(CAPÍTULO 5) O NOME DELE É...

24 2 0
                                    

Meu Deus...
Este homem é lindo demais!

Mesmo com meus pensamentos nas nuvens, agora que sai da empresa estou seguindo por um caminho diferente. Preciso ir em um caixa 24h sacar algum dinheiro...

Já estou quase na esquina, mas sinto alguém me observando...
Não tem ninguém na rua, apenas os muitos carros dos funcionários da empresa... Essa sensação é muito estranha, nem consegui tirar os saltos que estão me matando...

Quando atravessei a rua,um carro para ao meu lado!

Meu Deus, que susto.
Quando abaixa o vidro...
Era o filho lindo do meu chefe.

-Ai que susto guri!!!
- Me desculpe, anjo... não queria assustar você.
- tudo bem! rsrs
- Entra aqui,você está indo pra onde? Te levarei lá.
- não, não.. não é necessário, muito obrigada.
- você ai com este salto enorme. Não precisa ficar com vergonha,entra logo!
-tudo bem,mas é que não estou indo diretamente pra casa,tenho que encontrar um caixa 24h.
- ótimo, eu sei onde tem um...
- OK OK... você venceu. Rsrs

- estou muito feliz que você aceitou que eu te levasse em casa... muito obrigada.
- que isto, eu que realmente agradeço.

- pronto! acho que aqui neste shopping tem...
- ai,muito obrigada mesmo... você não sabe o quanto me ajudou... boa noite! Até amanhã.
- que isto,não foi nada... mas pode ir lá,te aguardo. Vou levar você em casa. O rio de Janeiro está muito perigoso, ainda mais a noite. Não deixarei você ir sozinha.
- Mas é sério não....(ele não me deixou concluir a frase e já foi logo falando)
- caramba,essa mulher tem uma desculpa pra tudo. Vai logo,estou esperando você aqui,e ponto.
Kkk

( simplesmente tive que ir... mas o caixa estava sem dinheiro,e com certeza eu não iria falar com ele. Porque pela maneira que notei que ele é... É capaz de rodar o Rio de Janeiro todinho só para encontrar um caixa com dinheiro pra mim kkkk)

- Prontinho... muito obrigada mesmo.
- conseguiu resolver tudo lá dentro?
- sim,sim! Rsrs

- eu moro na.... ( mais uma vez fui interrompida)
-fica tranquila,relaxa... Sou seu chefe,(filho)sei o endereço dos funcionários da empresa...
- ah,sério? Uau,legal então!

-eu avisei,moro um pouco longe. Kkk
- tudo bem,não estou reclamando... foi eu quem fiz te trazer,esqueceu? Kkk
- realmente...
- Quer saber anjo,meu pai fala tão bem sobre você, que me senti motivado a conhecer essa mulher impressionante,que até o meu pai admira.
- Não sei o que sei pai viu em mim... ele é muito gentil,isto sim.
- não seja modesta. Ele me falou o real motivo de você ter vindo para o Rio de Janeiro. Me contou o que você fazia antes,porém mesmo assim aceitou vim para ajudar seu irmão. Sabe anjo,é extremamente raro as pessoas fazerem isto hoje que dia.
- Sério que ele te contou. Não estou nem acreditando.
- mas pode confiar em mim,fica tranquila,eu nunca vou contar isto pra ninguém.
obrigada mesmo... eu já estou confiando em você. Do contrário não terei aceitado entrar no seu carro assim,na primeira noite que te conheci kkk
- obrigada anjo,pode confiar mesmo...

- sabe, nestes poucos minutos com você nesta noite,consegui notar muitas coisas encantadoras em você. Observei que você tem no mínimo três tipos de sorrisos:
Um quando está com vergonha,outro quando está contente e mais outro quando se lembra de algo. E isto porque ficamos pouco tempo juntos.

-uau... nem sabia disso! Muito obrigada...

-Bem,aqui é minha casa... foi um prazer enorme conhecer você!

- o prazer foi todo meu,anjo.
Olha,este aqui é o numero da casa do meu pai. Se você precisar de qualquer coisa quero que não fique com vergonha,pode ligar quando precisar.

-pode deixar, muito obrigada,boa noite....

Uauuuu....
Esta noite está sendo um sonho....
Que homem lindo, maravilhoso e encantador...

Meu Deus! Para tudo!
Em nenhum momento perguntei o nome daquele deus grego....

-----------------

Que insônia tremenda....
Acho que vou dá uma olhada em minha redes sociais....
Porque eu já tenho certeza que não vou conseguir dormir esta noite....

Uma nova solicitação de amizade!
Bem,deixa eu vê se vale a pena aceitar!

Este rosto é muito familiar, mas este nome eu nunca ouvir...
Gustavo Meneses.... Para tudo!
Meneses... o sobrenome do meu chefe!!!

então o nome dele é Gustavo! Que nome lindo! Lindo como ele!

- bem vindo,está aceito como meu novo amigo!
Fico feliz em finalmente saber seu nome kkk

-boa noite anjo, pois é,meu nome é Gustavo.

-Boa noite, Gustavo!

-Eu estava pensando em te passar o meu número, acho que assim vai ficar mais fácil para você, caso precise de alguma ajuda!

-ah Gustavo, muito obrigada! Não precisa se preocupar tanto! Eu estou bem.
- que isto anjo,é minha obrigação. Boa noite.
- igualmente, descanse. Até amanhã!

------------

Agora que eu não consigo dormir mesmo!
Não quero esquecer essa noite nunca!!!

OBRIGADO POR ME APRESENTAR O AMOR... #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora