POV Hailey
Ergui meus olhos em sua direção, sua olhos cor de mel encaravam os meus que os olhava confusos. Soltei uma risada entre os dentes que o fez sorrir também.
- O que isso quer dizer? - Eu disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Quer dizer que, eu não canso de estar com você. - Sua língua umedeceu seu lábio inferior e seu sorriso branco me fez sorrir também.
- Então porque você sempre me afasta? - Eu dei um passo a mais em sua direção, nos deixando em uma distância mínima.
- Porque eu não tenho controle de mim perto de você Hailey. - Ele se virou para o balcão passando as mãos em seus cabelos.
- Porque você é tão inseguro enquanto a nossa amizade? - Eu disse colocando a mão em seus ombros o puxando para olhar pra mim.
- Porque você é muito boa pra mim, e então você vem com esse maldito cheiro, com esse maldito sorriso e esses olhos e eu.. - Ele relutou contra as palavras que queriam sair de sua boca.
- Hey Bieber! - Rudy gritou em nossa direção. - Venha tocar um pouco pra nós. - Ele erguia um violão em sua mão direita e nós caminhamos até onde todos estavam sentados. Haviam grandes poltronas em volta de uma grande mesa, e me sentei de frente para ele.
Amava ouvi-lo tocar, e sua voz era tão doce que eu conseguia sentir a paixão por cada palavra que ele cantava. Era incrível como tudo podia mudar, como ele conseguia mexer com todos os meus sentimentos assim tão de repente. Eu negava dentro de mim, e não sabia porque era tão difícil admitir que, eu realmente gostava do meu melhor amigo. Seu olhar no meu me fazia sorrir enquanto Kenny me abraçava e balançava nossos corpos no ritmo da música que Justin tocava. A verdade era que, ele jamais iria gostar de mim, do jeito que eu sinto que gosto dele.
- Hm, eu sei que essa música é do meu antigo álbum mas, eu gostaria muito de toca-la aqui. - Justin disse olhando para o pessoal do mesa. Ele não direcionou o olhar até mim, mas começou a cantar.
Well let me tell you a story About a girl and a boy He fell in love with his best friend When she's around, he feels nothing but joy..
Well I can tell you're afraid of what this might do because we got such an amazing friendship and that you don't wanna lose well I don't wanna lose it either.
I don't think I can stay sitting around, so who's gonna make you fall in love?
Ele parou de cantar e soltou um sorriso pra si mesmo. Seus olhos pareciam negar vir em minha direção, mas algo dentro de mim me fazia perceber quem realmente era o Justin Bieber, eu não queria ter certeza de que ele havia cantado aquilo pra mim. Pensar assim sem dizer em voz alta até parece loucura, mas como era maravilhoso saber que apesar de tudo o que ele já havia passado, apesar de tantas coisas ruins as pessoas vivem dizendo sobre ele, eu tinha certeza de que eu estava realmente apaixonada pela pessoa que ele era.
Todos nós nos servimos de um ótimo jantar, e depois ficamos sentados na areia em frente ao mar, apenas bebendo alguns drinks e falando besteiras uns com os outros. Não havia muita ação para o nosso primeiro dia de viagem, estávamos todos muito cansados, mas nenhum de nós quis perder a oportunidade de ficar reunidos na primeira noite. A noite era agradável e eu podia sentia o vento fresco bater em meus cabelos loiros, fechei os olhos por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looking too Closely
Любовные романыEla sempre acreditou em Deus e que nada acontecia por acaso. Acreditava no amor e sabia que no fundo, existia no mundo alguém perfeito e feito um para o outro. A história de uma garota que merecia o mundo e então fez do mundo o melhor lugar pra se...