- Alunos, o tempo de vocês acabou – Diz enquanto o sinal toca – Preciso recolher.
Entrego minha redação a professora, em que a mesma recebe com um sorriso.
Saio de sala com meu material e vou até o refeitório, pego um lanche, me sento em uma das mesas vazias, como todo dia, aumento o volume dá música que está tocando.
I wanna be your vacuum cleaner
Breathing in your dust
I wanna be your ford cortina
I will never rust
Sinto que sou observada, olho para meu lado e vejo Jeon.
- Porra – digo assustada.
- Estou ótimo, obrigado – diz em seu tom de ironia.
- O que você quer? Não tem seus próprios amigo?
- Eu não sei aonde eles estão, então vim falar com você.
- Então fala logo.
- Você vai na festa de Taehyung? – rio ironicamente, fazendo erguer as sobrancelhas.
- Eu? Em uma festa? Do Taehyung?
- Sim.
- Não.
- Ele disse que ia te chamar.
- E eu não devo ir.
- Por quê?
- Porque eu não falo com ele, Jungkook.
- Achei que vocês eram amigos.
- Éramos, no passado.
- Então tá bom... ah, e diz sua mãe que amanhã vou almoçar lá – sorri, bagunça meu cabelo e sai dá mesa.
Bufo e volto a escutar a música.
If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot
You call the shots, babe
I just wanna be yours
O sinal toca novamente, sinalizando que tenho mais uma aula, Educação Física.
Reviro os olhos e vou até a quadra.
Me sento em um dos bancos e espero o professor fazer a chamada para poder me esconder.
Após dizer meu nome, pego minha coisas e entro na sala de química, que nesse horário está sempre vazia.
Me sento no chão e começo a ler um livro, nem me dou conta do passar do tempo, percebo que vai fazer uma hora que estou ali, falta poucos minutos para ir embora.
Escuto o ranger dá porta, e me levanto rapidamente, me fazendo bater a cabeça em uma das cadeiras.
- Aish, que merda – coloco minha mão aonde foi a batida.
- Tudo bem? – A voz grossa era conhecida.
- Tudo sim – me levanto com calma – T-taehyung?
- Não, é o irmão gêmeo dele – sorri.
- Ata, legal. Prazer em conhecer-lo – faço um sorriso forçado.
- Machucou? – tira minha mão de minha cabeça e tenta olhar – olha as caspas.
- Ah, sai. – o empurro – o que você quer?
- Falar com você.
- Então fala.
- Você vai na minha festa?
- Ninguém me convidou.
- Bom, tá convidada. Vai ser sexta às sete horas, só que ninguém vai chegar às sete... então oito horas.
- Não vou.
- Por quê?
- Eu nem falo com você - Digo pegando as minhas coisas do chão, as colocando na mochila e saindo pela porta dá sala.
Ele me puxa e ficar em frente a porta para não sair – você tem que ir.
- Por quê? Não somos amigos, esqueceu?
- Mas tem meus pais, se você não for eles vão achar estranho.
- Deixa eles acharem, fala que eu estava estudando, dá um jeito, você sempre dá.
Ele revira os olhos e abre a porta me deixando sair, quando chego no fim do corredor ele grita, ainda dentro daquela sala – Oito horas.
×
N/A: Enquanto eu fazia esse capítulo tocou Save Me, Mama e War Of Hormones, só para tirar minha atenção e começar a cantar igual retardada.{favoritem, comentem e recomendem para algum amigo}
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need your love {Taehyung}
Fanfiction(S/N) e Kim Taehyung são amigos de infância. Bem, pelo menos eram. Até Taehyung resolver que a amizade deles devia acabar. Mas não é porque eles não se falam mais, que não exista um sentimento ou vontade de um falar com o outro. Pois eles tinham e...