c a p í t u l o c i n c o;

1K 172 25
                                    

"Ela está com a glicose alta"
- Boa Johnny não tinha uma desculpa melhor para um estudante de administração hospitalar e filho de médicos não? - Se perguntou Haeun sozinha em seu quarto pela centésima vez dentre daquela duas semanas, Haeun se olhou no espelho e suspirou, era tão exaustivo ter que levantar cedo pra arrumar seus cabelos ficar cerca de meia hora desembaraçando os fios, e sem contar que durante o dia aquilo incomodava e muito.

[•••]

- Haeun-ah - Haeun virou-se abruptamente para ver quem o chamava - Lembra de mim?

- Ten-ssi não é isso? - o mesmo assentiu sorrindo - Precisa de alguma coisa?

- Sim, na verdade preciso saber o motivo de você ter sumido, eu preciso entender o que aconteceu  - Haeun não estava com cabeça para isso, ela não havia levado seus remédios para o campus, estava cansada, com fome, com dor de cabeça, tudo que ela queria era ir pra casa.

- É passado, e não faz tanta diferença assim, o importante é que Taeyong está bem e seguiu em frente - Diz a jovem sorrindo querendo por um ponto final na conversa.

- Você nunca se perguntou o porquê ele não chegou na hora marcada? - Questionou Ten curioso, Haeun apenas negou.

- Eu nunca me importei com o atraso dele, porque era ele - sorriu.

- A culpa foi minha, eu tinha acabado de tirar a carteira de motorista e empolgado disse que o levaria até aquele ponto, mas a pista estava congelada e sofremos um ac...Haeun você tá bem? - Question Ten dando um passo a frente ela o olhou estranho - Está saindo sangue do seu nariz - diz e Haeun se assusta passando o dedo, e constatando a verdade, logo sua visão começou a ficar turva e Ten percebeu isso de imediato ele a pegou no colo e a levou para o hospital universitário logo ao lado.

[•••]

- O que aconteceu? - Questionou o pai de Taeyong assim que viu Ten entrar com a garota no colo.

- Ela teve sangramento nasal logo depois desmaiou - O pai de Taeyong suspirou deu uma breve analisada em Haeun inconsciente, sua expressão de surpresa captou a atenção de Ten que antes de perguntar algo soube o motivo da surpresa do seu tio.

- Levem-a para o setor de oncologia - comanda o pai de Taeyong para o enfermeiro - Creio que o problema dela não está em minhas mediações.






Gente eu teria publicado antes mas eu estabeleci uma meta para as publicações - quando atingir 50 votos eu atualizo - mas quando isso aconteceu eu não pude att porque eu estava com o meu pai no hospital - algum maloqueiro de menor bateu no meu pai ao ponto de afundar seu globo ocular o deixando completamente cego -  então fiquei com ele até ele ter alta e minha tia o vim buscar, eu estou tratando da aposentadoria e do processo contra o delinquente que fez isso por isso meu tempo anda corrido então perdoa eu pela demora, não desista da obra.

the point girl; season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora