Hurts like hell

482 21 35
                                    

POV Justin

Eu enrijeci meu corpo sem perceber ao notar as palavras saindo da minha boca. Eu realmente havia dito aquilo, mas as palavras saíram de uma forma no qual me senti vitorioso.

- Eu não sabia. - Cole disse abrindo um falso sorriso.

- Nem eu sabia. - Maejor disse expressando uma cara de confusão. Eu sentia vontade de soca-ló as vezes por tamanha estupidez. Era obvio que eu não queria o cara por perto.

- Eu não quis desrespeitar ninguém. - Cole depositou as duas mãos no bolso e seu olhar foi em direção a Hailey, que também nos olhava como se fosse capaz de ouvir a conversa. Será que ela tinha me ouvido? 

- Aproveite a festa cara! - Dei um pequeno tapa em seus ombros e fui em direção a Hailey que me lançou um sorriso de confusão. Tive um segundo pra pensar que eu ainda estava ''salgado''como ela havia dito. 

- Heyy!! Algum problema? - Sua voz era tranquila, mas ainda em confusão.

- Hm, não - Eu sorri entre a frase - Estava apenas me apresentando para o novo rapaz. - Eu tomei um gole da bebida que estava em minha mão.

- Você saiu pelo barco inteiro se apresentando para ''os novos rapazes''? - Ela sorriu cruzando os braços de uma forma como se ansiasse pela resposta.

- Não Hailey Baldwin, eu me apresentei especificadamente para ele, porque ouvi ele perguntar de mim. - Dei de ombros olhando para as pessoas que dançavam no barco.

- Ah sim, perfeitamente compreendido. - Ela disse assentindo com a cabeça e saiu de perto de mim, dando pulinhos até a ponta do barco onde as meninas estavam. 

Minha cabeça agora estava me matando. A fala de Hailey soou muito suspeita, e até eu estava suspeito com o que eu havia falado. ''Ela está comigo''.. Ela não está comigo, nós estamos juntos aqui mas ela não está só comigo, tentei sair dos meus pensamentos e desci até os quartos para tomar um banho. Me arrumei tão rápido que até me surpreendi. Voltei para a roda dos meus amigos onde meu olhar não conseguia se desviar do novo cara. Tudo porque a desajeitada de Hailey esbarrou nele. 

- Hey JB!!! - Ouvi Rudy gritar meu nome e vir com uma garrafa de tequila na mão enquanto Maia o acompanhava.

- Mi amigo - Umedeci os lábios e sorri para ele, eu já sabia o que me esperava.

- SHOT SHOT SHOT! - Ouvi um punhado de voz gritarem juntas.

POV Hailey

Entrei uma marguerita e outra meu coração não sabia explicar o que tinha ouvido, mas minha cabeça sim. ''Ela está comigo'', qual é? Para mim ele não fala esse tipo de coisa. Mas ele muito bem pode não ter dito dessa forma, até porque, eu estou aqui com ele, mas não só com ele. Acordei dos meus pensamentos com uma gritaria no centro do barco. Várias pessoas dançando muito próximo uma das coisas e jogando bebidas em suas bocas. 

- Haiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiley! - Kendall pulou na minha frente.

- O QUE FOI? - Eu assustei saindo do transe. 

- EU QUE TE PERGUNTO! Sai desse sofá, o que você tá fazendo ai? - Ela disse e eu levantei imediatamente puxando ela pelo braço e sussurrei. 

- Tropecei sem querer num cara muito gato chamado Cole, tudo aconteceu muito rápido e do nada Justin estava cumprimentando ele e disse ''Ela está comigo''. - Tentei conter minha intonação então mordia minha mão direita.

- ELE NÃO DISSE!! - Kendall olhou em direção ao Justin no meio da multidão, dançando e bebendo junto a outras garotas.

- Ele disse, mas eu não sei se ele quis realmente dizer o que ele realmente disse - Eu levantei as mãos confusa e tomei de uma vez o drink que estava na minha mão.

Looking too CloselyOnde histórias criam vida. Descubra agora