(CAPÍTULO 15) MINHA RESPOSTA.

9 2 0
                                    


Estou sonhando....
Tudo o que eu sempre desejei acabou de acontecer!!!

O Gustavo quer que eu seja sua esposa...
Eu sempre quis o Gustavo, e agora eu o ganhei!!!

Eu pedi pra ele esperar até amanhã porque se eu realmente não estiver sonhando, ele vai repetir tudo novamente amanhã!!!

-------------------

E o dia hoje foi uma ansiedade total,toda hora eu estou olhando meu celular para vê se tem alguma mensagem do Gustavo...
Mas nada dele durante o dia todo,sei que ele está nunca reunião no Rio com alguns fornecedores, mas bem que ele poderia dizer logo agora!!!

Se acalme Larissa! Que isto! Comporte-se como uma mulher segura de si...

---------------------

Hoje a irmã do Gustavo finalmente veio a empresa depois que o bebê nasceu...
Mas é tão lindo o meu sobrinho!!! - pensei alto.

- Larissa, por favor, telefone para o Gustavo e veja se a reunião já acabou lá no Rio.
- Claro Senhor Meneses,pode deixar comigo,com licença...
( na verdade queria responder assim: " pode deixar sogrão,LIGO sim! Eu já estava querendo saber onde o meu amor está!)
- alô, Gustavo! O seu senhor Meneses quer saber o andamento da reunião.
- Oi Larissa, aqui é a Joana,o Gustavo pediu para você avisar ao senhor Meneses que a reunião irá acabar daqui meia hora,e que ele não precisará esperar pelo Gustavo na empresa.
- OK Joana, muito obrigada! Passarei o recado,boa tarde.

Que pena,pensei que eu ouviria a voz do Gustavo...
Mas a secretária dele estragou tudo atendendo...
Já percebi que terei que aguentar até a noite mesmo! Infelizmente...

Depois que passei o recado do Gustavo para o Senhor Meneses,
Fui embora,por que ele já estava indo pra casa se encontrar com o Gustavo...

-----------------

Quando cheguei em casa fui logo tomando o meu banho,fazendo o meu jantar,para que a hora passasse logo, e o Gustavo falasse comigo novamente.

Mas eu já estava deitada e ainda nada do Gustavo falar comigo,por isso não aguentei e enviei uma mensagem:

- Boa noite, Gustavo!

Ele demorou um pouco pra responder e eu quase tive um Treco..

-boa noite meu anjo,diz ai...
- diz você Gustavo..
- kkk ta bom!
Então, o que eu quero saber é se você quer ser minha namorada ou futura esposa.
- humm entendi Gustavo. Então, eu quero!
Eu quero namorar você Gustavo e quero muito também ser sua esposa.
- Sério que você aceita anjo? Eu estou muito feliz, obrigada, obrigada mesmo por me fazer feliz!!!
- Obrigada você Gustavo! Mas e agora como vai ser? Como vai ser lá na empresa?
- anjo,vamos continuar agindo normalmente. Afinal sempre fomos amigos e ninguém vai desconfiar de nada enquanto estivermos nos conhecendo...
- ata entendi,ainda estamos nos conhecendo...
Mas não sei Gustavo, acho que vou ficar com mais vergonha de conversar com você lá!
- meu anjo, pense assim: " as pessoas sempre falam da gente,mas o que temos que ter em mente é que ninguém paga a nossa conta,então também, ninguém pode querer cuidar da nossa vida. Não podemos parar de viver por medo do que os outros irão pensar sobre o que vamos fazer... então vamos viver! Vem comigo ser feliz também!"
-poxa,gostei muito do que você disse Gustavo, você tem razão... não vou me importar mais...
-é assim que se fala meu anjo.
- :-)  beijos Gustavo, vou deixar você descansar, até amanhã...
- beijos, te amo.

sonhandooooooo
:-)

Também te amooooo muitooo Gustavo!!!!

OBRIGADO POR ME APRESENTAR O AMOR... #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora