🌸 Não esqueçam de votar e comentar 🌸
====================================
- Laureen, não acredito que você fez isso - ela gritava enquanto eu ria dela caída em uma poça de lama, que eu a empurrei - Agora você vai conhecer a verdadeira Camila Cabello.
Ela corria atrás de mim, jogando lama, eu estava toda melada, ambas estávamos, nós não paravamos de rir, corriamos como loucas, eram gritos, a brincadeira estava otima, logo trocamos os papeis e eu estava correndo atrás dela, até que ela escorregou em uma poça da água e eu cai por cima dela.
- Você é louca - falei ainda em cima dela, mais com os braços no chão colocando força para que não a machucasse.
- Você também é, viu o estado que nos deixou? - ela sorria enquanto me olhava nos olhos.
- Obrigado por me fazer tão bem - sorrir me aproximando mais.
- Obrigada você - ela sorria, mais eu já conseguia sentir seu nervosismo e sua respiração ficar mais ofegante.
- Será que agora eu consigo? - eu aproximei mais ainda nossas bocas, as deixando bem perto, e não parava de olhar em seus olhos.
- Consegue o que? - ela tinha um olhar tão intenso, e aquilo me deixava louca.
- Terminar - foi quando eu encostei minha boca na sua, uma corrente elétrica passou sobre meu corpo, junto com a chuva que aumentou e o vento gelado que começou.
O beijo começou, estávamos sincronizadas, logo pedi passagem com a língua, que foi consentida, nossas línguas brigavam por espaço na boca uma da outra, Camz trocou logo de posição ficando por cima de mim, que logo sentei com ela ainda em cima de mim, estávamos nos beijando finalmente, e nada estava atrapalhando, foi quando um trovão horrível ecoou e nós duas nos assustamos e nos separamos.
- Melhor entrar no trailer - sorrir e mordi meus lábios enquanto a olhava.
- Melhor mesmo - ela sorria e me encarava.
- Vem - eu levantei e peguei em sua mão indo em direção do trailer , logo a abri, e assim que entramos nos beijamos novamente.
Estava ficando quente lá dentro, muito quente, aquele beijo estava se intensificando, nós já estavamos deitadas uma sobre a outra, minhas mãos andavam sobre o corpo da Camila, logo retirei sua blusa, aquele corpo era um pecado total, e como era gostoso de se tocar, macio como pele de bebê, logo ela retirou a minha blusa também, ela começou a beijar meu pescoço enquanto eu não parava de pegar em sua bunda, ela se levantou do nada, e veio para trás de mim onde fez um coque começou mordendo minha orelha, e quando chegou na parte de trás de meu pescoço parou...
- Que foi? - falei sem enteder porque ela avia parado, e logo olhei para trás.
- A quanto tempo tem essa tatuagem? - ela me olhava séria, meia assustada, não entendia.
- A alguns meses, fiz antes de você chegar, porque? - dei de ombros enquanto suspirava.
- Eu já vi ela antes - ela continuava a me olhar séria, aquilo tava me dando medo.
- Tá, você me conhece a uns 4 meses, claro que já viu - eu estava mesmo perdida.
- 5 meses na verdade, e não foi em você que vi, foi em um sonho, eu ando tento esse sonho a algum tempo, eu nunca via o rosto da pessoa, só a sentia, mais uma vez eu sonhei com a tatuagem. Essa tatuagem.
- Deixa eu adivinhar, nesse sonho eu te beijava muito, e te dava muito prazer - fui em sua direção, com a intenção de beija-la, mais tentativa invalida, ela recuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Números Terminais (Camren)
Fiksi PenggemarSempre haverá momentos na vida em que você vai pensar em desistir. Pensar que não vale a pena. Momentos em que todos os problemas aparecem e transformam sua vida por completo. Problemas que você tem que enfrentar, levantar a cabeça, e seguir em fren...