c a p í t u l o s e i s;

1.1K 148 62
                                    

- O que aconteceu? Onde estou? - Questionou Haeun conturbada ao acordar sem focar muito bem no que estava a sua volta.

- Você desmaiou e agora está no hospital, precisamente no setor de oncologia - Diz Ten em pé ao lado da cama de braços cruzados,  Haeun entendeu finalmente o que estava acontecendo, ela se sentou na cama e ficou a olhar para as suas mãos nervosas em seu colo - Sua mãe está a falar com a médica que lhe atendeu - Diz Ten puxando a cadeira e sentado ao lado de Haeun, a mesma riu sem gosto e ele arqueou a sobrancelha confuso.

- Incrível como tem sempre um amigo do Taeyong a me ajudar, mas ele nunca está - Diz e olha para a Janela, Ten suspira.

- Acho que essa é hora perfeita de me contar o que aconteceu? Acho que seria uma boa forma de agradecer - Diz Ten querendo realmente enteder o lado de Haeun ele sabia que ela é uma ótima garota e tinha um grande motivo para ela ter partido anos atrás, ela suspira em concordância

- Antes de conhecer o Taeyong naquele ponto de ônibus eu fui diagnosticada com leucemia - engole seco - Meus país se divorciaram quando eu era muito nova e logo ele se casou indo morar nos Estados Unidos mas minha mãe acabou me criando sozinha com a minha avó, juntas elas ganhavam muito pouco, tão pouco que não dava pra pagar o meu tratamento o que eu pude fazer na época era apenas entrar na fila de espera para encontrarem um doador de medula compatível, mas tinha outras pessoas na minha frente, então eu já havia desistido -  Ela sorrir com a lembrança - Eu havia desistido de viver até que ele sorriu pra mim, eu estava esperando o meu dia chegar mas então eu conheci Taeyong foi então que me vi desesperada eu não sabia o que fazer eu havia me apaixonado pela primeira vez mesmo sabendo que iria morrer, eu pensei tantas vezes em contar pra ele, mas eu tive medo de que o fato de que em algum momento eu morreria se torna-se mais real se eu o contasse - Ela olhou para Ten e viu o quanto ele estava surpreso -  Duas semanas antes de partir eu chorei em desespero para a minha mãe então ela me incentivou a entrar em contato com o meu pai, então ele veio me buscar para que eu pudesse fazer minha cirurgia e o tratamento, mas então ela voltou pela segunda vez e eu tive que passar pela mesma burocracia quando estava prestes a voltar pra casa, meu pai é rigoroso e não me deixava viver enquanto não estivesse completamente curada, eu comecei a fazer quimioterapia foi então que decidi voltar é continuar a quimioterapia aqui. - Conclui com um semblante triste com as lembranças - Eu estava indo finalmente dizer tudo isso ao Taeyong naquele dia.

- Nossa eu...eu...bem eu não sei o que dizer só que sinto muito eu tenho uma parcela de culpa em tudo isso - Diz Ten sentido-se culpado, Haeun riu

- Está tudo bem agora Tenten - Ele olhou para ela - Desculpa acho que tenho assistido Thai Drama demais - Os dois rir.

- Vejo que está melhor - Haeun olha para voz que provinha da porta

- Johnny! - Exclamou a mais jovem - Dessa vez quem tava lá para me salvar era o Ten - Disse dando língua Johnny revirou os olhos

- Ninguém roubará meu posto de seu herói Eun-ah - Ten olhou de um para o outro Haeun percebeu

- Foi o Johnny que me ajudou quando eu passei mal enquanto esperava o Taeyong - Diz dando de ombros

- Você contou pra ele? - Questionou Johnny e Haeun apenas assentiu - Qual foi? Esse era o nosso segredinho - Diz Johnny fazendo bico o que faz Haeun rir.

- Vocês estão namorando? - Pergunta Ten

-  Estamos - Diz Johnny mas recebe um tapa eu seu estômago - Quer dizer, estou me iludindo - Diz com a voz falha de dor e sorrir trocista.

- O que está acontecendo aqui? - Os três no quarto param de rir ao olharem para porta, Ten de imediato se levanta e vai até a pessoa.

- Lisa amor quero te apresentar a Haeun - Diz Ten abraçando a garota loira pelos ombros

- Porque ? - Questiona a namorada do Ten, Johnny revira os olhos

- Lisão você tem andado demais com a Jisoo - Diz e recebe um tapa na nuca - Hoje não é o meu dia - Diz Johnny inconformado

- Prazer Lisa - Diz Haeun a sorrir, o sorriso da mesma era tão genuíno que fez Lisa sorrir mesmo a contra gosto.

Os quatro ficaram a conversar animadamente no quarto de hospital, Haeun contou pra Lisa sobre o que havia acontecido a mesma ficou surpresa, e sentiu mal por ter esbanjando ódio gratuito pela Haeun por influência de Jisoo quando a mesma não havia feito absolutamente nada.

- O Taeyong precisa saber disso - Diz Lisa após ter ficado um bom tempo em silêncio, Ten logo concordou mas Haeun começa a negar freneticamente

- Não, quer dizer eu não quero que ele se preocupe ou que se sinta mal pior eu não quero que ele sinta pena de mim - ao dizer isso uma outra pessoa ali além daqueles quatro pode ouvir a conversa do começo ao fim, o que a deixou extremamente irada.








Esse foi o capítulo mais logo que já escrevi de The Point Girl, MAS ACHEI NECESSÁRIO PARA COMEMORAR OS 1K DE VISUALIZAÇÕES, EM THE POINT GIRL 1 SO ATINGIU A 1K DEPOIS QUE EU CONCLUIR A OBRA ENTÃO ATINGIR 1K DE VISUALIZAÇÕES COM A OBRA EM ANDAMENTO É MOTIVO PARA SE COMEMORAR E COMEMORAR COM REVELAÇÕES AINDA MAIS, MAS PORQUE MEU CAPSLOOK TA LIGADO? PERA
agora sim 😏
Algo importante The Point Girl tem mais 3 capítulos mas o epílogo para chegar ao final triste mas porém realizada.

Obrigado por nunca terem desisto da obra meus amores, vocês que me dão motivação para continuar escrevendo.

A UM AVISO IMPORTANTÍSSIMO, COMO VI QUE TEM MUITA JOHNNY BIASED - EU MESMA - DECIDI PUBLICAR UM FANFIC INTEIRAMENTE VOLTADA PARA O JOHNNY - PORQUE ELE MERECE SER O FOCO - PORÉM CONTUDO E TODA VIA SÓ SERA PUBLICADA APÓS O TERMINO DE TODAS AS MINHAS OBRAS JA PUBLICADAS, E AINDA MAIS SERÁ UMA FANFIC BEM DIFERENTE DAS QUE COSTUMO ESCREVER, É DE SUSPENSE E MISTÉRIO COM UM POUCO DE TERROR, NÃO TERA NENHUMA LIGAÇÃO COM THE POINT GIRL, ESPERO QUE VOCÊS ME ACOMPANHE ATÉ LÁ.

the point girl; season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora