Pov bella.
alguns dias se passaram e logo meu médico pessoal disse que poderia sair da cama já que ele ainda fazia alguns exames em mim pra ter certeza que nenhum vestígio do veneno do filho de oceano se encontrava em minha corrente sanguínea.
Passeando pelo palácio notei que algumas mudanças foram feitas na arquitetura dali, quando voltei a caminhar Annie segurou meu braço e juntas seguimos em frente e ai resolvi perguntar.
-Annie, por um acaso você e nossa mãe fizeram alguma mudança aqui em Atlântida?
Ela sorriu e disse.
-Sim fizemos, como ela resolveu ficar se dividindo entre o Olimpo e Atlântida ela conseguiu convencer poseidon a deixar nós duas fazermos algumas mudanças aqui.
Sorri observando as mudanças em certos lugares dando um pouco do estilo de dona Atena ao palácio de poseidon.
No dia seguinte descobri que haveria uma reunião no Olimpo e resolvi que iria participar dela, assim que meu pai saiu do palácio peguei kira e shadow que estavam tomando conta de mim e fui pro meu templo de lá fui caminhando vagarosamente até o palácio principal e pro salão dos tronos.
Assim que cheguei vi meu pai e Zeus conversando baixo e minha mãe observando os dois calmamente ao lado de seu pai, vi Apolo sorrindo conversando com artie e tia hestia observando a todos ali sentada ao lado de sua lareira.
Ela foi a primeira a me ver e sorri pra ela que me olhou seria e disse.
-Tenho certeza que você deveria estar de repouso mocinha. Apolo sabe que você viria hoje?
Neguei pra ela e logo senti a presença dele atrás de mim senti os braços quentes dele me envolvendo e ouvi mentalmente.
-Você deveria estar descansando mocinha, não era nem um pouco recomendável você estar aqui hoje meu amor.
Disse ele preocupado, me virei e disse.
-Oh solzinho, eu to bem de verdade, não queria ficar presa no meu templo ou no meu quarto em Atlântida, então como eu ouvi poseidon comentar da reunião resolvi vir e participar.
Ele me olhou ainda mais sério e perguntou.
-Você se transportou de Atlântida pra cá Bella?
Assenti e disse.
-E antes que pergunte, trouxe a kira e o shadow também.
Ele bufou e ficou resmungando que eu não sabia manter o repouso que não devia me cansar assim entre outras reclamações, sorri e abracei ele fiquei ali sentindo seu cheiro até ouvir um pigarro vindo de Zeus sorri e fui até ele acenado pra tia demi e artie pelo caminho e dei um beijo em poseidon e Atena que me olhavam e nem precisei ouvir a mente da deusa da sabedoria pra saber as broncas que ela me dava, Zeus me olhou e deu um leve sorriso e vi Hera entrando na sala ela caminhou junto de dite que me jogou beijinhos e retribuí jogando também enquanto a rainha do Olimpo segurou minhas mãos e sorriu dizendo estar feliz em me ver bem.
Sentei em meu trono e vi meus irmãos e amigos entrando e sentando cada um em seu lugar e logo Zeus iníciou a reunião, ela era pra tratar de alguns pedidos de semideuses que meus irmãos trouxeram do acampamento meio sangue e que Reyna e Frank do cj. Por fim decidimos que deveríamos juntar mais uma vez os dois acampamentos, sendo assim seria marcado um intercâmbio de semideuses, que iriam se mudar por algum tempo indo do chb pro cj e do cj pro chb e deveriam aprender os costumes do outro acampamento, alguns de nós deveríamos estar junto desses semideuses e auxiliar junto dos pretores e de Quiron nessa mudança de ares, a ideia foi bem aceita e logo seria repassada aos semideuses.
Logo após tomada a decisão Zeus terminou a reunião, assim que saímos fui pro meu templo e tomei um banho quando desci meus irmãos e amigos estavam na sala conversando animados entre eles . Logo ganhei vários abraços e me surpreendeu o abraço apertado de Nico que parecia mais alegre desde a última vez que o vi, por último abracei Reyna, senti em seu abraço como ela tentava me passar o sentimento de preocupação e de alívio que ela sentiu quando soube do ataque e depois que eu eu estava bem, ela nada disse porém naquele abraço pude notar o carinho da pretora por mim e agradeci mentalmente pra ela a sua preocupação.
