(CAPÍTULO 17) NOSSO PRIMEIRO BEIJO

4 2 0
                                    


Depois de quase uma semana com o Gustavo, eu me permiti chama-lo de amor...
Ainda continuo com receio,sei que nós dois estamos sofrendo de carência aguda,mas juro que nunca quis tanto apostar e insistir numa relação como eu eu quero com o Gustavo.
Eu não quero me jogar da cabeça, agora no início quero como que apenas boiar na relação, até o Gustavo me passar a confiança que preciso para eu quer coragem de mergulhar de cabeça...

-------------------

*mensagem do Gustavo *

- amor,estou te esperando no mesmo lugar de sempre
-não amor,não precisa
- já estou aqui

-amor,qual é o seu carro?

(Sério! Eu nunca consigo identificar o carro do Gustavo!
Só sei que é um carro prata,mas toda vez que o Gustavo para o carro para me esperar em algum lugar,todos os carros  estacionados ao lado de dele também são prata... ai já sabe... nunca sei qual é o dele)

- estou piscando o farol amor..
- ah OK...


------------------



-boa noite amor...
-boa noite minha linda.
-amor,o que achou do nosso carro?
- como assim nosso carro amor? A gente nem é casado ainda?
-ah mas vamos né...
- claro amor,mais ainda não é meu...

(Eu acho que sou a guria mais anta e da roça que já existiu...
O meu receio ao concordar com essas coisas malucas que o Gustavo diz é que ele pense que sou interesseira... Mas eu acho que o Gustavo pensa diferente de mim,acho que ele quer alguem que "vai na dele",tipo,que pense ou que tente pensar como ele,que se mostre interessada pelas coisas que ele tem interesse... poxa,cada um com seus traumas! Porque se pelo menos ele soubesse porque sou assim tão receosa, talvez ele me ajudasse e não me cobraria tanto.)

Os nossos encontros no carro dele eram sempre fofos.

A gente,ou seja, o Gustavo ia fazendo um zigue zague de ruas.
Entravamos uma rua e saiamos na outra ate chegarmos perto da minha casa...

-amor,precisamos conversar
-ai Jesus, o que foi Gustavo?
- eu só vou falar porque como homem eu sei que é meu dever...
-fala logo Gustavo, caramba..
- meu anjo,eu vou precisar passar no mínimo, um ano fora do país...
Eu preciso que você me entenda e que me perdoe...
- sério amor... meu Deus! Logo agora....
- sim anjo...
-mas se você quiser eu juro que te espero o tempo que for.. eu te espero mesmo Gustavo. Você deixa eu te esperar?
- meu amor,eu só preciso que você me prometa que não vai parar a sua vida por mim. Me esperando. Eu quero que você faça o que precisar fazer,estude,viaje,trabalhe... mas não pare a sua vida por mim,por favor...
- tudo bem Gustavo,eu prometo!
- eu te amo!
- eu também amo você meu amor.... agora vamos, vou te levar pra casa...
- tudo bem,vamos...

(Meu mundo desabou com essa notícia do Gustavo. Caramba,por que ele fez isso? Porque ele fez eu amá-lo,para então me deixar assim? Tudo bem,ele disse que não sabia que isto aconteceria... mas mesmo assim o meu mundo acabou...)

-pronto amor,está entregue... posso dá um beijo no meu rosto? Você é tão importante pra me Larissa...
Ele disse,colocando a mão em minha perna,com o olhar mais lindo do mundo...
- não. -eu respondi no impulso morrendo de vergonha... mas depois me lembrei dá descrição no nosso beijo que ele fez ontem à noite.
Então eu abri a porta do carro e sai...porém no mesmo instante eu entrei novamente e falei...
você pode me beijar mas apenas se não for no rosto,quero um beijo de verdade.
Ele sorriu e disse:
- você está falando sério Larissa...?
- sim Gustavo,mas seja rápido porque já estou perdendo a coragem...

Ele se virou no banco do motorista, eu me aproximei dele mas logo abaixei a cabeça com vergonha....
Então ele pôs a mão em meu queixo levantou levemente minha cabeça, algo quase imperceptível, e tocou em meus lábios com sua boca....

E então nos beijamos,mas este foi o beijo mais delicado e lindo de toda minha vida....
Foi como tivesse sido meu primeiro....
E realmente foi...
Foi o primeiro beijo de amor,o mais desejado e sonhado por mim....

E então eu me despedi e sai do carro...
O Gustavo fez o retorno e eu parei o olhando,
E quando ele voltou ele começou a gritar de dentro do carro:

"Eu te amooooo
Eu te amoooo,amor
Eu amooo você
Eu te amooo Larissa"

Eu tentando fazê-lo parar mas ele apenas gritava mais.....

E eu apenas consegui dizer...

"Eu também te amooooo"



E fomos para nossas casas....
Passar a noite acordados logicamente não é.... Depois de tantas coisas que nos aconteceu numa única noite!!!!!

OBRIGADO POR ME APRESENTAR O AMOR... #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora