Stay

531 35 24
                                    

POV Hailey

Eu meu coração havia parado por alguns segundos ao ouvir sua voz, eu não queria me mover, não queria ter que olhar em seus olhos, porque eu sabia o quanto cada parte de Justin me fraquejava.

- Hailey por favor, me deixa falar contigo. - Pude sentir que Justin deu um passo a frente vindo cada vez mais em minha direção e eu virei para encara-lo. Seus olhos cor de mel brilhavam ao refletir a luz da lua que pairava sobre seu rosto sereno, porém apreensivo.

- Estou aqui não estou, pode dizer. - Disse mexendo de uma forma acanhada em meus cabelos e desviando os olhos dos seus.

- Será que a gente pode entrar e sentar por favor? - Ele me estendeu a mão e num reflexo sem pensar eu apenas a segurei e pude sentir meu corpo se arrepiar ao toque de sua mão quente e seus dedos firmes.

Caminhamos pra dentro de casa e Justin arrastou uma poltrona da mesa de jantar bem próxima a onde eu já estava me sentando, e mesmo parecendo como se ele não soubesse NADA do que estava fazendo ali, meu olhar permanecia penetrante. Cruzei minhas pernas e me pus a encarar o chão, sem saber muito bem o que me esperava, ao sentir as duas mãos de Justin irem de encontro com as minhas e a fecharem em uma concha direcionando-as sentido a sua testa. Ele fechou os olhos e lambeu seu lábio inferior de forma preguiçosa.

- Me perdoa ter te trazido pro meu mundo.... - sua voz saiu de forma rouca e fraca. Me perdoa por você ter sido a melhor pessoa que entrou na minha vida numa das piores épocas de todas nas quais eu já enfrentei. Eu me perdi Hailey, e eu estava completamente perdido antes de você aparecer. Eu não sou perfeito, eu cometi muitos erros no passado e eu não posso prometer que vou parar de comete-los. Quando você me disse que você não era uma garota que me dava um propósito tudo o que eu mais queria na vida era poder de dizer que tudo começou a ter sentido desde que você chegou. Eu nunca me senti tão humano e tão normal em toda minha vida e você, você foi a única capaz de me proporcionar isso e eu sinto muito se no meio disso tudo eu acabei estragando tudo e me apaixonando por você, e estraguei mais ainda não conseguindo manter isso, porque eu sou um maldito de um moleque e ...

- Você podia ter me dito.. - Eu fraquejei enquanto acompanhava seu olhar se levantar em direção ao meu. - Você poderia ter me dito tudo o que estava enfrentando e eu enfrentaria com você. Eu sabia das garotas, das festas, de todo o dinheiro, mas não imaginava que você pudesse ser tão egoísta a ponto de pensar que eu escolheria outra pessoa se não você, e então foi lá e arruinou tudo. 

- Aquela garota, ela nunca vai significar nada pra mim. - Seus olhos estavam em chamas.

- Eu não me importo com a garota, não me importo se você vai estar com quantas mulheres quiser, mas eu me importo em saber que, você sabia.. sabia que eu estaria lá por você. - Meus olhos eram firmes nos seus olhos que agora pareciam confusos.

- Eu não quero pedir pra gente recomeçar a nossa amizade ou seja lá o que acontece entre a gente, eu só quero te ter na minha vida de volta, eu preciso de você Hailey. - Seus olhos exclamaram por ajuda e eu nunca havia visto Justin de uma forma tão vulnerável. 

- Não importa o que você faça, não tem como você me tirar da sua vida Justin Bieber. - Eu lancei o sorriso cansado de lutar, cansada de fingir o sentimento que estava dentro de mim.

- Eu não consigo achar meu caminho se você não estiver aqui pra por meus pés no chão. - Ele deitou sua cabeça em meus joelhos e levei minha mão nos seus cabelos dourados, seus dedos quentes apertavam minha perna desnuda.

- Quero que me prometa uma coisa. - Eu disse em sua direção e ele voltou a me encarar agora com um olhar mais sereno.

- Qualquer coisa.

- Prometa que não está apaixonado por mim, e que aconteceu entre a gente foi apenas atração o que realmente existe é uma amizade verdadeira e sincera. - Meus olhos o penetravam, eu precisava ouvir isso, era como se eu tivesse que provar a mim mesma que o sentimento dele não poderia ser real.

- Eu não posso te prometer isso. - Ele abaixou o olhar.

- E porque não? - Abaixei a cabeça para encontrar seu olhar.

- Porque eu tenho certeza que nossa amizade é verdade e sincera, mas que eu também estou completamente apaixonado por você. - Sua voz suave ecoou pela casa vazia e as palavras bateram em meu peito, fazendo meu coração palpitar. 

- Eu.. - Nenhuma palavra foi capaz de sair da minha boca. O olhar de Justin no meu me devorava e isso me fazia remexer na cadeira de forma a não saber o que fazer, eu não tinha controle quando estava ao lado dele e tudo parecia uma grande cena em câmera lenta. Pude sentir seu rosto se aproximando ao meu e seus olhos se penetrando em mim cada vez mais, sua molhada no lábio inferior me fez morder os lábios também.

Em instantes pude sentir sua mão quente em seu rosto e seu polegar fazendo uma leve pressão em meu lábio inferior me fazendo fechar os olhos. Num movimento rápido e inesperado Justin selou nossos lábios num beijo forte e quase desesperador, como se aquilo nunca mais fosse capaz de acontecer novamente. Minhas duas mãos se fecharam em torno do seus pescoço e seus braços me seguraram com tanta força que nos acabamos nos chocando em um abraço apertado onde seus dedos apertavam minha pele por cima da roupa de uma forma inexplicável e seus braços me aprisionam como se ele não pudesse me deixar partir. Antes de quase perder totalmente o folego, Justin nos separou e uniu sua testa na minha soltando um sorriso aliviado e pude sentir seu peito ofegante respirar com naturalidade, seus braços ainda estavam em minha volta e agora seus olhos se direcionavam aos meus.

- Fique essa noite. - Eu disse entre nossos lábios.

- Fica pra sempre. - Ele disse de volta entre os nossos sorrisos. 


Looking too CloselyOnde histórias criam vida. Descubra agora