Capítulo 6 - Reencontro

168 15 0
                                    

O frio na barriga e o medo de se entregar são sentimentos que marcam o reencontro. Quando duas pessoas que viveram uma história de amor no passado acabam se cruzando novamente, muitas lembranças e dúvidas passam pela cabeça. Após seguirem rumos diferentes, voltar a se encontrar cria uma certa expectativa.

A maturidade também é um ponto positivo, quando se passa algum tempo. Quando o reencontro acontece e o sentimento reacende, pode ser um sinal para dar uma segunda chance.

Já era de manhã, encontrávamo-nos os quatro, a tomar o pequeno almoço que eu havia preparado para todos. Claro que era impossível evitar a troca de olhares entre mim e o Ricardo.

Carolina: Obrigado pela noite e por tudo. Mas temos que voltar para o hotel e fazer as malas para irmos viajar. – disse olhando para Ricardo.

Ricardo: É verdade. Obrigado por tudo e pelo pequeno almoço delicioso. – disse sorrindo e olhando para mim.

Leo: É uma pena vocês já estarem indo. Mas voltem antes de regressarem para Portugal.

Miguel: É uma pena mesmo. Mas eu tive uma ideia. Se vocês aprovarem e não se importarem. Podíamos nos juntar a vocês no fim de semana lá. Eu e o Leo bem que também estamos precisando de descontrair, e já faz tempo que não passamos um fim de semana fora.

Ricardo: Por mim tudo bem.

Carolina: Sim, concordo. Quartos não faltam, na casa de férias do meus pais.

Ricardo: Mais parece uma mansão.

Carolina: Também não exagera.

Ricardo: Como vêm só não se juntam a nós se não quiserem.

Miguel: Pronto então está combinado. Encontramo-nos no próximo fim de semana.

Leo: É. Pode ser. Vai ser bom para a gente. – disse me virando para Miguel.

Então nos despedimos de Ricardo e Carolina, na qual seguiram para o hotel.

Miguel: Minha prima é em legal. Não achas?

Leo: Sim. –disse seco.

Miguel: Desta vez ela tirou sorte. O Ricardo é um rapaz muito simpático, divertido, para além de ser muito giro.

Leo: Quer dizer que eu agora já não sou giro? – disse com cara de bravo.

Miguel: Tu não és só giro, és gostoso, lindo, maravilhoso, um homem de verdade para a vida. – disse se dirigindo para mim e envolvendo os seus braços em volta do meu pescoço, beijando-me em seguido.

Leo: Acho bom mesmo. – disse interrompendo o beijo – Mas vamos logo despachar de aromar a cozinha.

Miguel: Desmancha prazeres!

Leo: Desmancha prazeres. É?...Então meu amor este desmancha prazeres vai tomar banho sozinho, enquanto tu arrumas a cozinha...sozinho – falei bem devagar carregando bem na palava sozinho e me dirigi para o quarto.

Ele sabe que quando me chateia, eu sei castigá-lo.

Miguel: Amor...Leo...eu estava só brincando. Tu sabes que adoro tomar banho contigo. – disse tentando me faze mudar de ideias.

Eu sei que ele não merecia ser castigado, mas depois do que aconteceu entre mim e o Ricardo naquela cozinha, eu não estava com animo de transar com o Miguel pensando no Ricardo.

Meu Primeiro Amor o ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora