✩✩✩
Lea
Quando cheguei Carol já estava lendo, era Alice no país das maravilhas, Patrick sentou do meu lado, estávamos prestando atenção na história até que o pai de uma das crianças sair, Carol pegou uma mala com facas e mudou a aula, eu fiquei surpresa mas não disse nada, ao mesmo tempo que pode ser perigoso, pode ser útil. Alguma coisa caiu do outro lado da sala, vimos Carl e ele saiu antes de qualquer um dizer alguma coisa.
- Lea... - Carol disse, entendi o recado.
- Pode deixar. - Fui atrás dele.
Ele estava com Judith no bloco de celas.
- Você sabia? - perguntou quando eu entrei.
- Não, eu nunca fui lá.
- Acha certo?
- Não sei.
- Acho que vou contar para o meu pai.
- Deveria deixar a Carol contar.
- E se ela não contar?
- Não é da nossa conta, deveria falar com ela antes.
- Ok, vou falar com ela depois.
- Lembra que alguns anos atrás você também queria aprender a se proteger e proteger os outros.
- Vou lembrar! Não sei se ela deveria estar fazendo isso, pelo menos sem os pais saberem.
- Alguns deles nem devem saber, estavam atrás dos muros da cidade protegidos faz tempo, deve ser justamente por isso que ela está ensinando.
- Pode até ser, não vou falar nada, tomara que ninguém se machuque.
- Ficar longe das armas e do combate está mesmo fazendo efeito em!
- Parece que eu precisava.
- Parece que sim. Ela está bem? - Perguntei me referindo a Judith.
- Bem feliz, ela não larga o poo.
Depois que eu dei meu querido ursinho rosa poo para Judith ela não larga ele, foi uma das primeiras coisas que eu peguei quando Rosita disse que teríamos que sair de casa, eu peguei ele, fotos, livros, caderno, ela brigou comigo porque eu só peguei coisa inútil, mas eu não sabia direito o que estava acontecendo, ela me disse para pegar coisas importantes, naquela época isso era importante pra mim.
- Que bom que ela ama o poo, dei para a pessoinha certa.
- É melhor que o pato que Maggie trouxe, ou aquele urso que pegamos uma vez.
- Ouvi alguém falando mal do meu pato? - Maggie nos deu um susto quando chegou do nada.
- Não, que isso, jamais, amamos o pato - falei irônica e ri.
- Deixa vocês! Lea, pode dormir comigo hoje?
- Claro, por que?
- Glenn vai ficar na torre, não quero ficar sozinha.
- E eu tenho que ficar sozinho? - Carl Chorão Grimes disse.
- É. - falamos juntas.
Fui para minha cela pegar umas coisas para levar para a cela da Maggie e deixei ele fazendo drama.
Patrick estava lá.
- Ei, tudo bem?
- Eu queria conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | C.G (revisão🛠️)
FanficI'm broken here tonight and darling, no one else can fix me Only you. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Descrição, Título e Capa atualizados em 12/02/24. Antiga "Make me" | revisão/reescrevendo🛠️👀✌🏻