Haeun estranhava a situação mas apesar de toda a estranheza não sabia o que fazer por isso deixou-se apenas ser levada pelos corredores do hospital, ela odiava lugares como aquele, ela passou anos tendo que ir todos os dias em um.- Taeyong filho - Ouviu um homem chamar o rapaz que a puxava, logo Haeun reconheceu quem era e de imediato se soltou de Taeyong voltando em si.
-Annyeonghaseyo - Disse Haeun curvando-se em 90° em sinal de respeito, ao que parece o pai do mesmo também lhe reconheceu devido a expressão de surpresa estampada em sua face - Eu já vou indo - Disse a garota sem dar tempo para Taeyong protestar sua ida ou para que o pai dele viesse falar algo que os deixasse desconfortável, mas tudo isso não passava de desculpas que seu subconsciente criava por medo de que ele viesse descobrir algo se por muito com ela ele ficasse naquele hospital.
[•••]
- Era ela não era? - Perguntou o pai de Taeyong no escritório do mesmo no hospital, o rapaz suspirou e apenas assentiu - Vocês já conversaram? Já sabe porque ela se foi? - O mais velho questionou novamente como se estivesse perguntando o que aconteceu no capítulo do Dorama da noite passada, mas seu filho apenas negou suspirando. - Porque? - O pai questionou frustrado
- Não me interessa agora, estou com a Jisoo de qual quer forma - Diz dando de ombros tentando fazer pouco caso.
- Não foi o que eu vi, não era a mão da Jisoo que você segurava tão firmemente parecendo preocupado - Seu pai diz e suspira - Não cometa o mesmo erro duas vezes Taeyong, você pode não ter outra oportunidade.
- Não quero mais falar sobre isso - Diz e se levanta - Eu não tenho estágio hoje eu vou indo - Diz e sai caminhando até o ponto de ônibus, mas algo captou a sua atenção logo mais a frente era Haeun, ela estava a conversar animadamente com um homem ele estava de costas mas parecia lhe ser familiar, ela sorria, aquele maldito sorriso que o fez cair por ela anos atrás ela estava dando-o para outro, porque ela estava tão feliz? Sem pensar duas vezes ele caminhou até onde eles estavam e antes mesmo de ver quem era ele pôs os braços nos ombros de Haeun.
- Atrapalho? - Questionou olhando para Haeun que estava em choque com a atitude de Taeyong mas quando ele finalmente olhou para o rapaz que estava com Haeun dessa vez foi ele a se surpreender - Johnny?
- Taeyong-ah você continua o mesmo, quem quer muito um dia acaba sem nada meu amigo - diz dando uns tapinhas no ombro de Taeyong o que o fez tirar de imediato o braço do ombro de Haeun.
"Tinha que ser o melhor amigo da Jisoo?" Questionou Taeyong para si mesmo.
Mas antes tarde do que nunca não é mesmo? Demorei pra att porque tava estudando para o Enem triste fim, mas segue o baile, irei tentar publicar um outro capítulo hoje..
MAS GENTE O QUE FOI ISSO? O TAEYONG COM CIUMINHO MDS E O APARECIMENTO DO JOHNNY PARA CAUSAR A DISCÓRDIA? O JOHNNY SO EU NA FILA DO PÃO, MAS ENFIM ATÉ O PRÓXIMO HEHEH
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
the point girl; season two
Fanfic"Onde Lee Taeyong guarda rancor da garota do ponto de ônibus por quem um dia se apaixonou" (Segunda temporada de The point girl, para melhor entendimento é necessário ler a primeira temporada) Lee Taeyong │ NCT │ Hetero