(CAPÍTULO 4) O DIA QUE CONHECI O HOMEM DOS MEUS SONHOS

21 2 0
                                    

Hoje foi um dia de trabalho comum,já estou acostumada com o novo emprego e com os novos colegas de trabalho.

São todos tão discretos!

Estou me sentido muito bem aqui,acabou aquele sentimento de me sentir sufocada com tanta gente me perguntando o que vim fazer aqui no Rio de janeiro,e me chamando toda noite para sair.
Eu chego,cumprimento todos que encontro e passo o dia com meus pensamentos. Essa sensação é Maravilhosa!

Eu sei que isto e incomum para a maioria das pessoas,mas eu amo ficar sozinha!

Os meus dois chefes para bastante tranquilos,mas me identifiquei mais com o Senhor Meneses,ele transmite bondade e empatia.
O outro tem uma personalidade mais rude!
Graças a Deus que trabalho diretamente para o senhor Meneses.

Hoje eu vim trabalhar de salto,estou super cansada. Ainda bem que já está no meu horário. Não vejo a hora de chegar em casa,tomar um banho relaxante e deitar com as pernas pra cima.
Mas ainda preciso levar uns documentos para o Senhor Meneses conferir.

De repente,quando eu pego os papéis, levando e me viro para ir na direção da sala dele,meus olhos tem um encontro vislumbre.
Sabe quando você vê em uma pessoa,todas as características físicas que você deseja no homem dos seus sonhos?

Lá estava ele quando me virei,sentado ao lado do Senhor Meneses,nossos olhos se encontraram e juntos demos aquele sorriso que cumprimenta um ao outro.
Pensei:

- Meu Deus,que homem maravilhoso e este! Nunca o vi antes!
Ele e a personificação do homem dos meus sonhos!

Já em frente ele,entreguei os documentos ao meu chefe,avisei que na próxima semana os pegaria em sua mesa,e então me despedi.

Mas antes de chegar na porta de saída da empresa,sinto alguém me seguindo.
Quando olho para trás era ele,aquele homem que havia me hipnotizado em frente ao meu chefe.

- Oi,tudo bem?
- Tudo bem sim e você?
- Também estou.
- Que bom!

- O meu pai falou que você nasceu em Brasília.

- Ah,você é filho do Senhor Meneses?
Nasci sim! Estou aqui no Rio de Janeiro a bem pouco tempo.

- Que legal! Eu também nasci lá. Nasci num alojamento militar,meu pai era da Marinha e servia lá nessa época.
- Poxa que legal!
- Sabe,estou feliz por finalmente está conhecendo você, porque lá em casa o meu pai sempre fala muito bem sobre você.
- Sério que o seu pai fala sobre mim? Caramba,nunca imaginei...
- sim rsrsr.
- Muito prazer conhece-lo! mesmo! Adimiro muito o seu pai e estou gostando muito de trabalhar com ele...
Vou indo,preciso resolver umas coisas antes de ir pra casa... boa noite..
- Boa noite...

Uauuuu,meu Deus! O que foi isto que acabou de acontecer!
Aquele homem maravilhoso veio mesmo aqui fora atrás de mim?!?
Isto só pode ser um sonho!

.......

OBRIGADO POR ME APRESENTAR O AMOR... #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora