Parte 3

242 5 0
                                    

.
Fomos para o tal barzinho, e de longe pude avistar aquele gringo que tinha mexido com a minha cabeça.
Ao se aproximar, Yasmin perguntou seu nome...
Ele disse: - Mark, e o da sua amiga ?
Ela disse: - Camila.
(Pra te falar bem a verdade estava cansada de ser chamada de Maria ou Dasdor.)
Eu deveria ter sido mais inteligente antes de tomar 3 long neck de Skol, mas não fui e me soltei demais. Lasquei um beijo naquele gringo e quando menos esperei já estava na cama dele. Juro que não lembro de nada do que aconteceu, estava muito bêbada e não queria questionar o Mark, afinal a errada foi eu.
Ele me deu 400 reais me abraçou, me beijou e me chamou um táxi para eu ir para a casa.
Fiquei toda boba achando que tinha encontrado um cara que me caiu bem e fiquei bem interessada nele.
Tomei banho, coloquei um biquini e fomos à praia novamente. Ao chegar no mesmo quiosque de ontem, dei de cara com o Mark, fui falar "Oi", afinal eu tinha acabado de passar a noite com ele. Ele virou a cara e me deixou falando sozinha e disse que meu valor, ele já tinha pago.
Me senti uma qualquer, e entendi naquela hora que, tudo que passou entre a gente se resumia em uma única palavra... negócios.
Comecei a chorar  muito envergonhada, e as meninas decidiram me levar pra casa. Me deram um chá quente e me explicaram como funcionava lá em Copacabana. Me explicaram que o que aconteceu na noite anterior tinha sido um programa. Que os 400 reais não era para pagar o Taxi e sim a noite que eu tinha dormido com ele.
Agora está explicado o porquê dele ter me menosprezado na praia, ele queria era outra!
Eu jurei para mim mesma que isso nunca mais iria acontecer, então comecei a trabalhar em uma lanchonete como garçonete.
Um dia, trabalhando na lanchonete passou na televisão, que onde eu morava teve uma enchente e algumas famílias ficaram desabrigadas, uma delas era a minha. :(
A cara de desespero da minha mãe me deixou sem chão, eu tinha que arrumar um jeito de ajudá-la a reconstruir pelo menos a casinha dela. Não podia deixá-la sofrer por causa do meu pai. Meus irmãos precisavam de mim.
Trabalhava todas as horas extras que meu patrão me dava, mas depois de pagar meu aluguel e fazer compra não me sobrava quase nada.
Meu Deus, o que devo fazer para juntar esse dinheiro rápido, para tirar a minha família da miséria?
Cheguei em casa e conversei com a Yasmin e com a Gabi sobre os valores que elas ganhavam. Elas me disseram que ganhavam 3mil reais por semana e as vezes até mais.
Caramba!! Se eu trabalhar então somente por um mês eu consigo o dinheiro para levantar a casa da mamãe novamente. Logo após que eu conseguir o dinheiro, eu prometo à Deus que não volto a fazer programa mais.
Pedi a ajuda das meninas para me transformarem em uma garota de programa bem sexy, para eu conseguir esse dinheiro rápido.
Pintei meu cabelo de loiro, comprei uns vestidos curtos e bem apertados, para mostrar minha cintura fina e meu quadril largo e desci pra pista com as meninas.

Novela da Vida Real: Garota de ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora