Parte 6

173 6 0
                                    

.
Eu contei para vocês as sequelas que ficaram na Sophia?
Me deixem falar, para me recordar da idiota que um dia fui por acreditar em homem, em acreditar em amor.
A Sophia desenvolveu convulsões depois dessa queda. Foram várias noites em pronto socorro, porque nem um plano de saúde a Sophia tinha. Por isso eu decidi voltar a ser garota de programa, para poder reparar o erro que cometi com a minha pequena, para oferecer a ela tudo do bom e do melhor.
A Yasmin e a Gabi mudaram para um apartamento em Copacabana, somente as duas moravam lá.
Era lindo !! Tinha piscina e tudo quanto há.
Eu estava adorando ficar  com elas, porque a Sophia se divertia na piscina e no playground do apê.
Enquanto a Gabi ficava com a Sophia em casa, Yasmin me levou no salão, me colocou loira novamente e fez minhas unhas. Meu corpo ainda estava em cima, meu trabalho árduo na roça me serviu para alguma coisa, manter meu corpo bonito.
Peguei uma roupa da Yasmin e fui pra pista com ela, já a Gabi decidiu ficar em casa com a nossa Sophia.
Quando baixei na pista, os homens ficaram loucos e eu saquei o máximo de proveito possível. Voltei para casa com quase 2 mil naquela noite, a Yasmin ficava abismada, meu santo era bom .
No outro dia, fui correndo na Unimed e fiz o plano de saúde da minha bebê. Já comecei encaixar a minha vida no lugar que eu queria.
Naquela mesma noite desci pra boate Help, mulher de Deus... eu queria dançar e beber as minhas mágoas, precisava de uma válvula de escape.
Cheguei umas 8 da noite e fiz vitrine no restaurante que ficava do lado da Help e consegui um Norueguês.
Jantamos e fomos para a Help, dançamos, fiz a linha namoradinha e fomos para o hotel dele. Transamos e pela primeira vez cai em um sono profundo. Acordei no outro dia com a camareira me acordando porque o filho da puta foi embora, não me acordou e tampouco deixou o meu dim dim. Ai se eu pego esse gringo eu dou na cara dele até o colocar  em coma no hospital !
Mas isso foi bom acontecer comigo, precisava acordar pra vida e ver que eles queriam buceta e nada mais.
Voltei puta pra casa da Yasmin, pensa em umas meninas que riam até chorar, então,eram as duas. E quanto mais elas riam, mais furiosa eu ficava. Não acredito que levei um golpe desse Norueguês.
Eu nunca ficava no mesmo lugar, eu sempre visitava lugares diferentes, porque eu gostava de ser novidade.
Nesse dia eu fui para uma boate de strippers, você pagava pra entrar e tinha que pagar uma porcentagem para o dono da casa.
Gente do céu, que estrago eu fiz naquele lugar, ganhei muito dinheiro. Eu acho que saí de la com uns 3 mil naquela noite, eu comi vários homens. Recuperei o golpe do safado do Norueguês, graças a Deus.
Aquela semana estava muito boa para mim, eu estava juntando um dinheiro bom e estava esperançosa com o nosso futuro. A única coisa que me fazia chorar, era a saudades da minha mãe e dos meus irmãos, mas eu confiava que Deus ia ajeitar isso.
Confiei tanto, que fui à igreja Assembleia para escutar a palavra de Deus. Lembrei da igreja la da roça, era igualzinha no reteté, o povo pulando, sendo batizado com o Espirito Santo e eu de olho para não perder nenhum babado.
De repente, veio um homem pulando em minha direção e me entregou uma profecia, ele disse:
- Eis que a partir dessa semana sua vida vai mudar, eu tenho colhido as suas lágrimas eu tenho contemplado seu sofrimento, mas eu sou o Deus da sua vida e o que eu tenho para ti é maior do que você pode imaginar. Eu vou te tirar desse lamaçal e te farei grande nessa terra, assim disse o Senhor dos exército !
E o homem saiu e eu chorava, chorava, que até água me deram para me acalmar.
Quem era aquele homem que me disse isso?? Como ele sabia da minha vida? Como a minha vida ia mudar?
Eu sai dali com mais perguntas do que respostas.
Mas tudo que ele me disse iria se cumprir, ponto por ponto, vírgula por virgula.

Novela da Vida Real: Garota de ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora