"De hoje em diante
tenho mais coisa para me preparar
preciso me preparar, está pronto
para esbarrar com você
em qualquer lugar,
a qual quer hora..."
Lee Taemin - Already
Ao longe Lee Taeyong podia ouvir o som de uns bips, ele sabia que era maquinas ligadas a si, ele estava de olhos fechados, mas plenamente consciente apenas não queria despertar por medo do que ficaria sabendo ao fazê-lo, mas nem tudo é como ele queria, então logo ele abriu os seus olhos, piscando vezes seguida para que assim pudesse se acostumar com a claridade do quarto de hospital, ele não sabia por quanto tempo ele havia ficado inconsciente, mas se lembrará do seu acidente e porque o sofreu.
- Finalmente a bela adormecida despertou – A atenção de Taeyong foi capitada pela a voz de seu melhor amigo, Ten estava com um sorriso trocista em sua face fazendo pouco do acidente do amigo – Dessa vez você não tem como me culpar – Disse e logo gargalhou, Taeyong revirou os olhos e pigarreou por conta da sua garganta seca.
- Por quanto tempo fiquei desacordado? – Questionou tentando se encostar na cabeceira da cama, Ten logo corre para lhe auxiliar
- Três semanas foi o necessário para diminuir o inchaço do seu cérebro, você teve um traumatismo craniano, e nos deu um enorme susto – Disse Ten afagando o ombro do amigo
- Porque eu sinto que fiquei desacordado por mais tempo? – Questionou para si mesmo
-Porque coisas inesperadas podem ter acontecido nesse meio tempo – Disse Ten para sim mesmo, mas Taeyong ouviu e de imediato lhe olhou confuso – Mas o que causou o seu acidente? – Questionou Ten mudando de assunto, logo um lapso de memória atingiu Taeyong
-Ela finalmente visualizou minhas mensagens, depois de três anos – Disse suspirando e olhando para a janela ao seu lado – Eu devo ter começado a alucinar novamente, eu a vi no ponto, naquele maldito ponto, ou ela voltou que é o menos provável – Disse extremamente irritado por tudo que lhe tem acontecido, o silencio de Ten despertou Taeyong dos seus devaneios, o seu amigo sempre teria algo para comentar ou aconselhar, mas ele se manteve calado o que só confirmou que ele sabia de algo – Diz logo o que você sabe – Disse autoritário, Tem suspirou cruzando os braços.
-Ela realmente voltou Taeyong, ela veio te visitar enquanto você estava desacordado, ela parecia abalada e extremamente preocupada, ela não parecia em nada com a garota cheia de vida e alegre que um dia você descreveu – Disse ele iria continuar a falar, até notar o amigo travar o maxilar irritado.
- Chega, eu não quero saber de nada relacionado a ela, nem mesmo ouvir falar sobre ela, ela já me causou problemas demais estando ausente, não a motivos para ela ter voltado agora, não agora depois de ter me deixado – Esbravejou Taeyong só provando para Ten o quanto ainda se importava com a garota, Taeyong mesmo negando queria saber e muito sobre ela, para onde ela foi? Por que ela se foi? O que aconteceu? O que ela fez todo esse tempo? E porque só voltou agora? Eram questões que Taeyong achou preferível ficar sem respostas, ele não estava preparado para reencontra-la essa era a verdade.
* Revisão será feita ao fim da obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the point girl; season two
Fanfiction"Onde Lee Taeyong guarda rancor da garota do ponto de ônibus por quem um dia se apaixonou" (Segunda temporada de The point girl, para melhor entendimento é necessário ler a primeira temporada) Lee Taeyong │ NCT │ Hetero