Vê minha mãe triste na despedida partiu meu coração.
O meu irmão já estava morando no Rio de Janeiro à algum tempo com a familia,agora eu já estava indo também pra lá afim de ajudá-los...Tive que reunir toda a coragem em mim e então seguir viagem...
Meu pai não é muito de se expressar assim como eu,mas eu conseguia sentir o quanto ele também estava sofrendo.
No ônibus em direção ao Rio de Janeiro,a minha mente era uma confusão total...- E agora meu Deus,o que eu viu fazer num lugar que não conheço ninguém...?
-Tenho que arrumar logo um emprego...
preciso de amigos,pra não me sentir tão sozinha nesta cidade gigantesca.-Ai que saudade que eu já estou da minha mãe...
-Se eu encontrar um amor... ah se eu encontrar um amor... todos os outros problemas passarão para segundo plano!!!
STOP,Larissa!
Para de Sonhar tanto acordada.
Sua realidade é algo bem diferente...E você já está bem grande para querer de fantasias...
Já é hora de se tornar uma mulher independente e responsável.Estes seus 23 anos evidenciam essas necessidade urgente. Larissa,você nunca teve um emprego
estabilizado,foi sustentada pelos pais até hoje!Mas convenhamos, também não sou uma guria que é mimada,nem burguesinha...
Sempre fui muito tranquila quando o assunto é gastar o dinheiro que não é meu.
Eu adoro viajar,já conheço muitos estados neste Brasil,agora quero conhecer o mundo!Que fique claro,apesar de nunca ter tido um emprego estabilizado,quando quero viajar,quem banca minhas viagens,ou a maior parte delas sou eu... Sempre encontro um emprego temporário afim de conseguir uma grana extra para viajar.
No começo deste ano mesmo,eu fui morar no Paraná, eu amo o Sul do Brasil,e fiquei encantada com aquela cidadezinha de interior que uns amigos meus me levaram no ano passado,me encantei tanto que 6 meses depois eu já estava morando lá...
Mas o que eu amo mais que viajar é a minha familia!
Por isto com menos de 1 ano precisei voltar para casa,porque minha mãe iria fazer uma cirurgia na cabeça e a única pessoa que ela tinha para acompanhá-la,era eu...E com certeza eu não à deixaria na mão nunca!
Por isto,arrumei minhas malas e fui cuidar dela!À acompanhei no dia da cirurgia, à levei para casa e cuidei dela durante os meses de recuperação...
Então, assim que ela se recuperou totalmente, eu resolvi escolher um novo lugar para morar por um tempo e sair novamente da casa dos meus pais em Brasília...Escolhi o litoral da Bahia,mas no dia que cheguei lá, recebi uma ligação do meu irmão pedindo minha ajuda ...
Ele precisava de mim lá no Rio de Janeiro.
E então arrumei tudo e fui ajudar meu irmão, e aqui estou eu neste ônibus....
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBRIGADO POR ME APRESENTAR O AMOR... #Wattys2017
Romance(Essa é a história de uma jovem de 20 e poucos anos,que numa mudança inesperada para o Rio de Janeiro acaba sendo encontrada pelo homem que vai mudar completamente o rumo da sua vida e a direção dos seus pensamentos. Larissa Lacerda é uma jovem sonh...