.
Por ser carne fresca no pedaço, os urubus caíram em cima. Todos queriam conversar comigo e tirar casquinha. Eu estava podendo escolher a dedo, tinha que aproveitar essa fase, primeiro porque seria por pouco tempo e depois porque a temporada acabava e Copacabana se acalmava de novo.
Eu comecei pelos homens que eu sentia atração para fazer o programa mais fácil, mas o que queria mesmo era quem me pagasse mais. Quanto mais dinheiro eu fizesse, menos tempo eu seria garota de programa.
Cheguei no Barzinho Balcony e comecei a fazer vitrine, esperando quem se prontificasse a pagar mais. Consegui dois americanos lindos e levei meus 1100 reais para casa.
Me faltava 11 mil para ajudar minha mãe e meus irmãos a sair da miséria. No outro dia fui para a praia, conheci um italiano chamado Giacomo, ele era muito carinhoso e até arranhava o português. Me convidou para sair a noite e a Yasmin podia ir comigo, porque o amigo dele gostou dela.
Ele marcou de jantar em um restaurante chamado Marius, um restaurante só de mariscos e eu adorei, porque já fazia tempo que não comia um peixinho como eu comia na roça. Notei que o restaurante era muito caro, então eu podia cobrar mais, estava preparada para ele me perguntar o valor para eu dizer: 1500 reais.
Eu não queria ficar nessa vida, mais do que os trinta dias que eu tinha planejado. Isso era inaceitável. Para a minha surpresa ele me ofereceu 5mil para ficar com ele 7 dias e eu topei, porque isso ja seria a metade do dinheiro da casa.
Viajamos em algumas partes do Brasil como Bahia e Fortaleza, fui tratada como uma rainha, como uma senhora de classe, mas sabia que aquilo seria passageiro.
Yasmin e eu voltamos para o Rio com os Italianos porque de lá eles iriam voltar para Roma, demos o nosso adeus, recebemos e voltamos para o nosso apartamento. As meninas estavam super curiosas e queriam saber como eu estava saindo como garota de programa.
A Yasmin falava que eu era muito focada e que estava surpreendendo ela, com tamanha coragem. Eu realmente sabia o que eu queria e ja estava com minhas metas alcançadas para a quinzena. Aquilo não era pra mim, mas a necessidade de conseguir o dinheiro rápido me forçava. Descansei dois dias e voltei com a Yasmin e a Gabi para a pista, dessa vez fui para uma boate que tinha em Ipanema, um pouquinho longe de Copacabana, elas falavam que lá iam homens com mais dinheiro. E quer saber de uma coisa? Não é mentira não.
Eu estava com uma calça de napa colada no corpo e um top que a Yasmin tinha me emprestado. Hum pensa em uma menina que sabia se vestir, era a Yasmin!!!
Chegando lá, dei de cara com um jogador do Real Madrid e ele se encantou comigo, as meninas da boate estavam tudo se jogando em cima dele, menos eu.
Se ele não pagasse, apareceria outro, mas me rebaixar assim jamais.
Ele veio em minha direção e me ofereceu 100 Euros, eu ri da cara dele e disse que na boate tinha várias de cem, só que infelizmente eu não era uma delas. Ele passou a noite toda me comendo com os olhos, então o segurança dele chegou e disse que ele pagava mil euros e eu fui. Fiquei com ele até as cinco da manhã, terminei meu programa e fui pra casa.
Dormi durante o dia todo, precisava descansar, ser garota de programa não era vida fácil como o povo dizia não, era bem pesado.
La para meia noite decidi sair de casa e ir fazer vitrine no Balcony novamente, era o mais perto da minha casa e não estava afim de piranhar longe, eu estava cansada e já estava com quase o dinheiro todo para reconstrução, me faltavam uns 2 mil.
Chegando lá, encontrei um Francês que estava com uma sede de uma carninha nova e veio para o meu lado e fechou 7 dias comigo por 3 mil.
Pronto !!! Consegui o dinheiro para ajudar a minha mãe e meus irmãos.
Pela primeira vez pude respirar fundo e saber que tinha cumprido a minha meta. O Francês se apaixonou com a minha personalidade e disse que eu podia pedir qualquer coisa que ele faria por mim, então eu pedi para ele me levar em minha casa. Então no quinto dia que eu estava com ele, eu voltei na cidade e na casa que eu tinha sido abusada pelo homem que prometeu me proteger, meu pai. Não deixei que eles me vissem, somente cheguei as 4:30 da manhã para deixar o dinheiro na porta. A estrutura da casa estava destruída, eu consegui o dinheiro na hora certa, aquela casa não aguentaria mais um mês sem cair.
Ao escutar o pneu do carro saindo da propriedade eu pude avistar de dentro do carro, a minha mãe abrindo a porta e pegando o envelope. Que vontade de dizer mamãe fui eu, eu estou aqui!! Mas não podia fazer isso porque meu pai ainda era o esposo dela.
Quando estava quase chegando na BR eu pedi uma caneta e escrevi o número do meu celular em um papel e deixei no esconderijo secreto que eu e a Elisangela brincava. Elisangela era como uma irmã para mim, ela guardava todos os meus segredos, começando pela paixão que eu tinha pelo irmão fazendeiro mais velho dela chamado Diego. E segui de volta para o Rio, terminando assim, o meu trato com o Francês. Ele ainda me deu 500 reais extras de presente, ele foi um fofo!
Mas a semana tinha acabado. As meninas não acreditavam que eu voltaria para a vidinha pacata que eu tinha, mas eu voltei. Voltei porque programa não estava nos meus planos. Implorei para o dono da lanchonete me aceitar novamente e por ser uma ótima funcionária ele me deu uma nova chance. Eu sonhava com uma família, com filhos, com tudo o que meu pai tinha tirado de mim.
Conheci o Rodrigo, um funcionário do escritório de contabilidade do lado da lanchonete. Me apaixonei de verdade e sonhei que tudo que eu desejava iria se realizar com ele e me enganei. Ficamos bem por 6 meses até eu anunciar a gravidez e ter que mudar para a casa dos pais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novela da Vida Real: Garota de Programa
Roman d'amourNunca tentei explicar os motivos que me levaram a ser como sou hoje, pois a vida nem sempre foi justa comigo. Trabalhava na roça, junto aos meus pais por toda a minha infância.Tenho algumas boas lembranças com eles. Minha mãe sempre muito carinhosa...