(CAPÍTULO 16) 'FOFICES' DO NAMORO

7 1 0
                                    

6:00hs da manhã

*Mensagem do Gustavo*

- Bom diaaa meu amor!!!
- Bom dia meu bem!!! Saudade de você!
 
(Confesso que ainda não tenho coragem de retribuir o "meu amor" do Gustavo... A insegurança ainda me corrói, eu sei que isto é carência dele e tenho medo que um dia ele cair na real,e me deixar aqui na 'Bad'...)

- Saudade também meu anjo,obrigada por me fazer feliz, tá!!!
- obrigada a você Gustavo, por ter escolhido me amar...

- vamos trabalhar,meu anjo lindo! Porque o Senhor Meneses não vai pegar leve com você só porque está namorando o filho dele não!

- ai Jesus! Então deixa eu correr aqui,senão chego atrasada meu lindo!!!
Beijos, beijos e mais beijos no seu coração!
A propósito meu bem,a gente já vai assumir o namoro? O seu pai já sabe da gente?

- ainda não amor,estou brincando, vamos nos conhecer mais,tudo bem?
O que você acha?

-tudo bem, lindinho. Pode ser?
( sinceramente eu não acredito que a gente vai ficar namorando escondido :-( 
Caraca que merda,ter que ficar olhando as gurias dando em cima do Gustavo e não poder fazer nada....
OK,porém é um bom começo... O Gustavo já é "meu")

--------------------

-já está indo,anjo?
- Já! O seu pai precisou sair mais cedo!
- que bom! Terá mais tempo para descansar não é mesmo?
- verdade,verdade.... mas isto se a minha sobrinha já estiver dormindo quando chegar em casa, do contrário ainda terei que lê,brincar e pular com ela! Kkk
- eu imagino
- linda,eu admiro tanto você, tudo isto que tem feito pela sua familia...
- ah Gustavo, eu acho que é minha obrigação, sabe... se eu posso, eu sei que é o meu dever!
- isto é o que me encanta em você meu anjo!
- obrigada Gustavo! Eu já vou indo tá, eu aproveitar que está mais cedo e o caminho a pé até minha casa é longo...
- beijos Gustavo...
- beijos, até mais meu anjo!

Cumprimentei e me despedi da mãe dele que estava o tempo todo ao logo do Gustavo ouvindo nossa conversa kkk


Terminei de cumprimentar todos na empresa, fui ao banheiro e então sai, decidi tirar o salto lá fora mesmo.

Quando cheguei no portão, o Gustavo me esperando....

-meu bem,a gente já conversou, deixa eu ir embora kkk
- amor,fica tranquila,eu vou deixar você ir embora...
Apenas vim agradece-la por não ter saído logo,assim que o meu pai a liberou... obrigada por ter ficado conversando um pouco comigo...
Obrigada de verdade!
- obrigada a você Gustavo, por me dá essa coragem.... fiz isto por você mesmo... quero muito vê-lo feliz, quero muito fazer você feliz...

Meu bem,me desculpe, mas vou tirar meu salto aqui ta...
- anjo,é isto o que eu quero,que você não tenha vergonha de mim...
- mas eu não tenho! É sério!

( mentira! É lógico que ainda morro de vergonha dele...
A nossa posição social ainda me trava!)

- ótimo meu anjo! Agora espera um pouco, não precisa tirar o salto não,vou ali pegar o carro e levo você em casa...
- não meu lindo,não precisa, assim as pessoas vão descobrir rápido sobre a gente, é sério não precisa tá...
- hummm tudo bem minha flor,tudo bem...
- beijinho até mais


-----------------------

- amor, chegou bem?
- cheguei sim, meu lindo...
Já estou deitada e você?
- também estou deitado amor....
Eu estava aqui pensando...
Logo logo,você resolve os assuntos que veio tratar aqui com sua família, e vai embora não é...  Quando eu penso nisto,dar um tiro na minha cabeça ou uma facada no meu coração se torna mais fácil...
- Que isto meu bem,nunca mais diga isto, vou precisar ir sim, mas por você eu volto
-anjo,mudando de assunto,vou ter que confessar algo, hoje enquanto estávamos conversando perto da minha mãe...
Eu não estava ouvindo nada do que você me respondia...
Eu estava imaginando como vai ser te beijar...
Faz tanto tempo que não namoro,mas eu pensei em fazer assim:
Vou segurar sua nuca,beija-la,beijar seu pescoço até chegar na sua boca...
Desculpe meu anjo,só fui sincero...
- uauu Gustavo, pra mim também está sendo tudo novo... mas agora você me pegou de surpresa com esse assunto.
- desculpa anjo,eu não queria deixar você envergonhada,apenas falei o que estava passando na minha mente...
- tudo bem Gustavo...
- vamos dormir, já está tarde... beijo meu anjo... descanse
- você também Gustavo, até amanhã

( Meu Deus, o Gustavo é muito intenso! Não sei se vou conseguir retribuir tudo o que ele me oferece...
Mas eu preciso! Me ajude Senhor,eu quero fazer do Gustavo o homem mais feliz do mundo! Quero viver ao lado dele para sempre!)




OBRIGADO POR ME APRESENTAR O AMOR... #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora