POV Justin
Tentei tirar um pouco a chuva dos olhos, enquanto voltava minhas mãos para o rosto de Hailey que me olhava sem saber como agir. Eu também não sabia. Fiquei olhando pro rosto dela por uns segundo e seus lábios estavam vermelhos e seus cabelos molhados caiam pelos ombros, tudo parecia perfeito. O fato era que não importa quantas pessoas passem em nossa vida, quantos corpos o nosso corpo se encontra, existe e sempre vai existir alguém que faça nosso coração bater mais forte e tudo a nossa volta ficar confuso, como se não soubéssemos o que fazer. Eu procurei algo pra dizer além daquilo.
- Me desculpa, eu não devia..
- Talvez a gente devesse voltar pra dentro da casa - Hailey disse tirando a chuva dos olhos e saindo da minha frente indo em direção ao coberto, não consegui fazer nada a não ser acompanha-lá sem dizer uma palavra a mais. Olhei ao redor e estavam todos nos encarando.
- Onde vocês dois se meteram? - Ryan disse olhando nossos corpos molhados e rindo.
- Nós fizemos uma aposta idiota e tivemos que ficar na chuva - Hailey foi logo dizendo e forçando um sorriso pra disfarçar.
- O que a bebida não faz não é mesmo? - Ryan riu ainda mais e depois saiu. Puxei Hailey pelo braço.
- Melhor irmos embora, não quero que você fique doente. - Eu pedi a olhando. Ela apenas assentiu com a cabeça.
Nos seguimos em direção a porta de entrada e em minutos Joe estava lá para nos pegar. Entrei no banco de trás do carro atrás de Hailey que não disse nenhuma palavra. Deitei minha cabeça no banco e a olhei, seu olhar também se voltou a mim, nossos olhos se entreolhavam mas eu não conseguia entender nada do que se passava na cabeça dela. Talvez eu tenha estragado tudo, eu não devia te-la beijado, mas tudo em mim me dizia para fazer aquilo, e então sua mão veio de encontro com a minha, ela tirou o olhos do meu olhando para nossas mãos, e depois voltou o olhar para a janela. Ficamos o caminho todo em silencio, ao chegar em casa todo mundo já estava dormindo e nós seguimos para o meu quarto, antes de entrar Hailey parou na porta e se virou pra mim.
- Nós vamos molhar tudo. - Ela disse de cabeça baixa.
- Não tem problema. - Eu disse colocando a mão na porta por trás dela. Ela levantou o olhar pra mim enquanto eu andava pra dentro do quarto com ela em minha frente andando pra trás. Fechei a porta atrás de nós e tranquei, vi o olhar dela para a maçaneta. Continuei andando em direção a ela que continuou indo pra trás mas colocou a mão no meu peito me parando.
- Nós não deveriamos.. - Ela começou a dizer e abaixou os olhos novamente.
Suas mãos foram para a barra do moletom que estava usando e o tirou, sua blusa por debaixo também estava molhada. Ela tirou seu par de coturno preto, seu corpo estava apenas com a calça que vestia e a blusa mais grossa, e tudo o que eu queria era poder toca-lá. Tirei o moletom que eu estava vestindo, a blusa por debaixo dele e joguei onde Hailey tinha deixado, ela voltou a olhar pra mim e esticou uma mão em direção a minha barriga, seus dedos passaram pelas minhas tatuagens contornando-as, dei um passo em sua direção mas ela se afastou. Seus olhos se penetravam nos meus e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela desviou nosso olhar e saiu de minha frente em direção ao banheiro. Eu a segui com o olhar e depois deitei na cama sem me importar que vestia uma calça molhada. É Justin Bieber, nem tudo são flores, pensei comigo mesmo, você deve ter errado feio, mas que merda é essa que está acontecendo.
POV Hailey
Segui em direção ao banheiro e fechei a porta colocando a cabeça na mesma. Que merda Hailey o que é que você está pensando? Eu tentava reconstruir tudo o que havia acontecido na minha mente. Nos beijamos, amigos também se beijam, eu estava tentando convencer a mim mesma que nada tinha sido diferente como nas outras vezes que tinha beijado alguém. Fui em direção ao espelho e me encarei, tratei de tirar a roupa molhada e entrei em um banho quente, fiquei refletindo enquanto a água caia sobre meu corpo gelado. Puxei uma toalha pra me secar e tomei conta de que não havia pegado nenhuma roupa pra me trocar. DROGA. Fui em direção a porta e a abri, não dava pra ver o quarto todo pela porta do banheiro então sai em passos finos. Avistei Justin na sacada, ele ainda vestia a calça molhada mas eu conseguia ver suas costas nuas. Tentei me aproximar da minha mala sem que ele virasse pra me ver, peguei meu pijama e outro moletom e segui ao banheiro, ele sabia que eu tinha saído, mas não quis virar o olhar. Voltei a fechar a porta do banheiro e me troquei me encarei no espelho um pouco pra tomar coragem e saí. Fui em direção a Justin que ainda estava na sacada e parei ao lado dele, seu olhar desceu até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking too Closely
RomanceEla sempre acreditou em Deus e que nada acontecia por acaso. Acreditava no amor e sabia que no fundo, existia no mundo alguém perfeito e feito um para o outro. A história de uma garota que merecia o mundo e então fez do mundo o melhor lugar pra se...