Desabafo...

963 97 9
                                    

A princípio de tudo eu quero pedi desculpa, fica a critério de cada um apenas ignorar esse desabafo já que não tem nada haver com a obra, ou talvez tenha...
O caso é... EU NÃO ESTOU AGUENTANDO!
Eu tenho demorado para fazer as atualizações não é porque eu não tenho tempo, é porque eu não tenho emocional, psicológico, eu não tenho mais motivação, isso nunca foi pela falta de leitores porque isso nunca me afetou mas... JURO EU NÃO AGUENTO MAIS...

Já se passaram um mês e quatro dias desde de que ele se foi e aqui ainda dói como se todos os dias fossem 18 de Dezembro o qual eu acordei com aquela maldita notícia que eu clamei em desespero para que tudo passasse de um terrível pesadelo...mas todas as noites quando inevitavelmente eu acabo chorando aceito duramente que é tudo real.

SHINEe é um dos meus grupos utt - na verdade o segundo - Jonghyun é o meu Utt - É sim porque sempre irei enaltecer ot5 - na verdade eu sou Kim Jonghyun Stan, sempre fui! Eu era viciada em Goodbye e Sorry agora essas músicas foram excluídas da minha play lista, todo vídeo do SHINEe que aparece no YT eu marco para não ver vídeos relacionados ou parecidos, porque dói, dói como um inferno, eu não achei que ficaria tão afetada dessa maneira, eu não achei que esse meu luto duraria tanto, eu não achei que me faria ter medo de ver vídeos ouvir musicas que antes eu procurava porque  eu amava ver e ouvir, eu sofro de depressão e sei o que essa maldita doença faz com as pessoas, elas nos corrói de dentro pra fora, quando menos esperamos viramos pó... Eu preciso de tempo pra aprender a conviver com isso, para alguns podem parecer exagero a forma a qual eu acabei de me expressar, mas e se fosse o seu utt do seu grupo utt? Tá repreendido, que nenhuma de vocês passem por isso, é horrível.
Com esse desabafo todo quero me desculpar se eu demoro muito pra atualizar a obra, às vezes meu emocional me dar bloqueio criativo eu entro em pânico fico ansiosa e acabo não fazendo nada.

Até breve!

the point girl; season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora