c a p í t u l o d o i s;

1.3K 185 59
                                    


Haeun estava longe de ser uma perseguidora porém contudo e todavia o destino ironicamente sempre a colocava no mesmo lugar que Taeyong estava, e por vezes era bem doloroso já que o mesmo nem se quer a olhava ou fingia que não a via, o que mais doía era ver que ele não estava mais sozinho, que ele havia seguido em frente a fazendo crê que apenas ela havia parado no tempo, e isso era tão ridículo pra si mesma, agora mesmo Taeyong estava no café da sua mãe junto a uma morena e do caixa Haeun notou que os dois eram bem íntimos e isso estava a deixando bem enciumada já que os dois nunca tiveram esse tipo de intimidade, maldita hora que resolveu ajudar a sua mãe em sua folga no café da familia recém aberto.
Determinada de alguma forma chamar a atenção de Taeyong Haeun pegou o bloco de notas e uma caneta e foi para mesa dele para anotar seus pedidos.

- O que vão pedir? - Questionou sem rodeios ao se aproximar da mesa dele, Taeyong o olhou surpreso mas logo virou a cara e efetuou o pedido apenas olhando para o cardápio, Haeun suspirou anotando tudo e se retirando.

- Não é aquela garota do hospital? - Jisoo questionou vendo Haeun ir.

- Ela é muito mais que isso - Diz Taeyong para si mesmo, mas audível o suficiente para que Jisoo pudesse ouvir e sentir-se ameaçada, Jisoo esta a três longos anos lutando para que Taeyong venham assumir uma relação com ela e não seria alguém do passado dele que tiraria suas chances.
Logo Haeun veio com as bandejas dos pedidos, na mesma hora que o celular de Jisoo começou a tocar e a mesma se levantar para atende-lo esbarrando abruptamente em Haeun a fazendo derramar todo o café quente sobre si, Jisoo paralisou no lugar olhando para a garota sem saber o que fazer.

- Haeun você esta bem? Se machucou? - Esse era Taeyong deixando transparecer sua preocupação por Haeun o que fez Jisoo o olha torto - Oh seu braço está vermelho você se queimou está ardendo? - Taeyong fazia uma pergunta atras da outra segurando o braço de Haeun  

- Eu estou bem - Diz Haeun em um tom baixo mais audível para Taeyong, ele não acreditando muito no que a mais nova diz ele passa os dedos pelo avermelhado do braço a fazendo arfar de dor.

- Vou te levar para o hospital - diz pegando sua carteira, celular e a chaves do carro - Jisoo você pode voltar sozinha.

Jisoo não era uma pessoa má apenas mimada demais, mas por esse ocorrido ela percebeu do porque Taeyong nunca assumir nada com ela, o pra onde ele sempre correria, que a garota invisível sempre foi ela e não Haeun a garota do seu passado, e isso definitivamente a irritou, ela queria com todas as forças que Haeun voltasse para o lugar da onde ela veio e os deixasse em paz.





Eu posso ouvir o coro de aleluias de vocês mas calma, NÃO IREI VOLTAR A PUBLICAR SEMANALMENTE, esse capitulo foi possível ser publicado porque minha mãe me emprestou o celular dela por algumas horinhas e assim eu baixei o APP escrevi o capitulo e publiquei, então não prometo fazer isso sempre que o celular da minha mãe é um iPhone 4s e tem o teclado pequeno para minha mão grande, triste fim, e também como foi uma publicação rápida eu não procurei uma musica que tivesse haver com o cap - porque eu sempre coloco musica e um pedaço da letra- então hoje vai ser assim mesmo então sempre que minha mãe tiver em casa até eu comprar um celular novo terá essas att meio louca, obrigado pela compreensão.

the point girl; season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora