E p i l o g o

1K 158 67
                                    

Já não era mais inverno, aquele maldito inverno que assolou a vida de Taeyong durante longos três anos, era primavera, primavera onde as flores de cerejeira floresceram, onde a flor mais linda estava ali a sua frente, em um lindo vestido branco de renda e uma coroa de flores em sua cabeça, estava ali a sua frente a lhe dizer sim pela segunda vez desde seis meses atrás quando ele havia pedido Haeun em casamento, ele não podia acreditar que isso estava realmente a acontecer que estava casando com o seu primeiro amor, que na verdade estava casando logo ele que era um jovem eloquente nunca estava satisfeito com nada é sempre iria contra tudo e todos, um garoto que nunca agradeceu pelo o que tinha ou pela a sua saúde, até ela brotar em sua vida como a rosa mais valiosa é escassa de se encontrar, até ela lhe ensinar a sorrir na adversidade da vida, até ela lhe ensinar a sorrir mais e reclamar menos, até ela lhe ensinar a agradecer, e como ele estava agradecer a todos os deuses existentes naquele momento por ter conhecido Haeun, por ter se apaixonado por alguém tão incrível quanto ela, por ela ter voltado, agradecia por ela lhe amar e lhe aceite assim repletos de falha, ele agradecia muito mais por ela ter sobrevivido.

Haeun não era diferente, ela olhava para o seu atual esposo com olhos de admiração enquanto ele estava ao seu lado a conversar com seus amigos, já planejando a despedida de solteiro de Ten que se casaria dali a três meses também, ela olhava para as suas mãos entrelaçadas com a dele na perna do mesmo as suas alianças reluziam devido ao reflexo do sol nelas, ela estava feliz, ela estava extremamente feliz, ela apoiou sua cabeça no ombro do mesmo, ela estava cansada da festa de casamento, e só queria ir pra casa deles, ele lhe olhou sorrindo e acariciou os cabelos curtos de Haeun.

- Obrigado por ter me esperado - Agradeceu Haeun sincera, ele lhe beijou o topo da cabeça

- Obrigado por ter voltado pra mim - Ele também agradece, Haeun suspira

- Oppa tenho algo pra te dizer - Sussurra Haeun para Taeyong ele murmura um "hm" - Eu to grávida - Diz ainda a sussurrar como se estivesse dizer a coisa mais banal do mundo ele murmurou um "hm" de confirmação

- VOCÊ TÁ GRÁVIDA? - Disse voltando em si se sobressaltando - Mas como?

- Como se fazem os filhos Taeyong? - repreendeu Haeun envergonhada pelo exagero da reação de Taeyong ao saber da notícia - A um mês atrás quando o meu médico me liberou no nosso apartamento quer que eu diga mais detalhes aqui também? - Taeyong começou a ficar com os olhos lacrimejados e rir para os amigos

- Vocês ouviram isso? Eu vou ser pai, meu Deus você ouviu Pai eu também vou ser pai - Disse abraçando o pai que riu da empolgação do filho, Haeun estava comovida com a reação do esposo, ela não imaginava que ele ficaria tão feliz.

A verdade é que nenhum dos dois não imaginava uma porção de coisas, ele não imaginava que sua vida teria tanta oscilações de emoções, que seria a garota do ponto de ônibus que o faria homem, em todos os sentidos, ela não imaginava que ele traria de volta à vida que ela já havia desistido de viver, ela não imaginava que o garoto do ponto de ônibus a faria mulher, a sua mulher.





FIM!

the point girl; season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora