Parte 2

270 6 0
                                    

.
Fui muito bem recebida pelas meninas, que por sinal me pagavam para levar a roupa para lavar, e fazer comida na pequena cozinha que o apartamento tinha.
O apartamento era em uma rua chamada Barata Ribeiro e logo em frente tinha um supermercado. Estava alguns metros da rua principal Avenida Atlântica, onde várias novelas aconteceram e o famoso "Hotel Copacabana Palace" estava.
Que sonho seria, eu entrar nesse hotel e ver algum famoso que só conhecia na tela da velha TV preto e branco da minha casa.
Um dia a Yasmin acordou cedo e chamou as meninas para irem à praia, e eu ficaria sozinha em casa.
Nunca tinha ido ou visto uma praia de perto. Só conhecia cachoeiras e rios que eu pescava lá na roça. Então, eu tomei coragem e pedi à Yasmin para me levar com elas. Meu sonho era entrar no mar de Copacabana.
Coloquei uma regata e uma bermudinha de nylon até o joelho, para aproveitar o mar. Notei que, quando as meninas me viram, começaram a rir e diziam que assim eu não iria atrás delas.
Mais uma vez  Yasmin me ajudou. Me emprestou umas tiras que elas chamavam de "biquini". ( Deus é mais !!! Eu estava pelada praticamente, talvez o Rio De Janeiro seja assim, então tenho que me adaptar a Cidade Grande).
A Gabi era uma moça que morava conosco, ela me emprestou um shortinho jeans mostrando as minhas pernas e bunda. As meninas ficaram de boca aberta ao ver minha silhueta sem aquela roupa de roceira.
Yasmin pediu que eu ficasse ao lado dela todo o tempo e assim fiz, não queria ser sequestrada.
Caminhamos 5 minutos, e lá estava o mar... azul, lindo e ao mesmo tempo ruidoso das ondas.
A Yasmin e a Gabi alugaram 3 cadeiras de praia para que nós pudéssemos sentar e nos bronzearmos.
Achei que estava dentro da Igreja Assembleia de Deus lá de perto da minha casa. O povo falava em línguas !!
Juro que não entendi nadica de nada. Um cara chegou perto de mim e começou a falar embolado, achei que era até uma profecia que ele estava me entregando. Mas a Yasmin disse que não. Ela disse que aquele homem era gringo e queria me conhecer melhor.
Quando eu olhei bem na cara do gringo eu fiquei encantada. Loiro, alto, olhos azuis e forte. Se notava que ele já tinha trabalhado na roça para ter um corpo daquele.
A Yasmin na hora disse que não, que eu não iria, mais eu gostei dele e balancei a cabeça que sim, mas a Yasmin tinha que ir comigo.
Ele marcou comigo em um barzinho chamado Balcony, às 20h e eu aceitei.
Fomos para a casa correndo nos arrumar, para eu finalmente conhecer melhor, o tal gringo.
Sem mesmo querer, nessa noite aconteceria meu primeiro programa.

Novela da Vida Real: Garota de ProgramaOnde histórias criam vida. Descubra agora