O baile.

175 12 2
                                    

Mesmo não sendo mais dia 18 ainda é meu presente pra vcs meus amores, agora momento agradecimento a vcs por estarem aqui comigo sempre e meu muito muito obrigado ao meu amor Samuel samuzin meu amore , esse capítulo tem um pouco de mim e um montão dele , quando eu escrevi o capítulo anterior e mandei pra ele , esse mouço me perguntou algo referente ao capítulo e eu respondi oq eu tinha em mente, dai ele me mandou dois trechos e esses trechos estavam tão mas tão perfeitos que eu só mudei algumas coisas pra encaixar no que eu pretendia , então se vcs curtirem o capítulo agradeçam também ao Sam ok beijokas e até os comentários meus amores e minhas amoras.

Pov Afrodite.

O baile aconteceria em alguns dias , sabia que algo não andava bem Atena tentava esconder porém via como ela andava meio perdida ultimamente ela disfarçava e tem ficado mais em seu templo ou ido a Atlântida que de costume, Artémis tentava ser menos sisuda do que antes , ela conversava mais e parecia mais desarmada de sua armadura que a muito tempo não a via estar, então ela agora era um pouco menos assustadora que antes já Hestia andava super próxima de Hermes o ligeirinho inclusive tem passado mais tempo no Olimpo que de costume e anda sempre perto da deusa da lareira que parecia bem feliz em estar perto dele.

No dia do baile mandei os vestidos pra cada uma das deusas e o smoking de cada um dos deuses, de certa forma cada um tinha seu par definido mentalmente por me my self and I então assim que eu me arrumei desci me encaminhando pra onde o baile aconteceria , notei que Dionísio e Ares já estavam lá conversando e claro bebendo , quando Poseidon apareceu ele tinha um lindo smoking com sua gravata azul e assim que Atena alguns minutos depois entrou no salão seu vestido tinha exatamente a mesma tonalidade de azul da gravata dele , ele tinha um sorriso de garoto lindo no rosto e segurou a mão dela levando ela até uma das mesas ali dispostas, algum tempo depoia Artémis com um vestido prateado entrou pelo salão minha irmã tinha seu semblante calmo seu olhar era como sempre determinado e ela parecia como sempre pronta pra puxar seu arco e dar um tiro certeiro, logo Deméter e seus gemeost entraram ela usava um vestido verde como grama , já Daniel usava um smoking negro com uma gravata com a cor dourada e Dante com a gravata prateada , pra espanto geral pois Dante era o deus do verão e seu irmão o do outono porém eles pareciam ter trocado suas cores , bella e Apolo chegaram de braços dados ela usava um vestido com uma cor próxima ao laranja , e a gravata de Apolo era da mesma cor , Hestia chegou e seu vestido era vermelho vivo como a cor do fogo de sua lareira, e quando Hermes chegou ao salão ao lado de Hefesto que tinha sua gravata na cor lilás o ligeirinho usava uma gravata vermelha que combinava exatamente com o vestido dela.

Todos ja se encontravam no salão a filha de belona reyna dançava com nico o filho de hades usava um smoking inteiramente negro e a pretora tinha seu vestido de um roxo quase negro os dois pareciam bem próximos e sorri lembrando de nossa conversa na época da guerra contra a mãe terra quando lhe disse que seu amor não estava entre os mortais ou semideuses na época ela não entendeu mas parece que agora ela finalmente entendeu o que eu queria lhe dizer e fiquei extremamente feliz com isso por ambos.

Todos notavam a proximidade de Atena e poxinho que não tinham se largado em momento algum na noite assim como Hestia e Hermes, Artémis dançava agora com Daniel e quando a música terminou notei a lua saindo do salão e um certo deus indo atrás dela e sorri sentindo que finalmente a lua encontraria seu amante.

Pov desconhecido.

Eu observava a lua todas as noites da janela de meu quarto e sempre me senti impelido a passar mais e mais tempo fazendo isso , quando conheci Artémis sabendo que ela era a personificação da lua me sentia bem próximo a ela porém a caçadora nunca que deixava a mim ou qualquer homem se aproximar o suficiente dela , observava agora ela na beirada do lago sua loba lhe olhava e quando me viu ela deitou novamente parei atrás dela sentando na grama e disse.

Retorno Ao Olimpo.Onde histórias criam vida. Descubra agora