Era o fim de uma tarde de sexta feira, após um dia exaustivo de provas finais na faculdade a única coisa que Ten e Lisa queriam era relaxar junto aos amigos, por isso que Ten chamou Taeyong e Lisa chamou Jisoo para irem a um karaokê perto da faculdade para apenas extravasar bem poderia ser apenas um encontro entre dois casais, porém contudo e todavia Taeyong estava distante de Jisoo, estava aéreo, ele nem quis pegar o resultado de suas provas naquele dia porque tinha a absoluta certeza que havia reprovado em algumas matérias de tão disperso que estava esses dias. O rapaz sentia-se como se todos soubessem de algo que apenas ele não estava a entender, como se fosse uma piada interna jogada na roda de amigos em que só ele ficasse de fora.
- Me desculpem o atraso meus queridos amigos - Johnny diz ao entrar na sala do karaokê onde os quatro se encontrava - É que eu não queria ser o único a segurar vela aqui então fui buscar minha parceira - diz sorrindo o que faz Lisa revirar os olhos, Jisoo sorrir enquanto segura o braço de Taeyong e prontamente finge coçar a sobrancelha para desviar das mãos dela - Vem logo Eun-ah - Assim que aquele apelido foi ouvido Taeyong olhou para porta onde Haeun adentrava, linda como sempre foi, seus cabelos soltos na altura do seus seios, e lá estava suas costumeiras blusas curtas os quais Taeyong tinha tanto ciúmes, mas aquela não era uma neutra, era um vermelho vivo que deixava exposto deus braços finos, ao invés dos costumeiros jeans ela estava com uma saia, preta cobrindo a sua barriga que chegava até o meio de suas pernas, Jisoo notou que Taeyong olhava a Haeun minuciosamente.-O que ela tá fazendo aqui? - Diz Jisoo se levantando - É uma diversão só entre amigos gente - Diz como se fosse óbvio, antes que Johnny viesse dizer algo Ten se manifestou sem medo da repreensão da sua namorada.
-Exatamente Jisoo, até porque antes de você a Haeun já estava aqui ela só não teve a oportunidade de sair com a gente antes de ir - Diz sorrindo para Haeun que lhe sorrir de volta
[•••]Depois do pequeno momento desnecessário da Jisoo ambos ali começaram a se divertir, tomando Soju com cerveja e degustando alguns petiscos, todos ali interagiam com Haeun, sorriam e brincavam com ela, menos Jisoo, que para não extravasar sua raiva estava descontando nas goladas de álcool.
-Acho melhor você maneirar Jisoo - Diz Johnny tirando o copo de Soju da mão da mesma
- Me deixa Johnny, vai ficar com a Haeun aproveita tira ela daqui - Diz pegando o copo e o virando, Johnny apenas suspira
- A HAEUN FINALMENTE VAI CANTAR JOHNNY VAMOS VER SE ELA CANTA TÃO BEM ASSIM - Grita Ten empolgado, ler-se alterado pelo álcool, Haeun mesmo envergonhada escolhe a música que vai cantar, e finalmente ela encontrou a música perfeita. A melodia começou a soar e foi impossível todos ali não prender a atenção em Haeun que nem se quer estava virada para olhando para o monitor onde as letras iriam passar, seus olhos estavam fixos em Taeyong como se um ímã estivesse o puxando para ele.
"Ele está indo embora e eu não posso fazer nada, o amor está indo embora, como uma tola eu estou aqui de pé inexpressivamente"
Taeyong abaixou a cabeça assim que ouviu a bela voz de Haeun cantar justo aquela música, ele perdeu toda a força de manter a cabeça erguida e os olhos nela, Lisa sorriu triste com o semblante de ambos, ela não sabia muito bem sobre os sentimentos dos dois mais sabia que doía em ambos.
"Estou olhando para ele, ficando cada vez mais distante, ele torna-se um pequeno ponto e, em seguida desaparece, será que isto irá desaparecer depois de um tempo passar? Eu me lembro dos velhos tempos, eu me lembro de você"
Ten olhou para o amigo ao seu lado, ele ainda estava de cabeça baixa, Ten sabia que Haeun estava a cantar tudo que sentia e Taeyong não podia ignorar daquela forma, Haeun olhava para Taeyong de cabeça baixa e agradecia porque talvez se ele a olhasse ela já teria chorado, ele precisava apenas ouvir o que ela lhe queria dizer
"Se você, se você
Se não for tarde demais, não podemos ficar juntos?
Se você, se você
Se você está sofrendo como eu estou, não podemos tornar as coisas um pouco mais fáceis?
Eu devia ter te tratado melhor quando eu tinha você"Taeyong engole a seco ele estava com raiva, com raiva dela, com raiva de si por ter raiva dela, ele estava com raiva dessa merda toda ter acontecido ele internamente chorava de raiva, enquanto apertava seus punhos ainda sem coragem de olhá-la.
-Você precisa ver pra realmente sentir Taeyong, olhe para ela enquanto ela diz o que sente - Sussurra Ten para o amigo que o olha e depois de reunir toda força que tem finalmente a olha
"E quanto a você? Você está realmente bem? Parece que realmente terminamos, eu deveria esquecer você mas não é fácil"
A lágrima que tanto Haeun segurava caiu assim que os seus olhos encontraram os de Taeyong, ao vê-la desmoronar em sua frente Taeyong caiu em si e viu o quão idiota estava sendo esse tempo todo, naquele momento porque ele fingia não se importar? Fingia não gostar quando tudo o que mais queria era abraçá-la e dizer que sempre foi ela e sempre foi ela, o mesmo se levanta cego de coragem mas antes que ele venha tomar realmente atitude Jisoo interrompe aquele momento trocando de música
-Tá bom chega desse momento patético e nostálgico vamos nos animar - Diz começando a dançar a introdução da música da AOA, Haeun envergonhada abaixa a cabeça a sai da sala todos olham para Jisoo - Que foi gente?
-Eu vou atrás dela - Diz Johnny mas é impedido
- Não, eu vou - Diz Taeyong determinado a fazer o que deveria ter feito a muito tempo.OLHA SÓ QUEM VOLTOU, EU MESMA TODA GOSTOSINHA NO AZEITE KKKKPAREI, desculpa gente a anta aqui quebrou o visor do celular no natal, vamos rir pra não chorar kkkkk
Essa letra é If You do BigBang eu escrevi a tradução na versão feminina porque na fic quem canta é uma mulher, acho que esse foi mais um capítulo comprido mas acho que todos outros irão ser, sabe porque? PORQUE ESTAMOS NA RETA FINAL DE THE POINT GIRL, eu nem acredito, sério gente foram tantos imprevistos, tantos acontecimentos que me fizeram cogitar a possibilidade de desistir da obra, de tudo diversas vezes mas o carinho que cada um teve com o meu trabalho, com o meu esforço foi tão gratificante que me deu forças pra continuar, se eu não desistir até aqui acreditem foi por causa de cada um dos meus leitores que disponibiliza um pouco do seu tempo pra ler o capitulo pra comentar, mesmo que as vezes eu atualize a obra correndo e não me dando tempo de responder cada comentário eu guardo cada um deles, obrigado mesmo.
Mas vou deixar pra por uma nota de agradecimento real e oficial no fim de tudo, porque agora só temos mais dois capítulos e o epílogo e iremos da Adeus a The Point Girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the point girl; season two
Fiksi Penggemar"Onde Lee Taeyong guarda rancor da garota do ponto de ônibus por quem um dia se apaixonou" (Segunda temporada de The point girl, para melhor entendimento é necessário ler a primeira temporada) Lee Taeyong │ NCT │ Hetero