So you have to..

637 29 67
                                    

POV Justin

Eu gostava do jeito como ela sorria pra mim, seu rostinho vermelho de ter arranhado minhas costas me fez querer sorrir também. Fechei a porta por detrás da gente e a olhei nos olhos. Já não dava pra negar que algo definitivamente estava acontecendo entre a gente. Não é como se fosse alguma possessividade minha, mas ver Hailey com o Ryan me fez ver que ela é realmente uma garota incrível e eu preciso protege-la se quero a ter ao meu lado, e eu não consigo pensar em nada além disso. Peguei em sua mão e fui a puxando até a cama enquanto ela me olhava com uma cara incompreensiva, eu queria dizer pra ela o quando eu queria estar com ela naquela noite e o quanto eu queria que as coisas fossem especiais entre nós, mas eu também não posso simplesmente me entregar a algo que estou sentindo agora sem saber exatamente o que eu sinto. Eu não posso machuca-lá. Sentei na cama e fiz com que Hailey deitasse em meu peito, enquanto eu acariciava seu cabelo, ela não disse nenhuma palavra.

- Nós devemos esquecer o que aconteceu? - Ela disse com o olhar em direção aos nossos pés.

- Não, você quer esquecer? - Eu disse parando de acariciar seus cabelos e olhar seus olhos que agora estavam nos meus.

- Eu tenho medo de perder sua amizade, e eu sinceramente não consigo entender o que está acontecendo entre a gente. - Ela disse mexendo as mãos mostrando o quanto parecia confusa.

- Você não vai me perder. - Eu disse levando a mão no seu rosto. Seu olhar me hipnotizava.

- Justin, eu não quero me machucar. - Ela disse olhando pra baixo e eu levei minha mão em seu queixo levantando-a.

- Eu jamais te machucaria. - Eu a olhei e ela soltou um sorriso froxo. Nós dois voltamos a nos ajeitar na cama e acabamos pegando no sono.

POV Hailey

Acordei com meu celular tocando loucamente e me dei conta que Justin estava dormindo em cima dele. Tentei colocar a mão por baixo de suas costas para pegar. Era minha Kendall.

- Kenny? - Eu perguntei.

- Babe, eu preciso de você. - Ela disse meio choramingando, levantei e fui em direção a sacada para que minha voz não acordasse Justin.

- O que houve? - Eu me preocupei.

- É o meu pai, eu preciso muito de você. Preciso de contar tudo o que está acontecendo. Você ainda está com o Justin?

- Sim, mas eu posso voltar. Onde você está? - Eu perguntei.

- Estou na casa da minha mãe, posso te esperar ainda hoje? - Ela pediu.

- Eu vou providenciar tudo pra voltar o mais rápido possível e te aviso. - Nós desligamos.

Fui em direção a Justin, seu rosto era pleno, a pouca luz do sol iluminava seus cabelos loiros. Eu não queria acorda-lo, mas o fiz mesmo assim. Sua cara de sono e seus olhos abrindo me partiram, mas eu precisava estar lá pela minha amiga. Ele acordou me questionando se algo tinha acontecido e lhe disse sobre a situação da Kendall e sobre seu pedido.

- Eu vou com você. - Ele disse ainda tentando acordar.

- Não, não precisa! Você pode continuar com a sua família. - Eu disse.

- Não, eu quero estar lá por ela também se algo realmente aconteceu. Ela não pediria pra você voltar atoa se não fosse nada sério. - Ele disse preocupado.

Nós arrumamos tudo muito rápido, Justin se encarregou de preparar as coisas para irmos para Los Angeles, e acabamos nos despedindo as pressas de sua família. Jazzy ficou imensamente triste de saber que não iria passar o dia comigo, mas eu prometi que ela poderia ir me visitar quando quisesse e que nós íamos ficar mais vezes juntas e por fim até Jaxon me deu um abraço apertado. Assim que tava tudo pronto seguimos rumo ao aeroporto e depois as longas horas de viagem até chegar em Los Angeles. Não havia nenhum carro nos esperando na porta do avião então tivemos que enfrentar a saída principal, havia alguns paparazzi's por lá, e eles nos enxeram de perguntas frequentes de ''HAILEY COMO FOI PASSAR O FERIADO COM A FAMÍLIA DE JUSTIN'', ''VOCÊS DOIS ESTÃO NAMORANDO''. Eu sempre tentava parecer neutra, mas escondi meu rosto o máximo possível dessa vez e Justin pediu para que respeitassem nosso espaço. Eu me sentia exausta, mas seguimos direto em direção a casa de Kris, quando chegamos e vi a cara de Kendall, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela me deu um abraço apertado e depois agradeceu Justin por ter aparecido, nós fomos em direção ao jardim.

Looking too CloselyOnde histórias criam vida. Descubra agora