𝓡𝔦𝔱𝔲𝔞𝔩 ☪ - Promessa .

98 5 5
                                    

✡📕 Nova Orleães

    Psiu, gosta de finais Felizes ? Então mete o pé que aqui não é a porra da Disney

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Psiu, gosta de finais Felizes ? Então mete o pé que aqui não é a porra da Disney . 

Há muito tempo atrás. Em tempos de Dor, desesperança e guerra Só sobrou a Desgraça.

O homem só se ligava em bens materiais e dinheiro, priorizando e deixando Deus em segundo plano, e os homens fraudulento, o mundo era um caos, e não avia mais espaço para o Amor, e sim, para tudo o que o trave o Riso, Tanto no mundo humano quanto no espiritual

Uma família tradicional e muito respeitada na época,

'' Salvi erimus in bello '' em Latim.

Escondiam muito segredos e origens obscuros, mas a sua influência e Poder deixa passar despercebidos, já que eram tempos de

 '' manda quem pode obedecer quem tem juízo '' 

A Condessa estava gravida.

 o que era um espanto para todos, já que era muitos achavam ser Fins dos tempos   7 anos que nasciam um bebê humano ou sobrenatural nos quatro cantos do mundo, morriam em Dentro de ventre de suas Mães, era como uma Maldição Enclausurasse uma terra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 o que era um espanto para todos, já que era muitos achavam ser Fins dos tempos   7 anos que nasciam um bebê humano ou sobrenatural nos quatro cantos do mundo, morriam em Dentro de ventre de suas Mães, era como uma Maldição Enclausurasse uma terra e na cidade não foi diferente, alguns diziam que era Os Deuses revoltado com a Humanidade Os Céticos diziam ser os Fins dos tempos. Então naquela noite a Condessa e Conde ciente de tudo isso. Desesperados deixaram o orgulho de lado, procurou uma Bruxa mais velha da cidade, chegando lá, antes de bater na porta da bruxa ela  já estava esperando, ficaram surpresos.

Entrem!

O Conde disse implorando: nos ajude em troca daria todos os Bens e desejos que ela quisesse.

A bruxa o interrompe .  Obrigado pela proposta mais já Declino aqui . 

sua luxuria mundana não me  comprar. Esta noite eu tive uma visão que vocês viriam, na verdade um ajudara o outro.

Surpresos novamente, o Conde e a Condessa a sente.

A Condessa  diz: sim, faremos de tudo pela vida de nosso Bebê.

Baby i'm a Sociopath 🚬Onde histórias criam vida. Descubra agora