Pov Atena.
Quando vi minha menina caindo desacordada pelo ataque de oceano meu mundo inteiro parou, nem mesmo meu cérebro parecia funcionar e me perguntei como a sabedoria me ajudaria naquele momento, pois minutos depois quando me recuperei nada que eu imaginava fazer a oceano era do meu habitual modo de agir, lembrava talvez Ares e sua sede de sangue mas não a mim não lembrava a deusa da guerra justa, e vi naquele instante o que o termo ser mãe significava, eu colocaria meu posto em risco pela minha filha se isso ajudasse a ela, porém Poseidon, ele que é sempre tão volúvel me trouxe a realidade, não podia fazer aquilo pois me colocaria no mesmo patamar que aquele monstro acéfalo, então pelos próximos meses fiquei me dividindo entre Atlântida e o Olimpo pra estar tanto em dia com meus afazeres quanto estar ao lado de minha menina.
Poseidon era um caso a parte, o cabeça de algas sênior se mostrava um pai preocupado e um rei amoroso e querido por seu povo, me surpreendia sempre que estávamos passeando quando um ou outro morador dali passava e cumprimentava ele com um sorriso de genuíno carinho pra com seu rei e me surpreendi em ser completamente bem recebida pelo povo dali, quando resolvi perguntar sobre as obras no palácio fiquei feliz em receber uma resposta positiva e junto de Annie logo as obras estavam a pleno vapor, os ciclopes também ajudaram muito e Tyson o filho de Poseidon se mostrou uma ajuda valiosa ali, quando as obras ficaram prontas sorria sempre que via um pouco do meu toque ali naquele castelo que me trazia tanto do gosto peculiar de Poseidon e agora mostrava um pouco do meu também.
Quando bella acordou com a providencial ajuda de Anfitrite fiquei extremamente feliz podia ver um peso saindo de meus ombros e dos de Poseidon assim como dos de Apolo, a relação deles era algo que me deixava bastante intrigada e preocupada, Apolo é um safado de marca maior e Poseidon? bem ele tem se mostrado um pai extremamente ciumento, chega a ser engraçado de ver seus ataques e normalmente sou eu quem para a fúria do deus dos mares contra o amigo e agora genro, e eu? bem eu apenas observo a interação deles, quando cheguei no templo dela pra saber como foi sua experiência no cj ja que ja sabia o lado de Annie e percy não notei nada demais porém quando saia do quarto os pensamentos de meu irmão foram tão altos que seria impossível não lhe ouvir, ele estava claramente excitado (ah Atena você é uma deusa casta não deveria falar dessas coisas carnais, hey eu sou a deusa da sabedoria sei sobre tudo só não fiz de tudo entendem?) mas sabia que ele não fez nada com bella, ainda, e isso me intrigava, ele estava claramente se segurando pra não ser o safado de sempre com ela e lhe assustar, mas sabia que uma hora ou outra os dois teriam relações sexuais porém pra minha surpresa ele planeja algo realmente romântico e isso me fez me sentir bem pela minha filha, ela tinha seus demônios e meu irmão pateta estava lhe curando tirando seus medos e lhe fazendo ficar mais próxima de nós, e eu quis zoar meu irmão e brinquei que se fosse Poseidon ali ele estava lascado, ouvi nitidamente o tapa dela nele e sorri pra seu temperamento tão parecido com o meu e com o de Poseidon uma mistura louca de nós dois.
Após a janta notei os dois indo junto pro templo dela, acho que ela pensa que não sei que ele dorme sempre com ela ali porém já sei disso a tempos mas sei que nada posso fazer sobre isso, e se estar com meu irmão lhe faz bem então que seja.
Mas nem tudo são flores, a algum tempo meu tio hades está preocupado, algumas almas estão se mostrando rebeldes e isso está causando um princípio de rebelião num local próximo aos rios que correm no mundo inferior, principalmente próximo ao estige e isso deixa a todos preocupados, por hora nenhum juramento deve ser feito ao estige já que as almas envolta dele estão mais revoltas que o normal, não sei se tem algo em comum porém tanto eu quanto Hestia e Artemis estamos sentindo algo de errado, pequenos mal estar nos assolam mas não falamos nada pra não preucupar ninguém mas se isso continuar logo teremos de falar algo e sinto que talvez isso não seja nada agradável.
