o acampamento Júpiter.

334 15 0
                                    


Dias se passaram e após muitas arrumações e verificações tudo estava pronto eu Annie e percy iríamos pro cj  e Reyna Frank e Hazel iriam pro chb Jason ficaria no chb junto de piper mais iria algumas vezes no cj pra nos ajudar, Apolo deu uma carona pra nos três e assim que chegamos no acampamento fomos recebidos pela nova augure Samantha, fomos pra casa pretoriana e la deixamos nossas coisas.

O dia a dia lá era diferente, tudo era mais sério e ver os semideuses risonhos do chb ao lado dos sisudos romanos, os dias eram recheados de treinamentos e as noites?  bem elas eram recheadas de saudades do meu loirinho, ele me mandava mensagens de íris quase todos os dias e Annie quando via isso me zoava da cara de cachorro que caiu da mudança que eu fazia.

Foram duas semanas que passamos lá os treinamentos foram bons os semideuses gregos agora tinha uma nova forma de lutar assim como os romanos, todos curtiram o intercâmbio e loucos pelo próximo, além das amizades alguns romances foram iniciados nessas duas semanas. Nós aparatamos no chb e vemos quase ao mesmo tempo Reyna Frank e Hazel indo embora, eles ainda acenaram pra nós antes de sumirem.

Passamos a tarde repassando pra Quiron e Sr D os acontecimentos no acampamento Júpiter, assim que terminamos de falar arrumamos as nossas coisas e fomos pro Olimpo, lá assim que chegamos fomos até o escritório do sr dos céus, assim que batemos ele nos  mandou entrar fomos até sua frente e repassamos os acontecimentos pra ele, quando terminamos cada um foi pro seu templo, lá assim que entrei kira e shadow foram comer e beber agua e assim que terminaram subiram indo acredito eu pra biblioteca pra deitar na frente da lareira, fui até meu quarto e troquei de roupa e subi até a piscina la passei a tarde relaxando,fiquei ali até o fim da tarde quando ouvi meu querido namorado entrando e assobiando uma musica animada quando ele entrou na área da piscina ele sorriu lascivo e caminhou lentamente até a beirada e se abaixou me dando um selinho leve, passei a mão na sua nuca arranhando a área e ouvi seu gemido baixo em resposta sorri em meio ao beijo e notei um leve brilho envolver ele que sentou na beira da piscina e ali se jogou assim que ele emergiu me abraçou e continuamos a nos beijar ele me tocava em todo o corpo e minhas mãos não estavam paradas também, senti que ele estava bem animado e me esfreguei na sua ereção causando um gemido alto dele e um um pouco mais baixo meu, ele me prensou na beira da piscina e enlacei minhas pernas em sua cintura, logo nossos beijos estavam cada vez mais quentes e intensos, quando ele aproximou a mão da minha intimidade e tocou ali ouvimos vozes no primeiro andar, ele foi me soltando bem a contragosto podia ver que sua ereção estava muito visível e transportei nos dois pro meu banheiro tomando cuidado de ver se não deixamos nada que não devia visível na piscina e assim que ficamos no banheiro pude ouvir a voz de dona Atena falando.

-Filha tá no banho?

Sorri pra Apolo que me beijava o pescoço e respondi.

-To sim mãe.

Disse segurando o gemido que a ação de Apolo me causava.

Ela então entrou no quarto e suspirou dizendo.

-Apolo seu pervertido pense mais baixo essas coisas sobre  a minha filha seu safado espero mesmo que eu tenha chegado na hora errada, porque não seria legal ouvir as coisas que está pensando que gostaria de fazer ela dizer.

Bati no peito do loiro que apenas ria e falei.

-Mãe sinto muito por isso me de alguns instantes que vou me trocar e lhe encontro na biblioteca ok?

Ela resmungou e concordou mas antes de sair disse.

-Sorte a sua Apolo que Poseidon está em Atlântida ocupado porquê se é ele que te encontra aqui hoje você estaria encrencado seu pervertido.

E saiu em direção a porta, bati novamente no peito dele que sorria pra mim e antes que eu continuasse ele foi desaparecendo da minha frente.

Me arrumei e fui até a biblioteca lá encontrei dona Atena sentada brincando com kira e sendo observada por shadow que assim que me viu veio me acompanhado e se deitou próximo ao meus pés,  logo kira deitou também e ela começou a falar.

-Filha não se preocupe, sei que o que acontecia la em cima é algo inerente aos relacionamentos amorosos mesmo eu tendo abdicado dessas coisas, só peço cuidado minha menina porque seu pai talvez não seja tão racional assim.

Concordei e logo começamos a conversar ela me contou como as coisas ficaram no Olimpo e em Atlântida o que me surpreendeu já que antes ela nada sabia sobre o que ocorria no reino submarino de meu pai, após ela me contar isso contei sobre o dia a dia no cj e ficamos assim até a hora do jantar, Apolo foi nos chamar e logo fomos em direção a grande sala de jantar.

O jantar foi animado Apolo ficou implicando com Artie que parecia a ponto de enfiar com as próprias mãos uma flecha no pescoço dele, ele ficou assim até eu dizer.

-Apolo deixa sua irmã em paz amor,senão mais tarde vais dormir sozinho e nada de namorar pra você mocinho.

Ele me olhou incrédulo e espantando e perguntou.

-Faria isso minha menina? Mas não seria um castigo pra você também?

Concordei e disse.

-Sim faria, e sim sei que seria um castigo pra mim também porém sei que pra você seria pior.

Ele concordou e ficou quietinho o restante do jantar causando risadas de Artie que deve ter notado que eu falei algo para ele.

Após o jantar fomos andando de mãos dadas pro meu templo lá meu namorado parou na porta e perguntou.

-Vou poder subir contigo linda?

Olhei seria e disse.

- pode solzinho vamos subir.

Ele sorriu e fomos pro meu quarto onde ele se jogou na cama como se fosse a dele, fui pro banheiro e logo que sai ele entrou saindo só de calça preta ele se deitou ao meu lado e ficou me acariciando enquanto eu beijava seu peito desnudo, passei a mão sobre a cicatriz do ataque de Féroun e beijei ali também, ele se arrepiou e me puxou até nossos labios se encontrarem ele foi me acariciando e me beijando mas quando as coisas esquentaram e eu ja me encontrava trajando somente minhas roupas íntimas ele parou e disse.

-Não, assim não amor, sua primeira vez sera algo memorável minha menina.

Olhei pra ele que me abraçou forte me embalando em seus braços quentes e mesmo meu corpo pedindo por mais meu cérebro e coração saltitavam de alegria em ver como ele se preocupava com meu bem estar  e isso só fazia eu me apaixonar mais e mais pelo deus do sol a minha frente que eu descobria a cada dia ser super  hiper mega ultra Power romântico

Retorno Ao Olimpo.Onde histórias criam vida. Descubra agora