Parte 5

189 7 0
                                    

.
Estava grávida e vivendo na casa dos pais do Rodrigo em Niteroi.
Os pais dele não eram pessoas ruins, porém eu não podia abrir a boca para discordar do Rodrigo que eles ficavam de cara amarrada.
Engravidei de uma menina e estava super feliz esperando o nascimento da minha filha, Sophia, que chegaria daqui uns 6 meses.
O tempo foi passando, a barriga crescendo e o Rodrigo mudando. Continuei trabalhando para ajudar no enxoval da Sophia, eu queria que ela chegasse ao mundo cheia de mimos e de muito amor.
Enquanto tinha forças, eu continuava a fazer o máximo de hora extra para pagar um bom hospital para minha menina Sophia nascer. Rodrigo por outro lado, também se matava para não nos faltar nada e para alugar uma kitinete para nós três.
Dois meses antes da Sophia nascer, o Rodrigo conseguiu alugar nosso cantinho e eu o ajudei a comprar algumas coisas que ainda nos faltava para a kitinete. Graças a Deus estava tudo indo como eu tinha sonhado e planejado, até o Rodrigo estava mais carinhoso comigo.
O grande dia chegou, dia que eu iria conhecer o amor da minha vida, minha princesa, minha Sophia.
Tive um parto maravilhoso, todos me trataram bem no hospital, quanto carinho eu e minha princesa recebemos. Meus sogros foram me visitar, assim como a Yasmin e a Gabi. Sophia era linda, moreninha como o Rodrigo e cabeluda como o Tony Ramos, tão serena que nem eu acreditava que era minha filha.
Saímos do hospital e fomos para nosso cantinho que alugamos e logo após sair do hospital começaram os problemas.
A lanchonete que eu trabalhava iria fechar e eu ficaria desempregada, mas graças a Deus eu sempre fui segura então tinha uma economia guardada que nos ajudaria por três meses. O Rodrigo continuou trabalhando no escritório de Contabilidade, só que agora ele trabalhava extra porque eu já não tinha trabalho para ajudar ele nas despesas de casa. Quando Sophia fez 5 meses, os problemas lá em casa começaram a piorar.
O Rodrigo também perdeu o trabalho e agora estava os dois desempregados, ele começou a ficar agressivo e a falar alto comigo. Eu relevava, porque sei bem a pressão psicológica em que ele se encontrava. Agora já não era somente nós dois, mas sim três com a nossa neném. Senhor não nos desampare!
Rodrigo não sabia do meu passado como garota de programa, mas sabia o que meu pai tinha feito . E por isso me doeu muito mais, quando ele fez o que fez comigo. Um dia Rodrigo saiu para umas entrevistas de trabalho, mas nenhum deles o contratou.
Quando ele chegou em casa, eu perguntei: E ai, conseguiu? Vai começar quando?
Ele surtou comigo e me perguntava se a cara dele estava falando que ele tinha conseguido. Eu falei com ele que ja estava cansada das ignorâncias dele, que somente perguntei porque estava sendo positiva diante da situação. A neném começou a chorar eu a recorri no berço para acalma-la e falei com ele para parar de gritar porque a Sophia estava nervosa. E isso foi o suficiente para ele me dar um soco na cara ao ponto de cair no chão com a nossa filha..
Como fui idiota em acreditar que algum homem prestava, por acreditar que o Rodrigo iria me proteger. Fui correndo para a casa da minha sogra com a Sophia, minha sogra me deu um calmante e colocou a Sophia para dormir. Eu precisava de um colo de mãe, como eu sentia falta do carinho e dos cuidados da minha mãezinha.
No outro dia, o Rodrigo foi na casa da mãe dele chorando e pedindo perdão, me disse que estava estressado só de pensar que faltaria algo para nossa neném e maldita foi a hora que eu acreditei nele e voltei para nossa casa.
Rodrigo começou a vender drogas, pra dizer a verdade eu acho que ele começou a usar também, não era possível uma pessoa normal se comportar assim.
Parece que ele sentia prazer em me bater e no outro dia a mesma coisa, pedia desculpas e chorava.
Talvez você se pergunte o porquê de não ter saído de casa, eu também me pergunto o porquê? Mas eu não tinha forças, eu tinha medo, estava desorientada .
Um dia o Rodrigo estava tão louco, mais tão louco que bateu em mim e eu peguei a Sophia para sair de casa. Quando eu estava passando na porta para sair ele pegou nossa bebê tirou da minha mão e jogou ela no chão.
Quando ele viu o que tinha feito, saiu correndo enquanto eu gritava por ajuda para levar nossa filha para o hospital.
Sophia bateu a cabeça e ficou inconsciente até eu chegar no hospital com a ajuda de um vizinho.
Acabou, isso era o que faltava para eu colocar ele atrás das grades. Ele podia mexer comigo, mas quando ele mexeu com nossa filha, eu não perdoei mais
Rodrigo foi preso, pegou 12 anos de cadeia e ficou proibido de chegar perto da Sophia.
A Justiça foi feita, agora eu estava sozinha e com uma criança no colo para alimentar. Rapidamente liguei para Yasmin e Gabi e pedi ajuda para voltar para  pista, mas agora era definitivo, porque amor para mim somente nas novelas.

Novela da Vida Real: Garota de ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora