Eu sei que não tem na haver com a obra e eu estou até mesmo atrasada nas atualizações, mas eu precisava por essa nota, na verdade era essencial manifestar meu lamento e meu desespero com leitoras que tanto me apoia.
Hoje pra mim era para ser um dia feliz, é o aniversário da minha mãe e combinamos diversas coisas para fazer hoje, mas tudo caiu por terra com essa notícia, ninguém estava preparado, não mesmo, mas ao invés de aqui me despedir eu quero agradecer.
Pra quem não sabe eu estou no kpop por 10 anos, longos dez anos, sim desde de novembro de 2007, então eu tava lá quando em Maio de 2008 Shinee debutou com Replay, e ele, justo ele foi meu terceiro utt no kpop, e eu só tenho agradecer por isso, por ter me feito vibrar com sua voz, me arrepiar com suas letras, me fez rir com suas graças, ele me fez bem, ele me fez feliz mesmo estando longe, achava que a Coreia do Sul era o lugar mais longe que poderíamos estar um do outro mas Deus provou ao contrário e tirou sua presença real daqui, porém deixou você gravado em nós, em todas as SHAWOLS que te amaram e que sempre irá te amar, te deixou gravado, cravado dentro dos nossos corações, eu quero agradecer por durante esses nove anos ter feito parte da minha vida, quem diria você que me fazia levar tiros, mas quem se foi de verdade foi você, é uma dor indescritível, cada lágrima é um clamor para que tudo passe de um horrível pesadelo, mas eu sei que não vou acordar.
É esse sorriso que quero manter em minha mente, mesmo que parte deles tenha sido falsos, eu quero continuar mantendo o que mais eu amava em você.
"Os bons morrem cedo para que assim possam se tornarem lendas"
Você poderia ter sido um lenda viva, sempre te chamei de meu anjo, nada muda...
Meu anjo Kim Jonghyun agora irá brilhar no ceu 😢 ♥
P.s.: Eu havia iniciado uma fanfic com o Jonghyun desde do começo do ano sobre vampiros, e em tributo ao mesmo a meia noite de hoje irei publicar o primeiro capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
the point girl; season two
Fanfiction"Onde Lee Taeyong guarda rancor da garota do ponto de ônibus por quem um dia se apaixonou" (Segunda temporada de The point girl, para melhor entendimento é necessário ler a primeira temporada) Lee Taeyong │ NCT │ Hetero