Pov narrador.
Conforme os dias passavam bella e Apolo estavam mais próximo um do outro, todos notavam como os dois se gostavam e a deusa do amor estava realmente feliz orbitando próxima do jovem casal, porém as coisas no mundo inferior estavam cada vez mais problemáticas então hades marcou uma reunião de emergência, os deuses discutiam o que fazer as opiniões eram muitas e ninguém notava como as três deusas castas estavam pálidas porém logo um vento entrou batendo as portas do salão dos tronos Apolo se levantou e uma fumaça verde saia por seus olhos nariz e boca até que numa voz metálica e que parecia quatro vezes mais alta que o normal disse.
"As três deusas castas
Uma dificil decisão devem tomar.
Se seus juramentos elas irão quebrar
E ao estige a brecha existente mostrar
Ou manter o juranto e ver
A Lareira se apagar
A lua escurecer
E a sabedoria enlouquecer. "Após dizer isso Apolo desmaiou seguido de Atena Artemis e Hestia, os deuses estavam estáticos em seus tronos e assim que viram os quatro caindo, Zeus e Poseidon correram ate Atena que se encontrava sua frente, bella foi até Apolo caído próximo ao meio do salão extremamente pálido, Dante e Daniel que estavam mais próximos junto de Deméter correram pra ver se Artemis estava bem e Hermes e Dionísio foram rápido em direção a Hestia que estava caída ao lado de sua fogueira ali na entrada da sala, e o mais assustador pra cada um ali era ver o fogo sempre constante dali esmorecer mais a cada minuto.
Quando os quatro acordaram o burburinho estava formado, Zeus que estava ao lado de Poseidon e Hades os três extremamente calmos apesar da situação pediu que lhe deixassem sozinho com suas filhas e irmãos por algum tempo, cada um foi saindo até só sobrarem os três grandes junto de Ártemis Atena e Hestia, além de Apolo e Hera que estavam super calados, Zeus suspirou e antes que falasse algo Afrodite mais séria do que qualquer um deles já tinham visto entrou de forma decidida e foi na direção deles e antes de falarem algo ela disse .
- Sei que queria falar com eles a sos porém isso é algo que compete a mim também Zeus e imagino que eu melhor até mesmo que elas três tenho ideia de que brecha a profecia fala .
Zeus notou que as três se olharam e olharam pra Afrodite sérias e concordaram com a presença da deusa do amor ali .
A profecia foi repetida mais algumas vezes e Hades contou detalhadamente o que ocorria no mundo inferior. Ao que tudo indicava algumas almas estavam querendo se rebelar e estavam usando a força vital dos rios pra se fortalecer e aqueles que tinham promessas feitas ao estige, promessas fortes como as das trás deusas castas, estavam em perigo porque as almas que se apoderavam da força do rio se apoderavam também da força delas e quanto mais poderosas mais tinham a perder aqueles que fizeram seus juramentos.
Afrodite olhou pras deusas e silenciosamente elas seguiram a deusa do amor pra seu templo, nem mesmo Zeus participou da conversa que segundo Afrodite só dizia respeito a elas três, por fim após o que pareceram horas elas sairam do templo da deusa cada uma indo pra seu próprio templo, ninguém teve coragem de perguntar o que foi dito ali, só o tempo diria o que ali foi falado e elas sabiam que o tempo cobraria seu preço mas nenhuma delas queria correr com sua decisão, naquela noite uma nuvem de tempestade pairou ali sobre o Olimpo mostrando o humor que todos ali estavam e sobre o templo das três deusas castas uma nuvem de incerteza também pairava, qual seria suas decisões? elas iriam precisar de ajuda e talvez essa viria dos lugares mais inusitados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retorno Ao Olimpo.
Fanficbella sofreu um ataque de oceano inimigo de seu pai e está mal na emfermaria, mal a jovem aceitou seu lugar na louca família olimpiana e sua relação com Atena e poseidon assim como a com Apolo parecia consolidada a jovem se ve atacada e passa por u...