It's not what you're thinking

POV Hailey

Acordei no sofá com meus cachorros em cima de mim. A lareira mantinha a sala aquecida, e eu queria ficar deitada ali pra sempre. Olhei no meu celular e eram sete e meia da manhã. Porque eu havia acordado tão cedo? Me espreguicei e deu uns beijinhos em Kitty que continuava deitadinha ao meu lado. Levantei e subi os três degraus da sala e fui em direção a cozinha, abri a geladeira e peguei minha Pitaya sagrada, eu realmente amava aquela fruta. Liguei os pontos de que precisava arrumar uma mala, uma mala para conhecer a família de Justin, e milhares de pensamentos começaram a vir na minha cabeça. O que levar, como agir, o que fazer, seria um longo processo. Subi as escadas comendo, e fui em direção ao meu quarto. O dia estava cinza lá fora e ainda fazia frio. Entrei em meu closet e comecei a fazer minha mala, coloquei tudo o que achava necessário. Eu estava feliz por passar o feriado com o Justin, mesmo sabendo que meus pais gostariam que eu ficasse, eu realmente queria fazer algo novo, e estar com ele iria me fazer bem. Colocava algumas jaquetas na mala, meias, e provavelmente o restante de todas as minhas roupas favoritas. O dia pedia músicas calmas, e enquanto arrumava tudo, dançava e fazia passinhos de ballet ao redor das roupas no chão. Lembrei da noite passada, da nós dois dançando juntos e de como foi bom estar com ele, e de como eu amava o jeito como ele me fazia sorrir. Dediquei um tempo para agradecer o amigo que Deus havia posto na minha vida. Fui tomar um banho, e me arrumar, nesse tempo recebi uma mensagem ''Espero que você tenha acordado e levado meu convite a sério''. Era ele. ''Estou de malas feitas'' mandei de volta com uma carinha de língua de fora. Vesti uma roupa confortável, e depois desci minha mala com a minha bolsa pela escada. Aproveitei e mandei mensagens pra Maeve, eu deveria avisa-lá que estava indo viajar e para onde, porque ai ela poderia me enviar roupas, até porque eu não pretendia sair pra fazer comprar numa viagem com o meu melhor amigo.

- Hailey! O carro de Justin está aqui. - Ouvi billy dizer ao abrir a porta da frente.

- Estou indo. - Eu disse da sala me despedindo dos meus cachorros.

Fui em direção a porta e vi Billy e Justin conversando, os dois estavam ajeitando minhas coisas no carro. Billy veio em minha direção e me deu um beijo na testa. Olhei pra Justin que me esperava ao lado da porta do carro, sorrindo pra mim. Fui em sua direção e o abracei, como se faze-se dias que não nos víamos. Ele me devolveu o abraço e fez um sinal para eu entrar no carro. O vi contornando o mesmo e entrando.

- Shall we? - Ele disse rindo e ligando o rádio.

- Let's do this - Eu disse rindo e brincando.

- Obrigada por fazer isso por mim, vai ser muito bom ter você lá. -

Nós fomos em direção ao aeroporto, onde o Jato de Justin estava nos esperando para partir. Ao chegarmos, entramos diretamente pela pista e não havia nenhum fotografo para nos registrar o que era melhor ainda. Durante o vôo eu prometi a mim mesma que não ia dormir, mas meus olhos estavam muito pesados. Justin e eu fomos até o sofá e nos ajeitamos com uma manta macia para assistir qualquer filme aleatório, ele quis assistir um filme imbecil sobre uma comédia que não tinha graça nenhuma.

- Eu vou morrer de dormir em esse filme - Eu disse me ajeitando.

- Para de ser chata, se vai rir horrores - Ele disse me cotovelando.

- Olha esses efeitos especiais, da pra ver que é tudo mentira - Eu virei os olhos.

- Você é sempre chata assim ou fez curso? - Ele disse me encarando.

- Fiz curso quando você começou a dar aulas - Ele riu da minha cara e eu soquei seu braço. Deitei minha cabeça em seu ombro e dormi.

Acordei com o avião já pousando, e havia outro carro de Justin a nossa espera fora do aeroporto. Quando chegamos minha cara tava toda amassada, e Justin ria de mim dizendo que torcia para que os paparazzis me fotografassem assim. Saímos do avião um empurrando o outro, e entramos no carro a caminho da casa dele. Ninguém nos fotografou e eu aproveitei pra tirar uma onda com a cara dele de novo. Menino folgado. Encostei minha cabeça na janela do carro e fiquei admirando a cidade, enquanto Justin tirava umas fotos de nós dois.