Why did you do that?

624 31 120
                                    

POV Hailey

Nós passamos a tarde toda juntos, e era bom como o tempo passava rápido quando estávamos juntos. Em alguns momentos me pegava pensando em tudo o que a gente já tinha passado e como sentimento entre nós dois cresceu. Havia uma intimidade na nossa amizade, e Justin fazia tudo parecer muito fácil. Eu confesso que sentia medo do jeito que as coisas poderiam acabar, é difícil manter uma amizade tão próxima longe dos holofotes, e dizer pro mundo o quanto aquela pessoa que está ao seu lado é apenas seu amigo quando na verdade você já nem tem certeza se você pode chamar isso de amizade. Ficamos um bom tempo na piscina brincando um com o outro, e entre uma provocação em outra eu podia sentir que eu queria a amizade dele pra sempre, e eu iria protege-lo porque agora eu podia afirmar com todas as certezas, Justin Bieber é uma pessoa maravilhosa.

- O que você está pensando ai? - Eu vi ele nadando em minha direção.

- Pensando o quanto nossa amizade está caindo na mídia.

- Você não precisa se preocupar com isso, se eu te quero do meu lado, então eu te quero do meu lado. Você sou eu Hails. - Ele disse me aproximando de mim e me dando um abraço. - Uma hora ou outra nós dois íamos acabar amigos. - Ele disse bagunçando meu cabelo.

- Você sabe que mais coisas aconteceram. - Eu o fitei.

- E eu não estou nenhum pouco arrependido disso.

- Eu também não mas..

- Hailey! - Suas mãos estavam em meu rosto. - You and me against the world.

- Obrigada por ser um melhor amigo maravilhoso. - Eu joguei meus braços no seu pescoço e nós nos abraçamos.

Passamos um tempo na piscina até decidirmos sair para comprar algumas coisas para a festa, eu realmente tinha ficado animada de poder fazer isso pela Kendall, eu não queria que ela passasse por momentos difíceis sozinha, e Justin também não. Nós fomos comprar copos vermelhos e muito cerveja e aperitivos para fazer minha bebida favorita. Como era bom estar de férias, no caminho Justin e Rudy se falaram e nós todos nos encontramos no supermercado, maia estava junto.

- Como foi o feriado dos pombinhos - Maia me puxou de canto pra conversar.

- Nós, aproveitamos.. ah, muito, a família dele é ótima e..

- A família dele, HAILEY, não me mata. - Sua cara era suspeita.

- O que foi?

- Vocês se beijaram.

- DA ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDEIA MALUCA? - Eu gritei e Rudy olhou pra trás na minha direção.

- Babe vem aqui. - Maia chamou Rudy com as mãos. - Olha bem para os olhos dessa garota que foi beijada pelo melhor amigo.

- O QUE MAIA PARA

- Eu sabia, tá na cara seus mané. - Rudy disse saindo de perto de nós e indo até Justin e brincava com o carrinho de super mercado

- Não tem nada acontecendo com entre a gente. - Eu me expliquei.

- Nós vamos ver hoje na festinha - Maia saiu andando com uma risadinha desgraçada no rosto.

Compramos diversas coisas e seguimos pra casa do Justin pra preparar tudo, hoje ele tinha prometido que o som poderia ficar por minha conta e eu não poderia ficar mais feliz, eu sabia exatamente quais músicas fariam minha Kenny ficar mais animada. Maia e eu ficamos encarregadas de arrumar a piscina, então preparamos uma mesa pra que pudêssemos jogar beer pong, a mesa do som e enchemos as geladeira de bebidas variadas. Dessa vez eu realmente estava animada. Vimos Rudy e Justin se aproximando de nós com uma garrafa de tequila na mão.

Looking too CloselyOnde histórias criam vida. Descubra agora