Ela sorriu minimamente continuamos nosso papo, soube por Silena e Piper das fofocas olimpianas, ouvi relatos de Charles e Leo sobre os novos projetos deles com Hefesto, Clarisse me contou dos treinamentos dela com o pai,e luke e Chris pareciam muito felizes com seus trabalhos ao lado de Hermes, sorri a cada história e Annie mais uma vez ficou ao meu lado ela estava sentada no chão no tapete a minha frente e fiquei fazendo carinho nos seus longos cabelos loiros, percy parecia super feliz brincando com kira e shadow que estavam extremamente felizes com as brincadeiras.No fim da tarde Apolo apareceu na sala ele usava jeans e camisa preta, seu sorriso iluminava todo o lugar ele se jogou no sofa e pensou pra mim ouvir.
-Hey mocinha descansou bem?
Revirei os olhos e notei Annie sorrindo, por também ter ouvido e se levantou e disse alto.
-Galera tá na hora da mocinha aqui descansar, então vamos deixar ela se ajeitar e amanhã voltamos pra ficar com ela novamente ok?
Todos concordaram também era difícil não concordar com a loira que dava um olhar mortal pra aqueles que por algum motivo não concordassem com ela, assim que todos se despediram subi até meu quarto, Apolo ficou com shadow e kira deitados na cama brincando e vendo algo na TV e eu fui pro Banho, relaxei de baixo da água e senti a mesma me fortalecer, sai alguns minutos e Apolo estava sem camisa usando uma calça moleton preta e se encontrava totalmente a vontade com o braço direito de baixo da cabeça e o outro por cima de sua barriga, sorri e me deitei ao seu lado deitando minha cabeça em seu peito ouvindo o som constante do seu coração e sentindo seus dedos numa carícia que me acalmava a cada minuto me levando ao sono porém antes que eu dormisse ouvimos sons de passos e pude ouvir meus pais subindo e conversando, assim que estavam na porta ouvi dona Atena dizer.
-Espero que os dois estejam apresentáveis.
E os dois entraram sem demora assim que meu pai viu minha posição notei seus pensamentos de desconforto então me levantei e sentei com as costas na cabeceira da cama.
Eles se sentaram nas poltronas e logo a deusa da sabedoria começou a falar.
-Filha Annie me disse que você ja ia subir pra descansar porém eu e seu pai queríamos ver como você está antes, ficamos os dois enrolados desde depois da reunião e não deu tempo de vir antes.
Disse ela como que se desculpando.
Sorri e disse.
-Tudo bem mãe, sim eu to bem meio que me cansando rápido porém levando em.conta que fiquei meses desacordada tenho bons motivos pra isso, mas fora isso to me sentindo bem sim.
Ela concordou e ficamos conversando sobre os preparativos pra troca de acampamentos, algo que estava deixando as duas consciências dos deuses felizes, até mesmo minha mãe que apesar de minerva não ter filhos como seu lado grego gostava de ter os semideuses por perto pra observar seus feitos.Ja Poseidon/Netuno estava feliz por ver quantos semideuses gostavam dele e estava super animado pra ver as oferendas dos semideuses pra ele.
Por fim os dois se despediram ambos deram uma olhada seria pra Apolo que sorria minimamente me abraçando, assim que eles saíram dei um tapa em seu peito e falei.
-Apolo sabe como meu pai é ciumento ainda fica brincando com fogo me abraçando assim perto dele, depois leva uns pescotapas dele e de dona Atena não sabe porque.
Ele caiu na gargalhada e se manteve abraçado comigo e disse.
-Ah minha menina, eu passei muito tempo sem poder te ter em meus braços agora vou aproveitar todas as oportunidades de te ter assim, -me apertou mais em seu peito e me deu um beijo no alto da cabeça -, nos meus braços minha menina linda.
Sorri e nada disse, até porque era muito confortável ficar ali agarrada nele, então assim abraçada em Apolo e bem confortável em seus braços quentes me deixei levar pelo sono alegre por ter ele ao meu lado tornando tudo mais brilhante na minha vida, me fazendo feliz por simplesmente acordar com a certeza que teria meu sol particular pra me alegrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retorno Ao Olimpo.
Fanfictionbella sofreu um ataque de oceano inimigo de seu pai e está mal na emfermaria, mal a jovem aceitou seu lugar na louca família olimpiana e sua relação com Atena e poseidon assim como a com Apolo parecia consolidada a jovem se ve atacada e passa por u...