(CAPÍTULO 6) SERÁ QUE ELE JÁ TEM OUTRA?

16 2 0
                                    

Depois de uma noite maravilhosa ontem,mesmo não tendo dormido nada.
Levantei super disposta...
Tomei o meu banho gelado,porque depois que cheguei aqui no Rio de Janeiro não sei mais o que desejar um chuveiro elétrico em casa por causa do calor infernal daqui.

fiz o meu café da manhã e fui me vestir.
Resolvi ir a pé para o trabalho hoje, para tentar por a mente no lugar antes de chegar na empresa e o Senhor Meneses me encontrar sonhando acordada.
Coloquei o meu salto na bolsa e segui.
Observando este caminho até o trabalho, notei que todo ele trás a tona a noite de ontem.

Meu Deus,cada esquina me faz lembrar do Gustavo tentando chamar minha atenção e eu tímida desviando o olhar para a estrada.
O que eu fiz para merecer um homem tão maravilhoso desse na minha vida?!?

--------------------------

Finalmente cheguei na empresa. O carro do Senhor Meneses aindannão está por aqui. Vou ter um tempo livre para arrumar a minha sala antes de começar a trabalhar

Por ter saído bem cedo de casa, o sol pegou leve comigo...
ele ainda não estava tão quente. Segui para o banheiro afim de trocar o sapato e colocar meu salto.

---------------------



- Sala da Larissa Lacerda, bom dia!
-Bom dia Larissa! O Senhor Lacerda pediu para te avisar que ele já se encontra na sala dele.
-Obrigada Daiane. Já estou indo pegar os documentos.

-Bom dia Senhor, posso entrar?

(Ai Deus, o Gustavo aqui! E quem é essa mulher com ele?)

- Oi Larissa, pode entrar estava esperando por você. Aqui estão todos os documentos da semana passada, lidos e assinados.
- Ah! Que ótimo! Obrigada Senhor. Vou aproveitar para já encaminha-los agora pela manhã.
- A propósito Larissa,este é o meu filho:
Gustavo Meneses.
Gustavo essa é a Larissa Lacerda,minha nova secretária.
E essa é a Emilly,Larissa.
- Muito prazer em conhecê-los! Com licença,vou deixar vocês a vontade.

(Aii eu não merecia passar por isto logo agora. Estragaram a minha manhã.  E ainda precisei fingir que eu não conhecia o Gustavo.
Agora a pergunta que não se cala na minha mente:
Quem é essa mulher??? Essa tal de Emilly???

Será que o Gustavo é casado meu Deus?

Agora tenho que trabalhar o dia todo com essa dúvida na minha cabeça.


---------------------



Esse está sendo o meu pior dia aqui na empresa.
Conclui o envio dos documentos. E não estou com fome,por isto vou aproveitar para adiantar o meu trabalho do dia e tentar sair um pouco mais cedo hoje,e vou a pé novamente...
preciso pensar muito mais do que hoje pela manhã...

-Larissa?!
- Oi Dai.. pode entrar..
-  Meu trabalho atrasou um pouco, estou indo almoçar agora. Notei que você também não almoçou ainda. Quer descer comigo e o Antônio?
- Oh Dai,muito obrigada pelo convite. Mas não vou sair para almoçar hoje não,no caminho para a empresa hoje pela manhã, eu parei num café e fiz um lanche enorme... estou sem fome até agora.
- Tudo bem então, Lari... vou indo porque estou morrendo de fome.
Se resolver pedir algum lanche pode me ligar que trarei para você. Beijinho.
-Beijo Dai,pode deixar... Muito obrigada... bom almoço.

-----------------------

Quase que consegui concluir o trabalho da semana toda hoje. Tudo isto para tentar tirar o Gustavo e aquela tal de Emilly da minha cabeça.
Então cheguei a conclusão que estou me estressando à toa.
1° conheci o Gustavo ontem.
2° uma noite não dá pra conhecer uma pessoa.
3° não tenho nada com ele
4° Por isto,tenho que parar de ser besta.
Porque eu não acho lógico sentir algo tão intenso como isto que estou sentindo por um cara que vi e estive com ele apenas poucos minutos numa uma noite....

------------------------

OBRIGADO POR ME APRESENTAR O AMOR... #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora