The fireplace

228 13 0
                                    

Pov Bella.

Ver a interação de meus pais foi algo surpreendente,  eu sabia que os dois estavam se dando melhor porém eles agiam de uma forma bem diferente da que eu mesma esperava mas não iria dizer nada na verdade achei legal apesar de estranhar os dois tão bem um ao lado do outro.

Ja minha relação com Apolo só melhorava mais, a cada dia ele ficava mais romântico comigo durante o dia, e a noite ... bem ele a cada dia tornava ainda mais difícil eu tentar resistir aos seus encantos,  sentia que muitas vezes ele se segurava pra não ser um safado comigo e não tentar me forçar a nada .

Nosso dia a dia no Olimpo era relativamente calmo eu ja tinha minha rotina de trabalho e as vezes ia ajudar Atena ou Annie e quando as duas não precisavam de ajuda eu ia pra Atlântida pra ajudar Poseidon ou só pra sentar em meu quarto pra terminar meus afazeres.

Depois de voltar de uma tarde dessas no reino submarino de Poseidon fui pra meu templo e encontrei Apolo no chão brincando com kira e shadow sentado na porta olhando eles dois assim que me viu veio e me cumprimentar me dando cabeçada e uma lambida fiz carinho em seu pescoço e fui andando sendo seguida por perto por  ele sentei no sofá e só ai Apolo me viu seu sorriso era  estonteante e  me fazia sorrir também ele se levantou me abraçou e me deu um beijo me puxando pra sentar a seu lado ficou me fazendo carinho e me contando sobre seu dia , após muita conversa ele foi pra seu templo tomar banho  e nos encontramos na sala de jantar do palácio principal lá ele puxou a cadeira pra mim e se sentou ao meu lado logo depois,  ficamos conversando mentalmente e as vezes ele fazia umas piadas que me faziam sorrir outras me davam vontade de somente de me esconder e fingir que não ouvi a piada, notava as vezes os olhares de dona Atena mas ela ultimamente tem deixado de ficar tomando tanta conta de nós dois o que me deixava ainda mais surpresa era que poseidon também parecia mais leve e não dava mais os olhares tão ciumentos que já tinha me acostumado receber dele.

No fim da janta notei tia Hestia meio pálida me apressei e Apolo pareceu notar também e logo me seguiu porém ela desmaiou antes que eu ou ele conseguíssemos chegar até ela por sorte Hermes estava andando praticamente a seu lado e segurou a tempo a deusa logo que pareceu se recuperar do susto ele virou pra Apolo e perguntou.

-Aonde coloco ela sunshine?

Apolo revirou os olhos e disse.

-Leva ela pra enfermaria meu templo ou o dela estão longe lá é mais prático agora ligeirinho.

Hermes concordou e levou ela correndo,  assim que chegamos ele já tinha colocado ela na cama e olhava de forma preocupada a figura inerte da deusa da lareira ali a sua frente,  Apolo então começou a fazer alguns exames nela porém parece que todos os deuses estavam ali ele então falou mentalmente .

-Caramba não consigo me concentrar com tanta gente falando ao mesmo tempo do meu lado.

Olhei pra Atena e Artie que eram as mais próximas de mim e disse pra elas .

-Me ajudem a esvaziar a enfermaria.

Elas concordaram e fomos tirando os deuses dali porém Deméter Hades Zeus Hera e Poseidon bateram pé e ficaram ali olhando o loirinho cuidando da deusa da lareira.

Meia hora depois ela permanecia dormindo Hera e Deméter junto de minha mãe e Artie estavam sentadas nas camas ao lado da dela e os três grande conversavam baixinho próximos a uma janela eu e Apolo estávamos abraçados observando eles ali e notamos um pequeno movimento e antes que falássemos algo tia Hestia abriu os olhos e disse .

-Hey por que esses rostinhos tão preocupados?

Sorri pra ela e Apolo sentou na beirada de sua cama e iniciou alguns testes com ela pra verificar seu estado após ele verificar todos os sinais dela ele se levantou dando um beijo na testa dela que sorria amorosamente olhando o sobrinho , antes que qualquer   um falasse algo Hera e Deméter se aproximaram e deram um abraço apertado nela que só apertou mais as irmãs em seus braços,  Zeus Hades e Poseidon se aproximaram e os três um de cada vez deram um beijo e um abraço na deusa que exibia incomumente uma aparencia mais velha algo entre os 25 ou 30 logo dona Atena e Artie sentaram e começaram a conversar e contar a ela sobre seu repentino desmaio.

Retorno Ao Olimpo.Onde histórias criam vida. Descubra agora