✩✩✩
Lea
Um mês após aceitarem conhecer Alexandria.
E eu ainda não entendo muito bem como algumas coisas são normais aqui.
Alexandria: Uma comunidade no meio do fim do mundo com várias pessoas que não sabem sobreviver fora desses muros. Alguns tem trabalho, as crianças vão à escola, eles tem cachorros passeando pelas ruas, cada vez que vejo um me dá ânsia só lembrar que já comi cachorro, estou ficando longe deles por enquanto.
Ficamos divididos em duas casas até todos terem a própria, agora meio que cada um tem sua, não necessariamente cada um, eu estou morando com Rosita, Abraham, Eugene e Dylan.
Carl acha que podemos ficar fracos aqui, é uma possibilidade, mas todo mundo merece um descanso, ainda mais no próprio quarto, é muito legal ter um quarto, uma cama, roupas, tomar banho... enfim, ainda é tudo estranho, nas primeiras noites nessa casa Rosita dormiu comigo porque eu estava com medo de acordar sozinha.
Estou me acostumando, só não posso me deixar acostumar demais. Arrumei a cama e os cobertores, tomei banho, escovei os dentes e troquei de roupa. Espero fazer algo útil de verdade hoje.
Desci para a cozinha e encontrei Rosita e Dylan tomando café.
- Bom dia, Lea. Tudo bem?
- Bom dia - respondi e peguei uma maçã. - Estou ótima, me diz que vou poder fazer algo útil?
- Claro que sim, você vai para a escola.
- Mas eu já fui essa semana.
- É o que vocês jovens fazem aqui, e é todo dia, você sabe.
- Então me deixa faltar?
- Não.
- Boa sorte - Dylan riu de mim - Vou procurar coisas com o Glenn e um grupo, quer que eu procuro algo pra você?
Eu sei que ele estava querendo ser legal me perguntando coisas para procurar, mas eu gostaria de eu mesma procurar.
- Não é justo, você é da minha idade. Rosita?
- Ele é mais velho, são as regras, crianças vão para a escola.
- Eu vou explodir.
- Você vai poder namorar igual uma adolescente normal na escola e tudo mais.
- Eu não quero um namoro normal na escola, eu quero um namoro perigoso matando zumbis e procurando suprimentos com vocês lá fora.
- Desculpa, não será possível nesse momento.
- Por favor, fala com a Deanna?
- Vou tentar. Juro.
- Sério? Vai querer tirar sua irmã da escola?
- Dylan, fica na sua, por favor e obrigado. Tchau, você sabe onde eu vou.
Fui para a casa do Rick que era do lado e bati na porta.
Nada.
Bati de novo.
- TA ABERTO.
- Tudo isso é preguiça de abrir a porta? - Perguntei ao entrar.
- Já tá pronta pra aula? - ele perguntou me provocando, já tivemos algumas aulas, nos primeiros dias foi péssimo, não melhorou mas agora pelo menos já sei como funciona.
- Não foi você que disse que íamos ficar fracos aqui?
- Foi e eu ainda acho isso, mas se quisermos continuar aqui temos que colaborar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | C.G (revisão🛠️)
FanficI'm broken here tonight and darling, no one else can fix me Only you. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Descrição, Título e Capa atualizados em 12/02/24. Antiga "Make me" | revisão/reescrevendo🛠️👀✌🏻