C a p í t u l o o i t o;

1K 135 7
                                    

Algo estava errado consigo e Haeun sabia disso, aquele não era o seu melhor momento e não era só pelos os sentimentos que ela havia exposto sem pensar duas vezes, ela tinha um aperto no peito ela não sentia-se bem.
-Haeun - a garota se surpreendeu ao ouvir Taeyong lhe chamar, em um tom tão desesperado ela o olhou envergonhada - O que - Taeyong parou assim que Haeun começou a gesticular com as mãos pedido para que ele parasse.
- Apenas esqueça tudo bem? Esqueça o que acabou de acontecer, esqueça tudo - Diz a mais novo querendo sanar o seu constrangimento.
- Como eu posso fazer isso? Me diz? Se a única coisa que tem me vindo a cabeça por todos esses anos é você, é o seu sorriso naquele ponto de ônibus, os seus cabelos indo e vindo junto com o vento, a gente dividindo fones de ouvido, as nossas conversas pela madrugada, como pode pedir pra que eu esqueça isso? Como pode pedir pra mim esquecer o que aconteceu com a gente? - Grita Taeyong cansado de lutar contra seus próprios sentimentos, cansado das coisas não acontecerem como ele tanto quer - Você me pede pra ir logo agora que quero te ouvir? Que quero ficar? - Haeun abaixa a cabeça para esconder suas lágrimas que começaram a sair sem o seu real consentimento, ela apertava a sua saia, ela soava frio, ela estava nervosa.
- Eu tive que reunir tudo que eu tinha e sentia pra aparecer na sua frente de novo naquele dia - Diz com a voz embargada pelo choro - E quando te vi, e notei que eu havia voltado tarde demais - Diz Haeun logo levantando a cabeça para fitar os olhos de Taeyong - Eu tinha ficado feliz assim mesmo porque talvez você estivesse feliz, talvez ainda poderíamos ser amigos
- Eu não quero ser apenas seu amigo, não de novo - Interrompe Taeyong enxugando as lágrimas da menor com os seus polegares
- Cala boca, me deixa falar - Diz séria mas Taeyong acaba sorrindo - Eu também não posso me tornar apenas amiga do meu primeiro amor sem eu nunca ter o vivido, por isso que tudo eu queria era uma chance pra te contar o que aconteceu e ...- as falas de Haeun foram interrompidas pela risada escandalosa de Jisoo, ela estava para na soleira da porta segurando uma garrafa de Soju visivelmente bêbada enquanto Lisa tentava lhe puxar pra dentro.
- Essa comédia romântica não é interessante, a mocinha está se tornando a vilã - Diz Jisoo apontando para Haeun que não estava a entender -  Incrível como você ainda continua me roubando pessoas, não cansa de querer chamar atenção? - A mesma começa se aproximar de Haeun e Taeyong
- Jisoo chega - Tenta Johnny intervir-la  mas fracassa
- Me deixa, na verdade você foi o primeiro não é mesmo? Você sempre foi meu melhor amigo, você era a pessoa que mais eu amava nesse mundo, você sabia o que eu sentia, sabia o quão importante você era pra mim, mas o que aconteceu? Você foi ficou cego e foi atrás dela, a três anos atrás logo depois de eu ter te dado minha primeira vez e dizer que o amava, você foi pra Chicago porque havia se apaixonado por ela - Johnny ficou estático com a constatação daquele fato, Lisa ficou surpresa ao saber que o cara o qual Jisoo havia falado tempos atrás era o Johnny, Taeyong e Haeun ficaram mutuamente boquiabertos - Depois foi a Lisa e o Ten que dó dia para noite ficaram amiguinho seus, está feliz ? Você tem o Johnny, o Ten e agora minha melhor amiga Lisa do seu lado te apoiando - Diz com raiva - Agora quer me tirar o Taeyong também? Logo agora que eu o ajudei a se reerguer depois que você foi embora sem pensar duas vezes? - Haeun estava cansada de se calar para tudo ela deu um passo à frente ficando de frente para Jisoo.
- Eu não posso te tirar o que nunca foi seu - Diz Haeun como se fosse a coisa mais óbvia, Jisoo estava enxergando vermelho de raiva e sem pensar duas vezes empurrou Haeu que imediato foi ao chão, foi quando todos ali voltaram em si, Lisa e Johnny foram conter Jisoo enquanto ela gritava feito louca, Taeyong e Ten foram ajudar Haeun, mas Ten notou algo.
- Haeun, seu nariz - Diz Ten e meio desnorteada e vendo tudo à sua volta girar, ela passou a mão em seus nariz e logo viu o sangue em um tom mais escuro ela sabia o que aquilo significava de imediato enquanto perdia a consciência ela olhou para Ten e Taeyong uma última vez.

-Haeun-ah, Haeun, acorda - Gritou Taeyong em desespero.
- Você precisa levá-la ao hospital, agora - Diz Ten transparecendo para o amigo que ele sabia de algo que Taeyong não sabia.






Gente não vou por uma notona aqui como costumo fazer, eu só quero indicar uma nova fanfic com o nosso líder maravilhoso S.Coups, chamada Snowball, essa obra é um plot meu que está sendo desenvolvido pela linda da winwinlovesss, a história é bastante interessante vocês irão gostar, paz no coração de vocês!

the point girl; season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora