POV Hailey
Acordei com a claridade que vinha da janela da sala de Rudy, tentei me mexer mas não consegui, justin estava com seu rosto encaixado em seu pescoço e seus braços estavam por cima da minha barriga. Tentei me ajeitar de forma que conseguisse olhar para o rosto dele, sua respiração era calma, e ele estava deitado em um sono tranquilo. Senti meu corpo se arrepiar com o frio que estava fazendo dentro do apartamento. Levante com cuidado e cobri Justin para que ele permanecesse aquecido no sofá, Rudy e Maia já haviam saído, e eu descobri por causa de um bilhete em cima da bancada da cozinha ''Vocês são um belo casal, fomos gravar, beijos''. Haha muito engraçadinhos pensei comigo mesma. Olhei pro meu cabelo na parede da sala e dei uma ajeitada enquanto ouvi minha barriga roncar.
- Hm o que será que temos de magnifico nessa geladeira - Falei alto e comigo mesma. Comecei a pegar algumas coisas da geladeira de Rudy e preparar um café da manhã, e de vez em quando olhando para o sofá pra verificar se Justin havia acordado.
Comecei a preparar algumas panquecas com blueberry e roubei uma água de coco da geladeira, enquanto isso ouvia London, after the rain bem baixinho, enquanto olhava pela janela da cozinha, uma chuva calma tomava conta do dia cinza. Eu amava dias cinzas. Essa música me trazia uma paz incrível, e me peguei pensando na noite de ontem. Será que era possível que duas pessoas se tornassem amigas assim tão rápido e ainda sim sentisse algo a mais uma pela outra? Não sei porque fico cogitando algo entre eu e Justin mas, amigos não dormem na mesma cama, amigos não se tratam como a gente tem se tratado ultimamente, ou talvez seja tudo uma grande paranoia da minha mente e ele deva tratar todas as amigas dele dessa forma. O que é que eu estou pensando? Meu celular começou a piscar endoidadamente e era Justine, dizendo que eu e Justin tínhamos saído no Daily Mail ''VOCÊ PRECISA VER ESSA NOTÍCIA'' ela me mandou um print que dizia ''Hailey Baldwin é o novo affair de Justin bieber? O cantou postou uma foto com a modelo na noite passada, um dia depois da comentar na foto da mesma que aparentemente estava usando sua calça''. Essas pessoas são ridículas. Eu realmente odeio esse lado que os holofotes trazem. Não existe privacidade, e tudo o que a gente faz é motivo pra gerar história paras as pessoas especularem. Saí do transe quando senti uma mão quente na minha cintura e um beijo no meu ombro.
- Bom dia. - Sua voz rouca tomou conta dos meus pensamentos.
- Bom dia. - Eu olhei pra Justin que fez uma cara de interrogação.
- O que aconteceu? - Ele me perguntou sentando na bancada da cozinha. Peguei meu celular o mostrei pra ele o que Daily Mail havia escrito sobre nós.
- Isso aconteceu. - Voltei meu olhar pra o café da manhã que estava pronto e fui colocando e preparando a bancada pra gente poder comer. Sentei de frente pra ele que ainda estava coçando os olhos de sono.
- Tava até demorando você não acha? - Ele disse bloqueando a tela do meu celular e rindo. - Aliás eu super acho que você deveria virar meu affair porque você me fez panquecas - Ele abriu um sorriso ainda mais largo. O modo como ele lidava com as coisas era tão mais tranquilo agora, acompanhei muito da vida dele mesmo que não fossemos tão próximos quando agora, e eu consigo ver o quanto Justin amadureceu.
- Eu já disse que sou uma ótima cozinheira? - Eu disse rindo e levando um pedaço de panqueca na boca.
- Você poderia ser minha melhor amiga pra sempre. - Ele disse rindo e fazendo graça com uma blueberry na boca.
- Aliás - Ele continuou dizendo. - Você gostaria de ir comigo na igreja hoje? Joe e Kelia disseram que será um grande dia hoje. - Ele disse com os olhos de mel pregados aos meus.
- Claro que eu gostaria! Vamos, vamos! Aliás não sabia que você também era amigo deles - Bati as duas mãos comemorando.
Nós tomamos o café e depois nos ajudamos a lavar e secar a louça. Deixamos um bilhetinho para Rudy e Maia ''Vocês são nosso casal favorito, PS: comemos tudo da geladeira, com amor HB e JB". Fomos em direção ao carro de Justin e estava fazendo muito frio lá fora. Nós decidimos em ir até sua casa, Justin tomou um banho e colocou uma roupa mais quente, depois passamos em casa pra eu me arrumar e também por algo para me aquecer melhor. Decidimos pedir para que Billy nos levassem e fomos nos dois do banco de trás. Justin, eu e Billy fomos discutindo e rindo dos rumores sobre nós dois. Justin tirou uma selfie nossa para postar no instagram, ''People are crazy. I'm super single and this is my good friend u would know otherwise''. Chegamos na Igreja e cantamos e fizemos nossa reza juntos com Joe e Kelia que também estavam lá. Eu e Kelia fizemos alguns snaps juntas, de nossas mãos entrelaçadas enquanto rezávamos. Justin também pegou na minha mão e rezamos juntos, era bom poder dividir esse momento com ele. Assim que saímos da igreja alguns paparazzis nos seguiram, e nós explodiram de perguntas loucuras, Justin me segurou pela cintura e começou a andar rápido para que nós dois entrássemos nos carro. Billy nos ajudou, e nós começamos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking too Closely
Любовные романыEla sempre acreditou em Deus e que nada acontecia por acaso. Acreditava no amor e sabia que no fundo, existia no mundo alguém perfeito e feito um para o outro. A história de uma garota que merecia o mundo e então fez do mundo o melhor lugar pra se...