.
Por mais que aquela noite na igreja tenha me tocado, eu estava cansada de receber profecias e nada acontecer. Achei que de verdade Deus tinha se esquecido de mim e da Sophia.
Passado uns dois meses, eu conheci um senhor que trabalhava somente com gringos executivos (tipo gringo com dinheiro de verdade, não os pão com ovo que eu tinha que fazer vitrine para eles).
Ele me pediu dois books profissionais, um nua e o outro em lugares exóticos.
O book me custou 1200 reais cada um, mas eu sabia que, não era qualquer pessoa que chamava a atenção desse senhor assim como eu chamei.
Fiz o book já pensando na minha cara de otária, de ter a certeza que ninguém ia me chamar para nada, e mesmo assim eu fiz o bendito book e o pior, eu paguei caro pra isso.
Enfim, se passaram 90 dias e eu ja estava conformada com o book para mim, e Já tinha esquecido do que me foi revelado na igreja também.
Certo dia, recebi a ligação desse senhor, ele me dizia que eu precisava estar bem arrumada no Aeroporto Galeão com a placa "Kenneth Gallen" ao meio dia em ponto, no dia seguinte.
A roupa era executiva, cabelos e unhas arrumadas, sem muita maquiagem e sem perfumes.
Por isso é bom ter amiga como a Yasmin, aquela quenga entende dos paranauê todinhos e já me colocou quase o clone da barbie.
Cheguei no aeroporto com a Placa em mãos e todos os requisitos em dia. Eu estaria sendo acompanhante dele por duas semanas.
De repente, eu vi um homem de uns 43 anos, alto, cabelo grisalhos e olhos verdes. Ele simplesmente balançou a cabeça e disse: Camila?
Eu sorri e disse sim! Prazer! - estendendo a mão para o cumprimento. Pois aquele arrogante passou um gel nas mãos dele e nas minhas antes de cumprimentar-me.
Dei aquela virada de olho porque ja sabia que estava fudida e mal paga.
Ele me contratou, então tenho que terminar o que eu tinha começado.
Fomos para o Copacabana Palace, eu juro que meu cu trancou na hora. Não acreditava que eu estava entrando naquele lugar pela primeira vez na vida.
Que hotel maravilhoso, queria tirar foto porque sabia que as meninas iam achar que eu era mentirosa. Mas infelizmente mal podia ter um telefone analógico (risos).
Ele ficou na suíte presidencial e eu em uma executiva. Não, nós não dormíamos no mesmo quarto.
Pelas poucas informações que recebia através de mensagens de texto, eu deveria estar pronta as 7 da manhã para malhar com ele, as 11 para almoçar e 7 da noite para sair e jantar.
Jesus do céu, pensa em uma mulher que pulava em cima da cama e quase saiu transparente da jacuzzi... Eu, a própria !!
Kenneth não falava muito, aliás, ele não tinha falado nada.
Quando chegou três da tarde, meu telefone tocou no quarto, era o cabeleireiro e maquiador que estava subindo.
Eu estava me sentindo a Hebe Camargo do ano 2000. Logo atrás, entrou uma moça com um vestido para usar naquela noite.
Gente, o vestido era mais pesado que eu. Quando eu me sentava, alguém tinha que me ajudar a levantar, mas pensa em uma elegância, era eu.
Fomos ao restaurante do próprio hotel, cheguei a ver alguns famosos de longe, mas não podia dar show, se não perdia o bofe.
No Jantar, Kenneth não falava nada, eu praticamente era paga para ser a múmia da barbie perto dele.
Ele não quis saber da minha história, ele não quis saber da minha idade, tão pouco o que eu fazia da vida.
Eu estava com ele por uma semana e não sabia como soava a sua voz.
Naquele final de semana, a Gabi me ligou dizendo que a babá teve que ser internada com dengue e não poderia ficar com a Sophia, sem contar que ela não tinha conseguido ninguém pra ficar com ela.
Puta que pariu !!!! Não tenho sorte mesmo viu, vou ter que cancelar o programa, porque minha filha precisava de mim. Tentei ligar para esse senhor que tinha me contratado para ficar com o Kenneth, mas só dava caixa postal.
Então fiz uma loucura e pedi a Gabi para me trazer a Sophia.
A Sophia chegou a noite e dormiu logo, que saudades estava da minha pequena.
Ela dormia como um anjinho do Senhor, eu somente agradecia à Deus por me presentear com minha filha. Mas ao mesmo tempo, eu lembrava da minha mãe e me perguntava o que será que a mamãe pensa? Será que ela esqueceu de mim? Será que ela me procurou? Como ela consegue ficar longe de mim?
Chorei muito naquela noite e acabei dormindo.
Como de acordo, eu deveria esta na academia do hotel as 7 da manhã para me exercitar com o cliente, mas a Sophia estava dormindo um soninho muito pesado, então decidi não ir.
Quando foi 7:10 escutei um toque bem forte em minha porta, eu sabia que era o Kenneth se mordendo de raiva.
Quando eu abri a porta, ele começou a falar alto e Sophia acordou chorando.
Pronto, agora to fudida mesmo, eu sabia que ia dar merda.
Kenneth me olhava e perguntava o que era isso, eu dizia, minha filha .
Sophia veio chorando para meus braços e para minha surpresa, ele disse para ela: se acalme bebe, mamãe esta aqui.
Após Sophia se acalmar, ele me disse que encontrasse uma babá porque isso não estava no acordo, ele não queria mudar os planos dele por causa da criança.
Eu entendi o recado e comecei a chamar todo mundo que conhecia, mas foi perca de tempo. Então eu peguei na mãozinha de Sophia e fui bater na suite dele.
Ao abrir a porta, a Sophia deu o sorriso mais lindo da vida dela para o Kenneth e ele nos permitiu entrar.
Sophia pegava tudo e entregava na mão dele, eu não sabia o que fazer. Hoje eu entendo, Deus ja estava trabalhando naquele momento.
A Sophia mudou o astral dele, imagina que estávamos nós três na suite, rindo, assistindo desenhos e vendo Sophia dançar.
Eu agradeci à ele por tudo, mas disse que deveria cuidar da minha filha e aquela circunstância não era adequada para ela.
Ele disse que entendia e que teria o dinheiro e o taxi pronto para mim as 11 da manhã, antes do almoço dele. Que eu deveria passar no quarto as 11 em ponto.
Eu fui bem pontual, lá estava eu e Sophia as 11 na suíte dele.
Ele me deu o dinheiro, abraçou a Sophia, balançou a cabeça para mim como adeus.
Entrei no elevador e comecei a descer para recepção. Quando estava fazendo o check out o gerente do hotel me disse que Kenneth queria me encontrar no restaurante do hotel.Será que eu esqueci algo? Será que a Sophia pegou algo inapropriado?
Aconteceu algo? Eu o perguntei.
Ele disse... não, somente gostaria de saber se a Sophia gostaria de almoçar comigo hoje.
Eu notei que o convite foi genuíno e fiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novela da Vida Real: Garota de Programa
RomanceNunca tentei explicar os motivos que me levaram a ser como sou hoje, pois a vida nem sempre foi justa comigo. Trabalhava na roça, junto aos meus pais por toda a minha infância.Tenho algumas boas lembranças com eles. Minha mãe sempre muito carinhosa...