Capítulo 9 - Dia seguinte

102 16 12
                                    

Agora vamos continuar, está más um capítulo fresquinho para você.

Espero que gostem, fiz com carinho.

🌸Votem e Comentem por favor🌸

~~~~~~~~~~~~~~~~

Camila narrando

Eu estava tão cansada, meu corpo implorava por descanso, o dia avia sido daqueles. Não saia da minha cabeça aquelas imagens da Lauren com a tal da Veronica, cada sorriso, dança, brincadeiras, tudo, o ciúmes estava me corroendo por dentro. Eu até tentei ligar algumas vezes para Lauren mais sempre chamava até cair na caixa postal, mandei mensagem mais nada de resposta, pelo visto ela esta bem brava. Então para não arrumar mais problemas fui dormi, eu avia chegado, falei com meus país e fui direto para meu quarto, depois de um banho bem demorado, me deitei, e senti falta, muita falta da Lauren, meus olhos incheram de lágrimas, eu queria muito que ela estivesse ali comigo, foi quando meu celular vibrou, e era mensagem dela.

"Desculpe a demora a responder, eu não encontrava meu celular, e ele também estava no silencioso, acho que já está dormindo por conta da hora, amanhã cedo passo ai para irmos para o Colégio, boa noite princesinha, tchau."

Possivelmente tenha sido a mensagem mais fria que ela me mandou, e ela me chamou de princesinha, ela sabe que odeio, mais relevei, e tentei dormi, e foi novamente uma noite em claro, e pelo visto nessa eu não ia falar com Lauren até o sono vim.
As estrelas do céu nessa noite estavam lindas, o som do vento batendo nas árvores me acalmavam, e lá fiquei por horas, até que adormeci. No dia seguinte eu estava morta, avia dormido pouco, meus olhos estavam inchados, após tomar um banho e fazer todas minhas higienes, me vesti e desci para tomar café, minha mãe perguntava como foi o fim de semana, como tudo rolou, enfim, perguntas de mãe, até que a campainha tocou para salvar minha vida.

- Camila está? - ouvi Lauren dizer na porta

- Está sim, vou chama la - minha mãe disse e veio até mim

- Já ouvir, tchau mãe - me levantei logo e beijei sua testa - Até mais tarde - após sai fui até a porta, e abracei Lauren que foi muito fria comigo novamente.

- Não dormiu direito?

- Nem um pouco, e você? Dormiu bem? - perguntei e fui andando e ela me acompanhou

- Dormi bem sim, Veronica dormiu lá em casa, apenas dormi um pouco tarde conversando, mais dormi.

- É amiga dela a quanto tempo?

- Há muito tempo, nem sei exatamente, sei que faz tempo, nós duas nunca fomos de marca data de nada

- Entendo, são bem amigas né?

- Demais, sempre foi minha melhor amiga - ela sorria como se tivesse falando do seu brinquedo favorito - Mais óbvio, você também é minha melhor amiga, chegamos, agora só esperar o ônibus - ela falou após temos chegado ao ponto e ela sentou e eu sentei do lado dela

- Desculpa pergunta, mais, porque saiu daquele jeito da rocha? Nem se quer falou comigo?

- Não tinha nada para falar - ela falava séria sem ao menos me olhar

- Não sei porque tenho a impressão que tem sim

- Se põem no meu lugar meu Camila, após o dia de sábado que tivemos , e a nossa tarde, se fosse eu, que estivesse ficando com seu primo, oque você me diria? - ela me encarava séria e eu não consiguia falar nada - Foi oque achei, é melhor nem tocar mais nesse assunto, okay? - o ônibus chegou, e eu ainda não falava nada, nós duas entramos e eu sentei onde nós duas sempre sentavamos, mais ela não sentou comigo, foi pro seu antigo lugar, perto dos populares.

Entre Números Terminais (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora