Anos Depois...
Kathe narrando:
Cheguei no Rio de Janeiro é a vistei meu pai de longe me observando deve ser bem por causa da roupa(calça preta,blusa vermelha,cabelo na toca ,sapato preto)
Eu: olá pai ( falei e sorri)
Pai:Como foi a viagem?( Falou e ficou sério)
Eu:ótima! (Falei e sorri torto)
Pai :VAMOS seus irmãos estão esperando em casa
Eu: vamos ( revirei meus olhos)Fomos até o carro é seguimos a viagem para casa,passamos 40 minutos até chegar no morro é subir até em uma mansão.
(Foto na multimídia)
Decie do carro e pegue o minhas malas até meu pai falaPai: estou indo se divirta-se ( mim abraçou e entrou no carro dessaparencendo da minha vista)
Entrei na mansão com as Malas esperando o pior , quando vejo a empregada.
Eu: Oe,sabe onde é meu quarto humm (sorrir)
Ela: olá senhora meu nome aqui é Estela mais o seu quarto fica a direita senhora (sorriu)
Eu: obrigada estela ( sorrir)
Subir as escadas e entrei no quarto muito elegante arrumei as minhas malas e abrir a janela olhando para baixo onde se dava uma bela Vista da piscina e de um bando de adolescentes juntos os meus insuportáveis irmãos,fechei a janela é fui mudar de roupa coloquei uma calça moletom na cor vermelha, uma blusa de mangas branca é um sapato vermelho com um decorativo branco amarrei meu cabelo. decie as escadas é fui até a porta saindo de casa é andei descendo o morro até a zona sul por aí sem rumo até que eu parei distraída no meu fio até um carro bater e eu cair para trás com tudo é sentir um pacto com o chão é não vê mais nada..
.
.
.
.Acordei com á cabeça explodindo de Dor e tentei vê o lugar a onde estou até que pego o celular é vejo a hora é 21:00 "meu deus" até que me viro é vejo que estou no hospital "ham" de repente um garoto que por sinal é muito bonito aparece.
Xxx: qual e o seu nome? (Sorriu é que sorriso)
Eu:Katherine é o seu?(sorri)
Xxx: o meu nome é Jonny sou o cara que te atropelou,bom Peço Desculpas É te avisar que você já tá de alta(sorriu)
Eu:obrigada,pode mim dizer que hospital eu estou?
Jon: 3 coração,quer que eu te leve pra casa?(falou sorrindo)
Eu: claro é Obrigada?! (sorri)Saímos do hospital fomos até seu carro
Chegamos no pé do morro é ele olhou pra mim.
Jon:você morar aki (falou)
Eu:Sim, tive que vim morar com meu pai e meu irmãos
Jon:hum chal (beijou minha bochecha)Subir o morro é Entrei em casa vendo um bando de Adolecentes no sofá todos olharão pra mim.
-:QUEM é você? (Uma garota pergunta)
Eu: finjam que não mim viram aqui (fui andando até a escada )
Damon: há então está fugindo do seus irmãos (falou parado na escada)
Eu:não (falei)
Marcos:Onde você estava? ( falou se levantando do sofa é vindo até mim é eu sei dei um passo para trás só que ele agarrou meu braço) peraí isso aqui não é fita do Hospital. (olhou pra mim)
Eu:aiiii(falei quando ele apertou o meu braço) você tá apertando meu braço é não lhe entereça a onde eu estava ( falei é subir as escadas para o quarto é fui Dormir)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Katherine Hepburn
Genç KurguEla é uma menina Diferente das Outras com seus 15 anos já sofreu muito tentou ser Forte diante da tempestade vê sua vida vira de cabeça para baixo Perdeu a Mãe á única que confiava, começou a Morar com o Pai é os 3 irmãos Trigêmeos de 18 anos...