(CAPÍTULO 2) O QUE EU VIM FAZER AQUI,MEU DEUS!

26 2 0
                                    

Acabei de chegar ...
Uau essa cidade é totalmente diferente de todos os lugares que já conheci!

Não sei se é por causa das notícias sensacionalistas na mídia sobre o  Rio de Janeiro,mas a questão é: Estou apavorada! A cidade é realmente linda,mas é enorme,não sei pra que lado ir,é tudo tão confuso! Pra concluir,ninguém veio me pegar na rodoviária...
Recebi uma mensagem do meu irmão  à algumas horas atrás.

- Bom dia,Maninha... Seja bem vinda a Cidade Maravilhosa
Infelizmente não poderei ir pegar você, precisei vim cedo ao trabalho. Minha esposa também não vai poder,minha filha tinha uma consulta marcada com o médico hoje.
Mas não se preocupe,e controle essa sua ansiedade! Eu sei que você está querendo ter uma crise kkkk
Segue-se o meu endereço, é só dizer ao taxista que logo logo você estará em nossa casa.
Beijos te amo
PS: avisei ao porteiro que você iria chegar,ele te entregará a chave.

- muito obrigada maninho,eu realmente iria ter uma crise de ansiedade agorinha,sem ninguém pra me pegar lá na rodoviária e ainda por não saber como entrar em casa. Kkkk
Bom dia,te amo

Deus,acabei de chegar! Me ajude encontrar um taxista legal e que saiba me levar tranquilamente até a casa do meu irmão... Senão eu juro que terei uma crise de ansiedade bem aqui mesmo!

...........

-Taxi?

-Sim,sim! Por favor,o Senhor conhece este endereço?

- Pode ir entrando moça, conheço sim... Levarei você lá!

..........

Seu José é bem legal,mas conversa mais que a minha vizinha lá no Paraná.
Me perguntou se eu já conhecia cada lugar aqui no Rio de Janeiro que eu nunca ouvi falar.
Como eu falei que hoje estava sendo o meu primeiro dia aqui na cidade,ele foi me falando o nome de todos os lugares que passávamos...
Vou ser sincera,este taxista me conheceu num dia muito bom,porque eu geralmente não costumo dá ouvidos a um desconhecido não.

-Muito obrigada Seu José, guardei o seu cartão sim.
Pode deixar,chamarei o Senhor sim,bom dia.

.......

Enfim,em casa...
Deus,esta é minha nova realidade,ainda bem que estou sozinha...
Preciso assimilar toda essa mudança na minha vida,nem sei por quanto tempo ficarei aqui...
Morar com a familia do meu irmão irmão... Eu sei que não será fácil!

......

- Oi mãe
Acabei de chegar,mais tarde eu ligo,preciso descansar um pouco.
Beijos te amo...

............

OBRIGADO POR ME APRESENTAR O AMOR... #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora