✩✩✩Lea
Ignorei todos os acontecimentos e fui para casa, afinal ainda temos uma festa para ir hoje.
Longo, longo dia.
E se eu estou com ciúme? Talvez, eu não sei, eu nunca senti isso antes, talvez não seja ciúme, é a primeira vez que lidamos com outros da nossa idade, é normal a gente tentar fazer outros amigos né?
Entrei em casa e percebi que não estava na minha casa e sim na do Glenn e da Maggie, eu preciso mesmo pedir para vir morar aqui, eu fico mais aqui do que em qualquer lugar, sai de casa dando de cara com o Carl, ele estava sozinho.
- Como foi o passeio?
- Foi bem legal.
- Ótimo.
Entrei em casa e ele veio atrás.
- O que foi?
- Nada.
- Nada? Fala comigo, Lea.
Fui para meu quarto.
- Nada, eu preciso me preparar para fingir gostar de tudo para não ser expulsa desse lugar.
- Que? Você vai ser expulsa?
- Não, espero que não, mas tenho que ir nessa festa.
- Todos vão.
- Exato, nossa professora linda pediu para Deanna me mandar embora.
- Até parece que ela vai te mandar embora, se você for todos nós vamos.
- Eu espero que não.
- Eu também, você estava lá fora?
- Estava com a Rosita, não se preocupe.
- Não me preocupo, você sabe se cuidar.
- Ótimo!
- Eu já superei o que aconteceu mais cedo, e desculpa.
- Ta pedindo desculpas pelo o que? foi eu que fiz você ser expulso da sala e ainda fui grossa com você, então, eu que peço desculpas.
- Você ta bem?
- Aceita logo antes que eu retire o que eu disse - ele riu de mim - estou falando sério.
- Tudo bem, desculpo.
- Ótimo, agora eu só preciso fazer todos me amarem nessa festa, ou no mínimo não me odiarem.
- Eles já te amam.
- Não me ilude, nem eu estou me amando hoje, eu só fiz merda
Me joguei na cama frustrada.
- Você só precisa de um choque de realidade sobre essa "nova vida". - Carl se jogou em cima de mim na cama, e eu quase morri sufocada - e uns beijos. - colou nossos rostos.
- Você está pesado. O que você comeu hoje? um boi?
- Não, ainda não nem fui pra festa pra comer tanto.
- Hahaha Grimes.
- Sério Lea, você precisa de uns beijos- ele começou dar selinhos no meu rosto todo - você ta muito estressada.
- Você precisa emagrecer e eu não to falando nada.
- Então tá, eu saio - Carl ameaçou de sair e eu o puxei de volta colocando meus braços envolta do seu pescoço e beijando ele. - Okay, eu fico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | C.G (revisão🛠️)
FanficI'm broken here tonight and darling, no one else can fix me Only you. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Descrição, Título e Capa atualizados em 12/02/24. Antiga "Make me" | revisão/reescrevendo🛠️👀✌🏻