✩✩✩
Lea
Quatro anos após decidir sair do carro e ir com Glenn.
Encontramos uma prisão no meio da mata, não muito longe da estrada.
- Podemos matar os walkers atrás da grade e passar a noite lá. - Rick sugeriu.
Não havia muitos atrás das grades, foi fácil entrar, montamos nosso acampamento ali mesmo, algumas vezes chovia de noite e apagava a fogueira, rezei para isso não acontecer hoje, porque conhecendo o Rick, ele iria querer entrar na prisão de noite mesmo.
Nesse meio tempo melhorei minha mira nos tiros, agora não erro todos, digamos de dez zumbis eu acerto quatro ou cinco na cabeça.
Levei minhas coisas para uma das celas que limpamos.
- Esse vai ser seu quarto? - Carl perguntou entrando.
- Acho que sim.
- Se importa em dividir comigo?
Ele já estava colocando as coisas na cama de cima da beliche, eu dei risada.
- Já dividimos tudo, fica ai.
- Hershel me expulsou da cela da Beth.
- Se Glenn estivesse aqui ele faria o mesmo.
- Eu duvido, Glenn gosta de mim.
- Hershel também gosta.
- Você me entendeu. Quer ficar na cama de cima?
- Não, ela é toda sua.
- Tem medo de cair?
- Não, mas só para garantir...
- Eu não gosto de altura, mas a cama não é tão alta assim. Já pensou eu viro e caio?
- Eu iria rir.
O lugar é enorme deve ter walkers por todos os lados, Glenn saiu com uma daquelas roupas dos guardas, é engraçado como ele adorou essas roupas.
- Ei - Carol chegou chamando minha atenção - Limpei e afiei sua faca.
-Ah, muito obrigada - Agradeci.
- O que significa o "E" e as estrelas?
- Espinosa, era da minha irmã, as estrelas eu desenhei quando era bem pequena.
- Qual seu segundo nome?
- Lynn, eu acho que era o nome da minha avó.
Ajudei Carol limpar e organizar o lugar para a comida e as mesas que usamos, limpamos as celas também. Temos comida suficiente para algumas semanas.
- Já escolheu um nome? - Perguntei a Lori.
- Ainda não, não sei é menino ou menina.
- O que acha que é?
- Estou sentindo que é uma menina, coisa de grávida, a gravidez do Carl foi diferente, tenho quase certeza que é uma menina.
A gravidez da Lori foi uma grande surpresa para o grupo, principalmente porque não tínhamos lugar fixo para ficar a salvo, lembro que nos primeiros dias ela e Rick brigavam o tempo todo, Maggie tentava ajudar mas não sei se funcionou porque quando perguntei ela desconversou. Depois de um tempo achamos uma casa boa e ficamos alguns meses lá até sermos atacados de novo.
- Então já pode pensar em um nome.
- Acho que vou deixar o Carl escolher o nome.
- Ele vai gostar, minha irmã que escolheu meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | C.G (revisão🛠️)
FanficI'm broken here tonight and darling, no one else can fix me Only you. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Descrição, Título e Capa atualizados em 12/02/24. Antiga "Make me" | revisão/reescrevendo🛠️👀✌🏻