Pov Bella.
Aqueles foram dias loucos, os deuses mais velhos estavam em seus aposentos no Palácio principal e nós tomando conta de seus afazeres .
Em um desses dias estava sentada em minha sala após tomar café com meu loirinho e ele voltar pra seu quarto no Palácio principal, estava ali analisando alguns documentos tanto meus quanto de minha mãe , quando estava no meio da manhã ouvi barulhos na entrada mas como nem Kira nem Shadow latiram deveria ser ou meus pais meus irmãos ou Apolo chegando então apenas aguardei quem fosse subir.
Assim que chegou na porta notei minha mãe nas suas roupas casuais entrando ela tinha um sorriso contido e me levantei dando um abraço nela e logo ela sentou na minha frente e disse.
-Bom dia minha filha já queria vir aqui a algum tempo mas preferi aguardar e ver como ficaria pra não lhe dar trabalho minha querida.
Sorri e disse lhe olhando.
-Pode vir a hora que quiser mãe quanto a me dar trabalho não se preocupe com isso mãe não me importo de cuidar da senhora ok.
Ela então partiu a me contar como andava desde que os deuses se fecharam em seus quartos e me perguntando como andavam as coisas e os nossos afazeres.
Porém notava que ela queria dizer algo mas não dizia , me levantei e fui até seu lado e disse.
-Vamos lá dona Atena me diga o que deseja , pois por mais que goste de saber como andam as coisas aqui não viria somente pra isso e a senhora está enrolando a tempos ai querendo dizer algo mas não diz então vamos lá diga o que quer mãe?
Ela se ajeitou na cadeira e disse.
-Bem filha quero mesmo lhe perguntar algo mas me faltou coragem, é que bem...
Ela coçou a nuca e com o rosto um tanto quanto ruborizado disse.
-Bem... filha notei mesmo longe como você e meu irmão tem estado mais próximo um do outro sem falar que estão mais íntimos um com o outro , então imagino que vocês devam ter tido sua primeira vez juntos, e é sobre isso que quero lhe perguntar minha filha, como você reagiu e agiu sendo também tão inexperiente nessa área minha filha, o que quero dizer Bella é como você fez pra deixar Apolo satisfeito, não quero os detalhes sórdidos do ato já me basta os Flash da mente do besta do meu irmão que ele tem as vezes , quero somente dicas de como descobrir do que ele gosta e do que eu gosto filha, pode me ajudar com isso?
Não imaginei isso , realmente não era a pergunta ou melhor as perguntas que esperei ouvir de dona Atena. Me ajeitei na cadeira e disse.
-Uau essa não era pergunta que imaginei mas ok, bem sim eu e Apolo tivemos nossa primeira vez juntos naquele dia da reunião que deu aquele rolo todo com o sr Zeus que as ninfas foram atacadas , e sim desde esse dia estamos mais íntimos um do outro, agora quanto a como soube o que fazer isso aconteceu após muitas conversas entre o loirinho e eu mãe , claro que além das conversas tiveram também as brincadeiras se a senhora me entende bem , o que quero dizer é que a senhora só saberá o que gosta ou não testando , o mesmo sobre o que meu pai gosta , ah nunca me imaginei dizendo isso mas quando a senhora e o papai ficarem a sós e tiverem ah... uns amassos a senhora terá mais ideia do que fazer pra deixar ambos satisfeitos na hora h.
Disse e tenho certeza que o rosto ruborizado dela era idêntico ao meu nesse momento . Ouvi alguém entrando e logo meu loiro estava ali e disse.
-Amor bom te chamar pra almoçar já que a moça ainda não desceu. Ah Ateninha você está aqui , eh porque as duas estão vermelhas assim em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retorno Ao Olimpo.
Fanfictionbella sofreu um ataque de oceano inimigo de seu pai e está mal na emfermaria, mal a jovem aceitou seu lugar na louca família olimpiana e sua relação com Atena e poseidon assim como a com Apolo parecia consolidada a jovem se ve atacada e passa por u...