(CAPÍTULO 9) O MEU CURATIVO

10 2 0
                                    


Depois daquela manhã antes de começar o expediente eu consegui enfim notar que o Gustavo queria apenas me oferecer a amizade dele.
De uma maneira estranha....
Mas eu acho que era isto que ele queria me dá mesmo: A sua amizade!
Eu percebi que ele ficou comovido com a minha abnegação, ou seja,eu ter abandonado toda a minha vida e planos,além das minhas viagens que era o que eu mais amava fazer,apenas para ajudar minha família no que eles precisassem de mim....


---------------

Segui com minha vida!!!!

Algumas vezes eu mim lembrava do Gustavo,ainda mais depois que eu contei sobre ele para a minha cunhada...
Depois disso,ela só ficava perguntando cadê o bonitão rico que havia me levado em casa.
Eu apenas falava para ela que ele tinha se mudado....
Que nunca mais o tinha visto!

E em parte era verdade,fiquei muito tempo sem vê o Gustavo.

Conheci um outro  cara,e foi bem legal....
O Yuri Oliveira.
Uau
Sonho acordada quando me lembro dele.
Que homem lindo e maravilhoso aquele.
Moreno,definido,rico de Minas Gerais.Ele estava passando alguns meses aqui no Rio de Janeiro.
Alguns amigos que tínhamos em comum,nos convidaram para alguns eventos, e então começamos a ficar...
Foram meses maravilhosos.
Não me esqueço do dia maravilhoso que tivemos na praia.
Eu fui no meu irmão e familia dele para Itacoatiara, Niterói. E ele estava no Rio.
Mas quando eu contei a ele,o Yuri não pensou duas vezes e veio ficar com a gente na praia. Não sei como ele conseguiu chegar tão rápido em Niterói .
Fui um dia agradabilíssimo. Nós toda hora dávamos um perdido na minha familia e íamos a um lugarzinho mais distante namorar um pouco com mais privacidade. Porque a minha sobrinha usou e abusou do Yuri brincando com ele.

Saiamos todo o final de semana quando o Yuri não escolhia ficar na minha casa comigo!
Numa certa vez,a mãe dele passou mal em Minas e ele precisou ir as pressas pra lá, e me levou com ele.
Ela tinha câncer, mas era a Senhora mais simpatica e educada que já haviam me apresentado.
Fomos até Furnas. Que lugar maravilhoso,me fez querer mudar pra lá imediatamente.

Minas que cachoeiras incríveis, fomos em uma cinco quedas d'àgua que agora não me recordo o nome.
Toda a familia dele foi. Fizemos um churrasco lá.
Depois o Yuri conseguiu me convencer a pular de uma das quedas d'àgua...
Que sensação maravilhosa,pura adrenalina,emoção...

Eu estava realmente precisando disso....
Já fazia muito tempo que alguém tinha me feito tão bem!!!

Acho que foi Deus que enviou o yuri pra mim,junto com meus amigos de São Paulo.
Sim,os amigos que eu e o Yuri tínhamos em comum eram os guris que eu havia conhecido enquanto morava lá em São Paulo.

Os guris continuaram no Rio,mas chegou o dia do Yuri ir embora....
Deus,como eu chorei....
Chorei como se não houvesse amanhã. Ele estava me fazendo tão bem,logo agora precisava ir embora....

Terminamos nosso quase namoro,e nos despedimos com muita tristeza.
Sim,terminamos porque sabíamos que nos precisávamos apenas naquele momento. Tínhamos que seguir nossa vida,eu aqui no Rio de Janeiro e ele lá em Minas Gerais,cuidando dos negócios da familia com o pai.

O Yuri era a cura ou o curativo para a ferida exposta que o Gustavo havia feito em mim.
Ele chegou,cuidou do meu coração e se foi.....

OBRIGADO POR ME APRESENTAR O AMOR... #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora