Pov Apolo.
Eu queria estar sonhando, queria não ter acordado com a mensagem da bella falando do ataque a Atlântida, e não queria achar que a batalha havia terminado e ver minha menina atingida por oceano.
Corri com bella até a enfermaria queria levar ela pro olimpo porém sabia que ela se curaria mais rápido ali no reino de poseidon, então deixei ela lá fui ao olimpo pegar meus materiais e fui ao acampamento acordei quiron e após isso peguei meu filho Will e fomos pra Atlântida e junto dos medicos do reino Will cuidou dos feridos da batalha, e eu bem eu fiquei com bella, ela estava pálida e isso me preucupava procurei a origem do sangramento dela e fechei ele, limpei os outros ferimentos e após deixar ela mais confortável fui verificar qual veneno estava na adaga, procurei em livros do olimpo e de Atlântida e não encontrei nada parecido mas não iria desistir.
Dias se passaram , e então semanas e então meses, dois meses e minha menina não acordava, eu já estava a ponto de enlouquecer, poseidon e Atena tentavam me ajudar poseidon inclusive tentou tirar de oceano qual veneno ele usou porém ele nada disse, passava o dia no olimpo e vinha a noite ficar com minha bella, e passava a noite com ela que estava em seu quarto no palácio pra que ficasse mais confortável.
Anfritite apareceu no palácio quando chegava ao terceiro mês, ela estava num palacio distante se recuperando e ajudando na recuperação do reino, quando ela entrou olhou pra bella e perguntou.-O que houve com ela Apolo?
Olhei pra ela e disse como tinha sido o ataque e ela me pediu pra ver a adaga usada e pegeui pra ela, quando ela olhou sorriu e disse.
-Isso é veneno de um monstro das profundezas, um filho desconhecido de oceano ele não é visto a tempos e não foi documentado, só alguns conhecem esse monstro e poucos conhecem seu antídoto, vou falar com algumas ninfas d' água pra ter certeza mas tenho quase que certeza sei qual o antídoto mas preciso ter certeza ok?
Sorri e disse que aguardaria sua volta, e ela se foi, contei pra poseidon e Atena que fez da biblioteca de poseidon seu escritório desde que bella foi atacada, sobre o possivel antídoto que Anfritite foi confirmar e vi a esperança no olhar deles, naquela noite sentado ao lado de bella sorri verdadeiramente pela primeira vez em meses e sonhei com minha menina bem ao meu lado como não fazia a tempos.
A senhora de Atlântida voltou com um frasco com um líquido de cor negra, era o antídoto feito de uma erva que só aparecia nas profundezas de um fosso que fica nas imediações do castelo.
Ela me entregou o frasco e eu me aproximei de bella, minha menina estava pálida mais que seu habitual e seus batimentos cardíacos lentos apesar de constantes, me abaixei sentei em sua cama e dei o líquido pra ela que assim que bebeu deu um salto na cama como se eu tivesse lhe dado um choque com um desfibrilador, logo seus batimentos ficaram mais rápidos e seu rosto corou como se ela estivesse com febre, seu corpo começou a suar e Anfritite me disse pra deixar ela, que o suor era sinal que o antídoto estava fazendo efeito.
Esse efeito durou quatro dias, minha menina suou e gemeu por longos quatro dias, até seu corpo parar de suar e seus batimentos se tornarem normais, nesse tempo Atena e poseidon passaram horas aqui com ela e até mesmo kira e shadow vieram pra ficar com ela e os dois ficavam deitados ali com kira ao seu lado direito perto de seu corpo e shadow aos seus pés observando tudo a sua volta sempre em alerta, sentei a sua frente e fiquei lhe observando até o sono me pegar pensando em como eu queria ver seus olhos acinzentados me olhando inquisidores novamente.
Pov bella.
Abri os olhos e notei um calor ao meu lado e em meus pés, vi kira e shadow ali e minha menina assim que sentiu que me mexi se sentou e começou a me lamber, logo shadow se juntou e só conseguia sorrir pros dois até ver Apolo ali deitado ele parecia cansado e as olheiras sob seus olhos me deixaram preocupada, fiz sinal de silêncio e apontei o loiro e logo os dois se acalmaram ao meu lado, fiquei olhando meu lindo loiro que parecia relaxado ali e me levantei lentamente e fui até ele minhas pernas falharam porém kira e shadow me apoiaram e lentamente fui até Apolo e sentei em seu colo deitei a cabeça em seu ombro e dei leves beijos em seu pescoço, senti ele se remexendo e sorri e continuei dando beijos até ele falar rouco ainda meio sonado.
-Ah mais um sonho com você minha menina, queria tanto, mas tanto ver seus olhos cinza me olhando com aquele misto de seriedade e diversão que costuma me olhar meu amor.
Olhei pra ele que abriu bem lentamente seus olhos e assim que me focalizou em seu colo notei seus pensamentos ficarem extremamente confusos via imagens do ataque da minha queda e de como tudo ocorreu desde o dia que eu cai desacordada no chão do palácio de meu pai, ele me abraçou apertado e disse.
-É verdade? você acordou mesmo Isabella? Meus deuses que bom que bom te ver bem minha menina, você não faz ideia da zoeira que ficou tudo aqui após você ser atingida.
E então ele se pos a me contar como tudo ficou e via em sua cabeça aquilo que ele não me dizia, logo minha mãe apareceu ali segundo ela a alegria de Apolo alertou dite que avisou a ela e a mandou pra me ver, logo meus pais estavam ali me abraçando e tia hestia que chorava copiosamente, meu grandão me apertou num abraço tão apertado que me tirou o fôlego mas em momento algum quis sair de seus braços quentes e amorosos percy e tritão tentaram me enganar se fazendo de fortes porém via em suas mentes sua preocupação e annie? Bem minha irmã estava deitada abraçada comigo me mostrando o que ela achava necessário sem dizer palavras só aproveitando o silêncio que nós duas e nossa mãe tanto gostamos.
Após muitos beijos e abraços todos foram embora e Apolo ficou ali comigo, ele ja ia saindo quando disse.
-Solzinho, dorme aqui comigo?
Ele ponderou e após alguns minutos de indecisão ele voltou e se deitou ao meu lado me abraçando e me dizendo o quanto sentiu minha falta, e ali em seus braços quantes e confortáveis dormi com a certeza de no dia seguinte ter Apolo e minha família ali ao meu lado pro que der e vier
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retorno Ao Olimpo.
Fanficbella sofreu um ataque de oceano inimigo de seu pai e está mal na emfermaria, mal a jovem aceitou seu lugar na louca família olimpiana e sua relação com Atena e poseidon assim como a com Apolo parecia consolidada a jovem se ve atacada e passa por u...